Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 397 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 297347387388389390391392393394395396397398399400401402403404405406407447497897 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2010, 19:35
    Nicodemus
    João, dá uma olhada nos bancos, na l200 o banco fazia barulho, na triton até agora não tem barulho no banco,

mas ele fica com muita pressao na trava, pra rebater o banco precisa fazer uma forca razoavel.

pra ver se é o banco que tá fazendo barulho tem q por alguem sentado no banco e andar em ruas ruins ai da pra perceber se é na trava do banco traseiro.
  • 11/08/2010, 22:50
    BemBom
    Bom eu fui me aventurar em Nova Iguaçu numa promoção da FULL pneus e comprando 3 pneus o quarto era "gratis". paguei nos quatro pneus 512 reais, já peguei chuva na serra com ele e estou achando ele bem confortavel, alias tudo que é novo é bom né......alguem discorda?
    Alain
    http://www.pneusfacil.com.br/pneu_pe...hp?tire_id=475
  • 11/08/2010, 23:08
    BemBom
    Caro Alemaotga não encontrei esta medida de pneu no site da continental verifique se realmente é este o pneu e se é esta a medida. Pelo que eu cotei no pneu facil 1 pneu continental não sai por menos de 2000 reais. Dê uma olhada www.pneusfacil.com.br
    Abraços
  • 12/08/2010, 11:11
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    João, dá uma olhada nos bancos, na l200 o banco fazia barulho, na triton até agora não tem barulho no banco,

mas ele fica com muita pressao na trava, pra rebater o banco precisa fazer uma forca razoavel.

pra ver se é o banco que tá fazendo barulho tem q por alguem sentado no banco e andar em ruas ruins ai da pra perceber se é na trava do banco traseiro.

Nicodemos - acho que o barulho é do banco sim, pois sempre que tem passageiros atras o barulho diminui muito. Tem que mandar aumentar a prsssão do encaixe? e tb tem barulho no banco do passageiro da frente.
  • 12/08/2010, 16:23
    Pablo RR
    1 Anexo(s)
    Cadê o Computador de Bordo??
    Acho que já foi bem noticiado sobre a Triton 2011 com nova grade, novo parachoque dianteiro, e nova roda. E também a nova central multimedia. Mas reparando nas fotos, reparei que ela entrou no lugar do computador de bordo, e onde era o som anterior ficou um porta objetos. Minha pergunta é? Sera que tiraram o computador de bordo da Triton?
  • 12/08/2010, 16:53
    JoaoClaudio
    É pq o CB da triton não serve pra nada (da flex não serve mesmo).

Teve uma empresa de som (não to achando as imagens) que fez uma adaptação melhor que a da MIT pos o multimidiam em cima e o cb no lugar do radio.
  • 12/08/2010, 17:14
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Acho que já foi bem noticiado sobre a Triton 2011 com nova grade, novo parachoque dianteiro, e nova roda. E também a nova central multimedia. Mas reparando nas fotos, reparei que ela entrou no lugar do computador de bordo, e onde era o som anterior ficou um porta objetos. Minha pergunta é? Sera que tiraram o computador de bordo da Triton?

Será ue o CB não está no sistema multimídia??:pensativo::pensativo:
  • 12/08/2010, 17:40
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por Pablo RR Ver Post

O CB está no sistema multimidia!!!
  • 12/08/2010, 20:42
    Eduardo Eustaquio
    Como sabem, meu irmão está com uma nova L200 Triton. Neste momento, ela está com pouco mais de 20.000 quilômetros rodados.

Até o momento nenhum problema na triton.

Se vocês olharem postagens minhas mais antigas, vão ver que comentei que nos primeiros 20.000 quilômetros da Triton anterior dele foi uma novela de tantas idas a concessionárias.

De duas uma ou a Mitsubishi está acertando agora a mão nas Triton ou ele está dando sorte.

O preço das reviões da mesma estão bem parecidos com a da Hilux, diferença de pouco mais de 100 reais de uma para outra.
  • 12/08/2010, 21:43
    MIRZÃO
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Como sabem, meu irmão está com uma nova L200 Triton. Neste momento, ela está com pouco mais de 20.000 quilômetros rodados.

Até o momento nenhum problema na triton.

Se vocês olharem postagens minhas mais antigas, vão ver que comentei que nos primeiros 20.000 quilômetros da Triton anterior dele foi uma novela de tantas idas a concessionárias.

De duas uma ou a Mitsubishi está acertando agora a mão nas Triton ou ele está dando sorte.

O preço das reviões da mesma estão bem parecidos com a da Hilux, diferença de pouco mais de 100 reais de uma para outra.

Pode ser sorte ou falta de seca pimenteira na família, a minha 09 esta com 110000 km, e já passou pelo recall da barra de direção, molejo, o cb só presta para indicar hora, tem uma máquina de escrever na coluna traseira da cabine, já cairam as calotinhas e ontem recebi uma nova comunicação da fábrica para comparecer numa concessionária para verificar o posicionamento de uma das mangueiras do sistema hidráulico da direção devendo efetuar a troca da mangueira ou dependendo do estado desta corrigir seu posicionamento.
    certa vez vi mais ou menos no meio das páginas do tópico que alguém adaptou um pioneer no lugar do CB e consegiu colocar o CB no local do som. Depois ficou de mandar fotos e notícias sobre o resultado do funcionamento do cb os quais não pude localizar. alguém sabe algo a respeito sobre a adaptação do cb no local do som
  • 12/08/2010, 22:38
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Com 20 mil km o pneu já estava ruim. Se não tivesse vendido, teria trocado por yokohama, e mais largos, mas aí é 1200 contos cada...

Vale lembrar que, em se tratando de mesmo modelo de ranhuras, quanto mais largo, maior será a área de contato com o chão, e menor o peso por cm2 do pneu. Resumindo, quanto mais largo, mais sujeito a aquaplanagem!
  • 13/08/2010, 09:29
    JoaoClaudio
    Eu vi umas fotos dessa alteração, mas não consegui achar para postar aqui. Ficou melhor que a da MIT. A central mutimidia ficou um pouco mais pra dentro no lugar do CB e o CB passou para o lugar do radio, ficou bom.

Como disse pra mim essa central seria boa, mas um incomodo pq as vezes paro o carro da rua e haja saco ter o vidro quebrado.

As revisões da triton são razoalvelmente baratas - a primeira paguei 170 e a segunda 460 acho.

O unico problema da minha até agora são os barulhos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 397 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 297347387388389390391392393394395396397398399400401402403404405406407447497897 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:30.