Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 314 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214264304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324364414814 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2010, 16:23
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por acardoso Ver Post
    Olá,
    pratico vôo livre ( parapente ) uso minha Triton para subir para as rampas e resgate. Vou instalar um rádio VHF para me comunicar com o resgate enquanto em vôo. Já dei uma pesquisada mas não encontrei muitas instalações de radios na Triton. Alguém por ai teria fotos de instalações ? Estou pensando em recortar o console central abaixo do radio original.
    Abraços

Alexandre

dependendo do modelo do radio que for instalar, nao vale a pena, pois o alto falante ficaria para a parte de dentro do painel, sendo obrigado a colocar falantes externos.
    Veja atras do console central (entre os bancos) ou na lateral do console proximo a alavanca de cambio, local este onde usava meu radio na L200 Sport.
  • 03/04/2010, 17:50
    Dilermando Oliveira
    Boa tarde amigo.

Pois é, tem dia que ela muda de cor...

No mais concordo com vc.

Obrigado todos pelas dicas.
  • 04/04/2010, 22:27
    acardoso
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    dependendo do modelo do radio que for instalar, nao vale a pena, pois o alto falante ficaria para a parte de dentro do painel, sendo obrigado a colocar falantes externos.
    Veja atras do console central (entre os bancos) ou na lateral do console proximo a alavanca de cambio, local este onde usava meu radio na L200 Sport.

Obrigado Edpadilha. O radio que vou instalar é o KENWOOD TM-271A que tem auto-falante frontal. Atras do console tb seria uma pedida.

Instalando o rádio eu perco a garantia da pck ?
  • 05/04/2010, 00:09
    Newton LPM
    Buenas,
    Quanto ao rádio, sugiro fixação c fita adessiva dupla face. Fica bom e nao cortas o painel, facilitando a retirada quando nao fores utilizar, ou vender o carro.
    Acabo de trocar minha TR4 por uma Triton AT 2010.
    Antes tive L200 GLS e a orientação era de não uilizar 4x4 em asfalto, nem mesmo molhado, o que nao ocorre com a TR4.
    A Triton tem as mesmas opções de tração que a L200, diferente da TR4 e, conversando c amigos que fazem trilha pesada, me disseram que não há problemas em utilizar 4x4 no asfalto (minha utilização seria no início da chuva, asfalto ao menos úmido).
    Há possibilidade de utilização da Triton em modo 4x4 no "seco"?
    abraços!
  • 05/04/2010, 09:44
    JoaoClaudio
    Sempre ouvi falar desde a Ranger, que não seria bom usar sistema 4x4 part time (os que são 4x2 e 4x4) em asfalto seco ou molhado, no manual da Triton tem a mesma recomendação que tinha no da Ranger, para não usar.

Acredito que o 4x4 da TR4 é o mesmo da Triton (Easy Select) e que tal recomendação seja para evitar desgastes de componentes no caso de algum motorista andar sempre em 4x4 e depois reclamar que gastou mais pneu, consumiu mais combustível, além de ficar dificil de esterçar o que pode danificar algum componente se ficar manobrando em 4x4.
  • 05/04/2010, 10:16
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Newton LPM Ver Post
    Buenas,
    Quanto ao rádio, sugiro fixação c fita adessiva dupla face. Fica bom e nao cortas o painel, facilitando a retirada quando nao fores utilizar, ou vender o carro.
    Acabo de trocar minha TR4 por uma Triton AT 2010.
    Antes tive L200 GLS e a orientação era de não uilizar 4x4 em asfalto, nem mesmo molhado, o que nao ocorre com a TR4.
    A Triton tem as mesmas opções de tração que a L200, diferente da TR4 e, conversando c amigos que fazem trilha pesada, me disseram que não há problemas em utilizar 4x4 no asfalto (minha utilização seria no início da chuva, asfalto ao menos úmido).
    Há possibilidade de utilização da Triton em modo 4x4 no "seco"?
    abraços!

o 4x4 da pra ser usado em pista molhada, sem problemas.

