caro waltinho,
eu comprei um farol deste na dakota para a minha triton, porem os aros tem os encaixes diferentes dos originais, caso queira tenho os que vieram da dakota la em casa.
Versão Imprimível
É incrível como tudo na MIT acaba em mas...
Isso existe MAS é normal.
Realmente foi detectado MAS não trará maiores problemas.
Putz, não sei vocês mas quando percebo alguma anormalidade na tr4 já me bate um desanimo ter de ir naquela concessionária.
Primeiro você passa por mentiroso pois nunca acham o problema, depois quando você insiste e prova por a + b, eles detectam o problema e dizem ser normal? :odedo:
Ô Alssandro! Bleza? Moramos tão perto e nunca nos encontramos...
Já usinei dois em polipropileno e modifiquei a forma de fixação. Falta pintar. gastei R$22,00 de material mais a tinta...
Também já descobri o que aconteceu com o meu, não só o que, mas quem...
O brigado de qualquer forma...
Pois é.
Isso q vc falou é verdade.
Mas, já que comprei o carro 0Km e ele está garantia, ENCHO O SACO MESMO!
Acho q a Mit não vai querer me vender outro carro!
De qualquer modo, todos os outros problemas que a picape apresentou foram resolvidos.
Agora, vou esperar pra ver o que (ou se) vai acontecer alguma coisa com o motor.
abs
Bom,
Então Walter alguém esta vendendo um aro de farol de neblina da sua Triton....?
[]s
Não incomoda. O que me deixa preocupado é não saber se isso pode ou não, de fato, causar algum problema no motor qdo ele estiver bem mais rodado.
Eu vi 4 tritons, duas há um mês e duas recentemente. As primeiras não apresentavam a vibração e estavam com mais ou menos 20milkm. As demais apresentavam a vibração, sendo que uma estava com 3milkm e a outra com 15mil.
abs
Quando cheguei em casa com minha Triton o aro do farol de milha estava solto, realmente o encaixe é ridículo.
Com 5k fiz alinhamento e balanceamento e claro após alguns dias perdi uma calota central, por incrível que pareça na MIT está R$ 4,80 e no ML R$ 16,00.
Aos problemas:
O banco do motorista da minha Triton está com uma folga absurda e foi constatada folga no trilho. Faz mais de um mês que a peça foi pedida e nada da Mit entregar na Cardinal. O consultor me pediu para mandar um e-mail para ele reclamando da Mit e eu enviei.
Aproveitei e mandei um e-mail direto pra Mit metendo o pau no carro, falando que o cambio é pessimo, o acabamento faz tanto barulho que parece uma charrete, meu banco está com folga e não vem a peça e finalizei dizendo que a Hilux do meu tio não faz isso e que se não fossem resolvido no prazo do CDC pediria a troca do veiculo.
No mesmo dia me ligaram pedidindo informações sobre a concessionaria, o atendimento o chassi do carro etc.
Fiz uma reclamação de barulhos no novo focus faz uma semana e não obtive resposta da FORD até agora.
As concessionárias não resolvem problemas apenas inventam desculpas.
Agora, a L200 tem garantia de 3 anos e durante esses 3 anos eles vão ter que deixar meu carro inteiro afinal paguei por isso e pago as malditas revisões.
Já perdi 2 calotinhas e comprei 4 de reserva cada uma a R$4,80, achei que era piada o preço.
Essas peças que caem, como essas calotinhas são cobertas pela garantia. Não precisa sair comprando, basta exigir a reposição durante as revisões...
Eu tive um Fiat Tipo e as calotas, calotonas mesmo, costumavam se soltar com o veículo em movimento. Reclamei na revisão e não precisei pagar por nenhuma elas enquanto estava em garantia...