Puts, mesmo horário. por acaso foi no Sion na Rua Outono?:mrgreen:
No mesmo dia que roubaram o meu, roubara de um Corola bem pertinho...
R$167,00
Versão Imprimível
Valeu Rommel, com frete e também a instalação da trava elétrica o preço final deve passar dos r$ 3000,00, acho muito caro para um acessório que não vai agregar valor se vender o veículo, continuarei nabusca de uma com preço mai acessível
quando eu era crianca meu pai mandava instalar aquelas capotas de lona preta com umas janelinha de plastico transparente,
ficava lindo demais.... kkkkkkk
fica quase igual uma pajero dakar.... e a baratinho... :mrgreen::mrgreen:
Blz, Mirzão mas...
Achei esses aqui tb, abaixo dos 3 mil, caso interesse barganhe o preço, pois no ML tem as taxas q no site deles está com o mesmo preço do ML.
http://loja.casadascapotas.com.br/lo...rts#formaPagto
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ton-strada-_JM
http://loja.tray.com.br/loja/produto...hi_l200_triton
abs
Walter e DFPF: Os senhores sabiam que tem um botão do lado direito do painel que precionado dobra os espelhos da Triton? HAuahuah - Sempre que eu estaciono faço isso pq os espelhos são grandes e ficam muito expostos.
abs.
Mas quanto a roubo isto não tem qualquer utilidade. É só forçar que ele abre novamente e pela facilidade de instalação vc percebe que é muito fácil roubá-lo.Porém se sua fixação ou retirada fosse mais complicada, o roubo poderia ocasionar algum dano à máquina ou até a todo o retrovisor, ocasionndo um prejuizo ainda maior. Triste é saber que tem alguns que compram peças usadas sem procedência e acabam por icentivar os roubos....
Putz... mil desculpas!!!!!!!
Não tinha entendido que tinham ROUBADO - PQP que mer*&%$#!!!!!!!!!!!!
Roubar espelho???????? Eu tava todo preocupado com meu estepe que até botei 2 cadeados.
Vou colocar um cadeado no retrovisor tb.
...e um pitbull dentro com a janela aberta, assim se um FDP chegar perto ele arranca a mão do safado, ou então tomara que de pra ele pegar no pescoço e matar o infeliz.
Levei a Triton flex para a revisão dos 10 mil na Cardinal:
- Problemas apenas barulhos no interior (banco do passageiro, um acabamento abaixo do porta luvas e um grilinho no painel), o capo desalinhado e o carro ligeiramente mais baixo do lado do motorista.
Fui muito bem atendido pelo Jonatas (consultor) e todos os problemas foram resolvidos (entretanto alguns barulhos voltaram);
Com a revisão gastei R$ 462,00!
Reparei que as revisões da diesel são mais baratas e questionei pq, ele disse que é por causa do preço dos filtros - Perguntei se em geral a manutenção da diesel seria mais barata e ele falou que de jeito nenhum, pois se tiver que trocar qualquer peça na diesel é muito mais caro.
Meu pai viajou de hilux esse final de semana e disse que ela é bem menos barulhenta que a minha Triton - porém lendo uma reportagem da carsale essa diz que a hilux é mto barulhenta na cabine e a Amarok é silenciosa.
A triton de alguém tem mto barulho? A hilux é mais silenciosa ou todas fazem barulho de acabamento?