é item de segurança

:concordo::concordo::concordo:
  • 05/04/2010, 10:16
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Acredito que o 4x4 da TR4 é o mesmo da Triton (Easy Select) e que tal recomendação seja para evitar desgastes de componentes no caso de algum motorista andar sempre em 4x4 e depois reclamar que gastou mais pneu, consumiu mais combustível, além de ficar dificil de esterçar o que pode danificar algum componente se ficar manobrando em 4x4.

TR4 é Super Select, pode usar 4x4 no asfalto :concordo:

[]'s
  • 05/04/2010, 17:54
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    TR4 é Super Select, pode usar 4x4 no asfalto :concordo:

[]'s

Isso :concordo:, a TR4 possui diferencial central com acoplamento viscoso, logo, pode andar em 4X4 no asfalto seco, diferentemente da L200 que só possui diferencial dianteiro e traseiro.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 05/04/2010, 19:22
    RABUGENTO
    Não li essa informação no manual mas com chuvas em estrada eu ligo o 4x4 Hi da Ranger.

Sinto-me mais seguro.
  • 05/04/2010, 21:11
    Lesk
    Triton 2010 que não pega de primeira...
    Fala galera, sou novo aqui no fórum e acabei de pegar minha Triton 2010 flex AT.
    A minha Triton só tem 300 km rodados por enquanto e 3/4 de tanque de Gasolina gastos, o que indica que está fazendo em média 4,4km/l de gasolina aditivada, valor esse já esperado por mim...
    Estou com algumas dúvidas, dos poucos usuários daqui que tem a Triton Flex, alguém teve problemas na hora de ligar ela? Problemas digo, ela não liga de primeirassa, o motor de arranque fica naquele "nhec-nhec-nhec" por alguns (longos) segundos até ligar, sendo que as vezes tenho de largar a chave, desligar e fazer o contato de novo para que ela ligue após mais alguns segundos de "nhec-nhec-nhec". Algumas vezes, durante o processo de ignição pode-se ouvir um barulho alto que me parece bastante com o barulho da injeção, como se injetando gasolina para ligar o carro. Só lembrando que esse meu 1o tanque tem apenas gasolina aditivada da Shell.
    Em resumo, minha Triton só liga instantaneamente se eu pressiono o acelerador enquanto giro a ignição. Acredito que isso não seja normal, ou estou errado?

Abs,

Daniel.
  • 05/04/2010, 21:55
    DieselPower
    Esse ruído que você escuta é a bomba elétrica...
    Inclusive, o recomendado é girar a chave, esperar o barulho da bomba terminar e apenas depois disto girar o rstante da chave acionando o motor de partida.
    Em todo veículo com bomba elétrica esse procedimento é recomendado...
    Parte-se do básico, que para o motor funcionar, tem que haver combustível. E para haver combustível a bomba tem que puxar... Portanto de tempo para que ela puxe!
    Até um Golzinho que tenho se entrar e bater a chave ele demora a pegar. Tem que virar a chave, eprar o zunido terminar e girar o restante...
    Faz o teste aí e conta pra nós o resultado!
    Abraço.
  • 06/04/2010, 00:15
    Nicodemus
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    o 4x4 da pra ser usado em pista molhada, sem problemas.

é item de segurança

:concordo::concordo::concordo:

esse assunto do 4x4 no molhado já rendeu muito milho pra bode aqui no forum.
    eu não uso 4x4 no asfalto molhado e nao recomendaria usar, vai desgastar todo o sistema e pode te
    atrapalhar em curvas, alias, a tracao no eixo dianteiro vai te ajudar em que numa chuva? se vc
    aquaplanar a tracao nao vai te ajudar em nada.
    Abracos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 314 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214264304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324364414814 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:23.