Nicodemos e diesel: O cambio da triton é muito ruim demora demais pra acelerar. Parece que ta empacado sai devegar e de repente acelera mto forte.
Eu já tentei isso de acelerar tudo no N e depois passar pro D, mas não teve mto resultado, pois parece que demora a engatar.
Já tentei tb segurar no freio em D mesmo e depois soltar mas não mudou mto.
O que me parerce que melhora um pouquinho só é iniciar no L e subir para 2 no limite maximo de rotação e depois para 3 (D com OD off) e depois ligar o OD no botão. A saida inicial ainda é um pouco lenta mas parece que acelera mais forte.
Uma coisa que eu percebi foi que se vc estiver andando bem devagar e pisar fundo ai ele sai mto rapido como se estivesse em 2 e reduzisse para primeira de uma vez.
Saiu uma reportagem na Autoesporte deste mês falando da triton flex com numeros de a 0-100 em 12.5s acho muito alto parece que a triton acelera em menos tempo, e na revista carro falaram do consumo andando a 100 110 foi de 4,8 tb foi mal medido pra mim pq andando a esse velocidade já fiz mais de 6 com etanol. Como será que esse pessoal faz essas medições?