Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 403 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303353393394395396397398399400401402403404405406407408409410411412413453503903 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2010, 10:45
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    :shock::shock::shock:

Não faz isso não!!!!
    Simplesmente deixa em D, tira o pé do freio e "sóca" o pé no acelerador!

Nicodemos e diesel: O cambio da triton é muito ruim demora demais pra acelerar. Parece que ta empacado sai devegar e de repente acelera mto forte.

Eu já tentei isso de acelerar tudo no N e depois passar pro D, mas não teve mto resultado, pois parece que demora a engatar.

Já tentei tb segurar no freio em D mesmo e depois soltar mas não mudou mto.

O que me parerce que melhora um pouquinho só é iniciar no L e subir para 2 no limite maximo de rotação e depois para 3 (D com OD off) e depois ligar o OD no botão. A saida inicial ainda é um pouco lenta mas parece que acelera mais forte.

Uma coisa que eu percebi foi que se vc estiver andando bem devagar e pisar fundo ai ele sai mto rapido como se estivesse em 2 e reduzisse para primeira de uma vez.

Saiu uma reportagem na Autoesporte deste mês falando da triton flex com numeros de a 0-100 em 12.5s acho muito alto parece que a triton acelera em menos tempo, e na revista carro falaram do consumo andando a 100 110 foi de 4,8 tb foi mal medido pra mim pq andando a esse velocidade já fiz mais de 6 com etanol. Como será que esse pessoal faz essas medições?
  • 27/08/2010, 13:13
    alemaotga
    Citação:

Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Relevem a ignorância, mas que chip é este? Ele realmente melhora o consumo? Ele aumenta a potência? Perde-se a garantia? Tem que mexer em muita coisa para instalá-l? Onde eu compro?

Flávio

Exato: ele aumenta a potência (em torno de 30%, dependendo do carro) e reduz o consumo. Quanto à garantia, o pessoal da concessionaria nao deve gostar mto, entao como a instalação é muito simples é possível de retirar o chip qndo for fazer a revisão.
    Existem várias marcas, a mais em conta vc compra aqui http://www.racechip.de/fahrzeug-hers...hp?language=en
    Veja a instalação nesse vídeo
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=yiHRjwZmAO8[/ame]

abraço!
  • 28/08/2010, 19:23
    Dilermando Oliveira
    Boa noite.
    Alguem ja comprou a Triton 2011.
    Ficou muito legal, está vindo com multimidia GPS integrado, dvd, usb ....
    acho que nao teve modificaçoes no motor e cambio, apenas na grade dianteira e farol de "neblina" que ficou com a cara "preta". Mudou tambem as rodas.

Abraço a todos.
  • 28/08/2010, 20:02
    rhumba
    Boa noite galera, acabei de comprar uma Triton Mec 10/10 a Diesel, e já fiz uma viagem com ela de 400km. Primeiras impressões: Como eu tinha um New Civic, foi um pouco diferente andar numa 4x4, realmente ela "pula" feito um cabrito e também fica balançando como uma banheira... mas como já estava prevenido com os alertas dos nossos amigos do Fórum, foi mais fácil a adaptação nela =) Primeiras médias na estrada: a 140km/h fez 8,5km/L e no pé da "patroa" a 100km/h fez os incríveis 11km/L :shock:
    Valeu galera e agradeço a todos pela ajuda!

Atenciosamente,
    Michel Santos
  • 29/08/2010, 21:58
    Dilermando Oliveira
    Boa noite, rhumba...
    Parabéns pela compra e seja bem vindo ao mundo 4x4.
  • 29/08/2010, 22:11
    Troller-a-vista
    faltou o principal no video, mostrar a moca detalhadamente...
  • 29/08/2010, 22:32
    diogochagas
    Possuo uma triton 09/10 e estou sentindo uma vibração mto grande na direção, balanceamento, alinhamento, caster, camber, tudo ok ... jah vi alguem reclamando sobre isso anteriormente, o que poderia ser? comprei ela tem poucos dias e nao sei se o recall dela foi feito, vou ligar pra concessionaria amanha, o recall tem a ver com isso? se alguem puder me ajudar, ficaria grato

abraços...
  • 29/08/2010, 22:39
    rhumba
    Citação:

Postado originalmente por diogochagas Ver Post
    Possuo uma triton 09/10 e estou sentindo uma vibração mto grande na direção, balanceamento, alinhamento, caster, camber, tudo ok ... jah vi alguem reclamando sobre isso anteriormente, o que poderia ser? comprei ela tem poucos dias e nao sei se o recall dela foi feito, vou ligar pra concessionaria amanha, o recall tem a ver com isso? se alguem puder me ajudar, ficaria grato

abraços...

Entra no site da Mit, digita o número do teu chassi e dá uma olhada se tem algum recall disponível pra ela.
    Link da MIT
  • 29/08/2010, 22:53
    diogochagas
    Obrigado Rhumba

O que aparece foi isso:
    • Não foi encontrado nenhum recall pendente para este chassi.
    Mas sinto uma vibração estranha ainda na direção, parece que tem algo folgado ou como se o pneu estivesse cheio demaiiiis, alguem com esse problema ou parecido???

abraços...
  • 29/08/2010, 22:57
    Nicodemus
    Citação:

Postado originalmente por diogochagas Ver Post

abraços...

Eu tive que trocar a coluna de direcao que estava com folga, foi trocado na garantia.

Agora o recall é para suspensao, não tem recall ainda pra coluna de direcao, estão trocando as que estao com problemas.

Abraços
  • 30/08/2010, 10:38
    diogochagas
    Liguei para agendar na mitsubishi agora e o rapaz da Sendai (vitoria-es) pois campos fica entre vitoria e rio, exatamente no meio, e como vou passar o feriado em guarapari, vou fazer a inspeção lá, ele me disse que está sendo um procedimento corriqueiro a troa da coluna de direçao sim, mas ele nao tem na casa e teria que fazer um pedido forçando eu voltar a vitoria de novo, mas quanto isso nao vejo problema, e fazer inspeções em outros problemas pequenos como dificuldade de subida do vidro dianteiro do carona e folga no banco do motorista.

abraços...
  • 30/08/2010, 11:27
    JoaoClaudio
    Isso pode ser coluna de direção ou então o tal do alinhamento de chassi, parece que as 2009 tinham esses problemas. Vc percebe se a sua está mais baixa de um dos lados, como se estivesse torta ou pensa?

A minha estava um pouco pensa para o lado do motorista, mas foi apenas ajustar a suspensão que resolveu e não treme nem nada. Meu banco do motorista agora está com um folga e tem os barulhos do banco do passageiro e motorista mto chatos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 403 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303353393394395396397398399400401402403404405406407408409410411412413453503903 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:08.