Esse problema a minha ainda não apresentou!
De todo modo, já que esse estalo sempre aparece, o jeito é ir à concessionária e mostrar o problema "ao vivo" a um mecânico.
abs
Versão Imprimível
Quando for levar pra trocar o trilho do banco, se chegar a peça, vou pedir para verificarem.
Mas é estranho, parece um tranco no freio ou no cambio.
Se este rapaz for quem eu to pensando isso foi "FURELAGEM" AKPG:mrgreen::mrgreen:.
Mas enfim essa Triton ta perfeita toda preta alta pra caramba e bem bonita so cuidado pra nao te confudirem com Mafioso, e ainda vao dizer qe teu carro é alto pq vc foge pro meio do mato.
Alguém aqui do fórum saberia me dizer quantos km os pneus originais da Triton rodam em média? Sei que depende do peso do pé, forma de dirigir, tipo de terreno, etc, etc, etc. Mas qual seria uma qulimetragem média???
O engenheiro que está trabalhando aqui pra gente tem uma com 90.000 Km (pirelli original) que faz dó, o pneu ta no ferro, ta desmanchando... Deve ter rodado uns 60 - 70.000 km com segurança.
E a desculpa dele é que não tem tempo para trocá-los. kkkkkkkkkkkkkkkk
DFPF, se a TRITON for igual a PAJERO SPORT, dura em média 45.000km. A PAJERO do meu sogro acabou de trocar o 3 jogo 92.000km.
Como ele não faz alinhamento constantemente, bem cuidado dura de 50.000 a 55.000 km com certeza.
A minha TRITON está com 18.500 km e os pneus estão iguais aos novos.
Abçs
Entaum esse protetor eu comprei na concessionaria da minha cidade valor de R$500,00 ai vc tem q mandar pintar ele é original mas na verdade ele é o KEKO vem só na caixa da mit.
abraçosss.