Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 380 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 280330370371372373374375376377378379380381382383384385386387388389390430480880 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2010, 15:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Primeiro foi o Walter, agora chegou a minha vez também quanto ao espelho do retrovisor. Acho que a turma de BH deve estar cheirando muita coca pra precisar de tanto espelho. Deixei o carro em uma rua super movimentada às 8hs e quando voltei ao meio dia o retrovisor direito estava sem o espelho. Previsão de 200 pratas de prejuízo....

Puts, mesmo horário. por acaso foi no Sion na Rua Outono?:mrgreen:

No mesmo dia que roubaram o meu, roubara de um Corola bem pertinho...

R$167,00
  • 06/07/2010, 15:34
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por jeep5 Ver Post
    olá amigos
    ja que o maior defeito nas diesel é o tanque de lata, então daria para por o tanque de plastico da v6?
    obrigado

Acho que a Mit já resolveu o problema. Fiz a revisão de 5000km e eles nem trocaram o meu filtro. Me pareceram seguros de que isso não é mais necessário...
  • 06/07/2010, 21:28
    MIRZÃO
    Valeu Rommel, com frete e também a instalação da trava elétrica o preço final deve passar dos r$ 3000,00, acho muito caro para um acessório que não vai agregar valor se vender o veículo, continuarei nabusca de uma com preço mai acessível
  • 06/07/2010, 22:06
    Nicodemus
    quando eu era crianca meu pai mandava instalar aquelas capotas de lona preta com umas janelinha de plastico transparente,
    ficava lindo demais.... kkkkkkk
    fica quase igual uma pajero dakar.... e a baratinho... :mrgreen::mrgreen:
  • 06/07/2010, 22:16
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    quando eu era crianca meu pai mandava instalar aquelas capotas de lona preta com umas janelinha de plastico transparente,

Ôpa... Eu tenho uma dessas que uso na Ranger quando tenho que levar cargas mais altas que a capota marítima. Muito melhor que usar lonas. É muito útil e tão feia quanto as capotas de fibra, estribos e santantônios cromados.:rolleyes:
  • 06/07/2010, 23:14
    Rommel
    Citação:

Postado originalmente por MIRZÃO Ver Post
    Valeu Rommel, com frete e também a instalação da trava elétrica o preço final deve passar dos r$ 3000,00, acho muito caro para um acessório que não vai agregar valor se vender o veículo, continuarei nabusca de uma com preço mai acessível

Blz, Mirzão mas...

Achei esses aqui tb, abaixo dos 3 mil, caso interesse barganhe o preço, pois no ML tem as taxas q no site deles está com o mesmo preço do ML.

http://loja.casadascapotas.com.br/lo...rts#formaPagto

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ton-strada-_JM

http://loja.tray.com.br/loja/produto...hi_l200_triton

abs
  • 07/07/2010, 10:01
    JoaoClaudio
    Walter e DFPF: Os senhores sabiam que tem um botão do lado direito do painel que precionado dobra os espelhos da Triton? HAuahuah - Sempre que eu estaciono faço isso pq os espelhos são grandes e ficam muito expostos.

abs.
  • 07/07/2010, 10:20
    MIRZÃO
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post

ahahahahah
  • 07/07/2010, 15:27
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Walter e DFPF: Os senhores sabiam que tem um botão do
    lado direito do painel que precionado dobra os espelhos da Triton? HAuahuah - Sempre que eu estaciono faço isso pq os espelhos são grandes e ficam muito expostos.

abs.

Mas quanto a roubo isto não tem qualquer utilidade. É só forçar que ele abre novamente e pela facilidade de instalação vc percebe que é muito fácil roubá-lo.Porém se sua fixação ou retirada fosse mais complicada, o roubo poderia ocasionar algum dano à máquina ou até a todo o retrovisor, ocasionndo um prejuizo ainda maior. Triste é saber que tem alguns que compram peças usadas sem procedência e acabam por icentivar os roubos....
  • 08/07/2010, 09:12
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Mas quanto a roubo isto não tem qualquer utilidade. É só forçar que ele abre novamente e pela facilidade de instalação vc percebe que é muito fácil roubá-lo.Porém se sua fixação ou retirada fosse mais complicada, o roubo poderia ocasionar algum dano à máquina ou até a todo o retrovisor, ocasionndo um prejuizo ainda maior. Triste é saber que tem alguns que compram peças usadas sem procedência e acabam por icentivar os roubos....

Putz... mil desculpas!!!!!!!

Não tinha entendido que tinham ROUBADO - PQP que mer*&%$#!!!!!!!!!!!!

Roubar espelho???????? Eu tava todo preocupado com meu estepe que até botei 2 cadeados.

Vou colocar um cadeado no retrovisor tb.

...e um pitbull dentro com a janela aberta, assim se um FDP chegar perto ele arranca a mão do safado, ou então tomara que de pra ele pegar no pescoço e matar o infeliz.
  • 12/07/2010, 12:46
    JoaoClaudio
    Levei a Triton flex para a revisão dos 10 mil na Cardinal:

- Problemas apenas barulhos no interior (banco do passageiro, um acabamento abaixo do porta luvas e um grilinho no painel), o capo desalinhado e o carro ligeiramente mais baixo do lado do motorista.

Fui muito bem atendido pelo Jonatas (consultor) e todos os problemas foram resolvidos (entretanto alguns barulhos voltaram);

Com a revisão gastei R$ 462,00!

Reparei que as revisões da diesel são mais baratas e questionei pq, ele disse que é por causa do preço dos filtros - Perguntei se em geral a manutenção da diesel seria mais barata e ele falou que de jeito nenhum, pois se tiver que trocar qualquer peça na diesel é muito mais caro.

Meu pai viajou de hilux esse final de semana e disse que ela é bem menos barulhenta que a minha Triton - porém lendo uma reportagem da carsale essa diz que a hilux é mto barulhenta na cabine e a Amarok é silenciosa.

A triton de alguém tem mto barulho? A hilux é mais silenciosa ou todas fazem barulho de acabamento?
  • 12/07/2010, 16:38
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Levei a Triton flex para a revisão dos 10 mil na Cardinal:

- Problemas apenas barulhos no interior (banco do passageiro, um acabamento abaixo do porta luvas e um grilinho no painel), o capo desalinhado e o carro ligeiramente mais baixo do lado do motorista.

Fui muito bem atendido pelo Jonatas (consultor) e todos os problemas foram resolvidos (entretanto alguns barulhos voltaram);

Com a revisão gastei R$ 462,00!

Reparei que as revisões da diesel são mais baratas e questionei pq, ele disse que é por causa do preço dos filtros - Perguntei se em geral a manutenção da diesel seria mais barata e ele falou que de jeito nenhum, pois se tiver que trocar qualquer peça na diesel é muito mais caro.

Meu pai viajou de hilux esse final de semana e disse que ela é bem menos barulhenta que a minha Triton - porém lendo uma reportagem da carsale essa diz que a hilux é mto barulhenta na cabine e a Amarok é silenciosa.

A triton de alguém tem mto barulho? A hilux é mais silenciosa ou todas fazem barulho de acabamento?

hehehe vc ainda acredita em revista e site "especializado"? Sugiro fazer um test drive na hilux, assim como na triton diesel e frontier SEL pra vc ver se são barulhentas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 380 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 280330370371372373374375376377378379380381382383384385386387388389390430480880 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:02.