O Brunao que me aguarde... vou pegar uma EFFA e transformar numa bruta ignorante"... vou passar por cima =D
Versão Imprimível
O Brunao que me aguarde... vou pegar uma EFFA e transformar numa bruta ignorante"... vou passar por cima =D
E ai Mirzão,
Não chama ele de volta não. Convida ele pra conhecer Ponta Grossa que ele vai ficar mais feliz!:rolleyes:
de dono de astra hatch , pra PILOTO DE RALLY , pooooooorra :pipoca:
quem que da os nomes sera ? eu queria ser imediato de navio :mrgreen:
de tao pentelho o rapaiz, ele fez igual o walter com as rampinhas . deve olhar o forum todo dia
kole o cara tem 30 e poucos anos, fazendeiro, médico, atirador, piloto de rally, gasta os tubos em td q poe a mao...
ou ele opera traficante do CV e PCC ou sei la...
sei q aceito ser adotado pelo dito... ja aguento meu sogro e sogra ha 9 anos, um B.Sandy&Jr pra mim é fichinha...
Eu meti o comentário agora há pouco no blog dele... Vai que ele queira me adotar, quem sabe... Se ele der uma boa mesada eu não me incomodo em chamar ele de "papai"! Ahahaha!
procurei teu comentario e nao achei, no entanto, achei a foto dele.
retiro o que eu disse de ser adotado. o dito cujo me passou a ideia, olhando no rosto, de PMD (psicotico maniaco depressivo, algo tipo um demonio piorado ehehhe) (brincadeira buno!).
Fiquei com MEDO. Meus sogros ja me bastam ...
Fiquei sabendo que ele encomendou uma amarok e vai criar um tópico pra ela.
La vem...
:twisted:
Vai ser dupla de triton não, no post acima falarem que ele comprou uma Amarok, quando ele abrir o topico aqui da Amarok vai passar um ano pra ele voltar pra Mitsubishi depois de
reclama que a VW não presta por que o motor não aguento os 350 cavalos e 100 Kgfm de Torque e o pior muito provavelmente ele taria com razão :twisted::twisted:.