Respondido via MP por motivo de força maior.
Versão Imprimível
A titulo de informação, a bateria da minha Triton foi embora dia 16/04/2010, data da aquisição dia 14/12/2007. Será que o período é esse mesmo de vida de uma bateria?
Abraços.
ola...
eu tenho kit xenon instalado na minha triton. e mais triste da minha situação é que ele não é xing ling....
ja havia apresentando umas piscadelas na lampada da direita quando eu passava em buraco, mas hje tava ruim mesmo... dai eu abri o capu pra da uma olhada, e a 1 das 3 tomadas da lampada tava com o fio só com a ponta ainda no terminal, e assim que eu peguei e dei uma pequena puxadinha pra ver se estava preso, soltou do terminal. Queria saber se devo comprar uma nova lampada de bi-xenon (rara de encontrar e cara pra kct, pois teria que comprar 2 pra não dar diferença de tonalidade) ou levar a algum eletricista para fixarem novamente o fio no terminal?
Tenho "chenon" de 32.000 faroletas, marca Ping Ji Low no meu del rey.........
E é tri "shenon"...
KKKKKKKKKKKKKKKK
skiter,
a lampada h4 bixenon não é rara nem assim tão mais cara como você falou. Provavelmente alguma loja te contou essa lenda pra te enrolar um pouco. Coloca aí no Google que você vai achar LOTE dela! hehe
Mas como o Loyer falou, o que aconteceu no teu kit é facilmente resolvível por um eletricista, não precisa comprar nada novo, relaxa!
é que lampadas de xenon são faceis de achar , porem as de bi-xenon (h4 alto e baixo) são dificeis, e quando acho são quase o preço de um kit novo. porem o problema foi resolvido... o fio que arrebebntou é o que selecionava o alto/baixo do farol, nenhum problema. tentaram me assustar msm quando falaram que fio de xenon não podiam imendar e se enrolaram na propria mentira quando viram que era o do alto/baixo... tudo resolvido :) agora é a luta pra conseguir legalizar...
Quem quiser saber como anda a Triton do Bruno Sander pode dar uma olhada no blog dele:
http://brunosander.blogspot.com/
...................