E você buzinou para ver se a árvore saía do meio?
Versão Imprimível
Putz você já pensou em ir num programa de TV contar suas barbaridades...hehehehe
Quanto ao vídeo do Boris é muito boa a explicação e agora entendo o motivo pelo qual a substituição pelo filtro da outdoor, faltou uma explicaçao mais técnica da alergia do tanque, mas já ajudou...
Certeza que pelo sistema de injeção common rail ser bem mais sensível a contaminação o filtro é menos tolerável com as impurezas e como o tanque solta partículas em contato com o magnifico diesel brasileiro, acabava entupindo, o que fazer?
Colocar um filtro que restringe menos e permitir a passagem da impureza, afinal um filtro custa aí no máximo uns 40,00, já um tanque e a mão de obra de substituição...
[]s
A situação do desmatamento no brasil está cada vez pior. Agora em vez de apenas cortar, estão atropelando :mrgreen:
Muito engraçado o relato :lol: :lol:
abs
Quem não precisa de um Cavalo, que não compre um...
Quem não precisa de um Elefante, que não compre um...
Quem não precisa de uma picape, que não compre uma...
Amigão, com todo respeito do mundo. A picape é muito boa, você é que não precisa de uma!
Agora, por favor, não tem porquê falar mal da mesma, a culpa não é dela por ter sido comprada por alguém que esperava o conforto de um sedan, com a performance de um Troller calçado com Frontieras...
Se comprar uma caneta desejando um lápis, irá dizer para os outros que a caneta é ruim porque você não consegue apagar o que escreveu? Não! Você comprou a ferramenta errada!
Grande abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que tópico engraçado... :-D
Mas é bom ter relatos como esses.. tem muita gente que não entende que PICAPE não é carro de passeio.. apesar de ter pessoas que gostem de usá-las como (eu)..
1. Pra mim o que da dor na coluna é ter de abaixar para entrar em carro de passeio..
2. Adoro ter de subir na caçamba e, principalmente, tê-la para colocar praticamente tudo o que preciso, sem medo e sme dó de nao caber.. ESPAÇO!
3. O fato de picape ser grande aumenta minha atençao ao volante e, tende a aumentar a atençao dos que estão no transito querendo me cortar :odedo:
5. Acho desconfortável dirigir como se tivesse num asfalto rolante (carro de passeio)..
6. Lama, é uma diversão!
Na boa, chará, tudo o que vc disse é uma questão de GOSTO, nao tem nada de problema na Triton..
Acho quetemos de abrir um novo topico aqui:
DEFEITO DA PECINHA QUE VAI ATRAZ DO VOLANTE DAS PICAPES!
hehee
abs,
Ando 99% em asfalto.
Tudo bem, tenho um barco e puxo ele. Assim, eu pego estrada para chegar à represa, uso o 4x4, enfio a carreta na represa para tirar o barco e a pickup entra junto.
Mas mesmo se eu não tivesse o barco, teria a pickup 4x4. Sempre tive esse sonho. E esse ano foi realizado.
E cada dia tenho mais certeza que não voltarei para os meios de tranporte que tive, monza, tempra, vectra. Pois agora eu entendi a diferença entre carro e meio de transporte :twisted::twisted::twisted:.
E o perfume de manhã ao ligar?
Estou pensando num jeito de colocar o cheiro de diesel queimado num vidro e minha namorada passar. Não tem cheiro mais gostoso ehhehehee...
Enfim......................
Como já dito:
É para quem gosta!
Eu também gosto muito mais de picape, mas gostar de cheiro de diesel é ruim em?:mrgreen:
O mundo caminha para os compactos japonas.
Lendo este topico ja vemos a tendência...