Triton 2010 que não pega de primeira...
Fala galera, sou novo aqui no fórum e acabei de pegar minha Triton 2010 flex AT.
A minha Triton só tem 300 km rodados por enquanto e 3/4 de tanque de Gasolina gastos, o que indica que está fazendo em média 4,4km/l de gasolina aditivada, valor esse já esperado por mim...
Estou com algumas dúvidas, dos poucos usuários daqui que tem a Triton Flex, alguém teve problemas na hora de ligar ela? Problemas digo, ela não liga de primeirassa, o motor de arranque fica naquele "nhec-nhec-nhec" por alguns (longos) segundos até ligar, sendo que as vezes tenho de largar a chave, desligar e fazer o contato de novo para que ela ligue após mais alguns segundos de "nhec-nhec-nhec". Algumas vezes, durante o processo de ignição pode-se ouvir um barulho alto que me parece bastante com o barulho da injeção, como se injetando gasolina para ligar o carro. Só lembrando que esse meu 1o tanque tem apenas gasolina aditivada da Shell.
Em resumo, minha Triton só liga instantaneamente se eu pressiono o acelerador enquanto giro a ignição. Acredito que isso não seja normal, ou estou errado?
Abs,
Daniel.