Tu ta rodadinho hein Walter .. kkkk
Menos de um mês 4200
Versão Imprimível
Seguro na Chubby - perfil - homem, divorciado, 60 anos, garagem casa e trabalho, carro usado para ir ao trabalho e lazer. Apolice por 3 anos (acho que fiz cagada) cada ano a R$ 2.000,00.
Amigo RAAC, precisa ser uma pick up?
Se não vai de Grand Vitara III. Mto bom, 85 mil zero, com 3 anos de garantia (pode comprar usado tb que a maioria tem garantia se tiver tudo ok). Espaço e porta malas excelente, o desempenho deixa um pouco a desejar, mas tb não compromete.
Se for de Pick-up pega uma com garantia, mas verifica se tem mesmo além do prazo se as revisões estão OK. Pode tentar um Ranger zero que tem preço bom, além da outdoor.
Não se pode comparar as ranger diesel com gasolina atualmente, pq são carro completamente diferentes. Principalmente pq a gasolina não é mais 4x4 nem tem metade dos acessórios da diesel. Antigamente nas versões xlt v6 e xlt diesel ai sim podia comparar. O mesmo vale pra S-10 que não tem mais gasolina (flex) 4x4. Também pra Hilux aberta.
Agora para a Triton e para a Hilux SW4 que são o mesmo carro só muda o motor o comparativo é valido.
Estou procurando uma reportagem que faz um comparativo da hilux sw4 diesel x gasolina (V6) no qual embora a diferença de preço fosse pequena a gasolina valia mais a pena, mas não acho, assim que encontrar eu posto.
Ai moçada gostaria de saber se alguém usa o tampão (tipo capô) na caçamba, qual marca, tipo de material que é confeccionado, e qual sua opinião quanto a funcionabilidade deste acessório, algum conhecimento sobre preços que não sejam extorsivos.
Olá Mirzão,
Estava pesquisando na net e vi esse site, veja se lhe interessa,
http://www.pickupcia.com.br/tampao.htm
abs
Qual o preço da triton, ele dão desconto pra produtor rural?
Quanto a esse tampão até acho bonito, mas não é nada funcional, pq vc está transformando sua caçamba em um porta malas de sedã. Perde totalmente a razão da caçamba. Já me disseram que se quiser transportar carga maior é só tirar, mas dá um putz trabalho pra tirar isso ai, assim vc não consegue carregar nada.
E detalhe continuaria entrando pó, pois ele entra pela tampa da caçamba.
A unica vantegem em relação a uma capota maritima é que não conseguriam roubar o que tem dentro tão facil.
Quanto a desconto para produtor rural, meu pai é produtor em minas e liguei na concessionária de lá tinha um desconto otimo:
- A triton flex saia por R$ 110 mil e para produtor rural era R$ 100 mil - resultado???? Paguei R$ 95 mil na Itamotors Barueri sem o desconto de produtor rural.
X2 :palmas:
Perfeita colocação Dfpf, você entendeu exatamente o que tentei dizer, cada caso é um caso, o fator emocional pesa muito mesmo, no meu caso também pesou, sempre fui apaixonado por motores V6 e V8 e como não tinha a Triton V8, fui de V6 mesmo :-D.
O importante é que o mercado tem variedade de marca, modelo, motorização, etc. Assim cada um escolha aquilo que lhe agrada.
Abraços
O desconto de produtor rural então é um ótimo presente de grego.
Com relação ao desconto de aquisição de veículos na região da zona franca de Manaus, alguém sabe como funciona? Quanto tempo tem que ficar registrado naquela região? Depois pra transferir o veículo para o sudeste tem que pagar a diferença de imposto?
Primeiro foi o Walter, agora chegou a minha vez também quanto ao espelho do retrovisor. Acho que a turma de BH deve estar cheirando muita coca pra precisar de tanto espelho. Deixei o carro em uma rua super movimentada às 8hs e quando voltei ao meio dia o retrovisor direito estava sem o espelho. Previsão de 200 pratas de prejuízo....
olá amigos
ja que o maior defeito nas diesel é o tanque de lata, então daria para por o tanque de plastico da v6?
obrigado