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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 05/07/2010, 11:07
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Peguei a Triton agora e segundo a concessionária o vazamento era causado pelo retentor da CT.

    A meu pedido fizeram também a revisão especial de 5000Km apesar da Triton ainda estar com 4200Km.

    Cobraram apenas o óleo do motor e o anel vedador do bujão. Total R$146,00...

    Tu ta rodadinho hein Walter .. kkkk

    Menos de um mês 4200
  • 05/07/2010, 16:22
    JoaoClaudio
    Seguro na Chubby - perfil - homem, divorciado, 60 anos, garagem casa e trabalho, carro usado para ir ao trabalho e lazer. Apolice por 3 anos (acho que fiz cagada) cada ano a R$ 2.000,00.

    Amigo RAAC, precisa ser uma pick up?
    Se não vai de Grand Vitara III. Mto bom, 85 mil zero, com 3 anos de garantia (pode comprar usado tb que a maioria tem garantia se tiver tudo ok). Espaço e porta malas excelente, o desempenho deixa um pouco a desejar, mas tb não compromete.

    Se for de Pick-up pega uma com garantia, mas verifica se tem mesmo além do prazo se as revisões estão OK. Pode tentar um Ranger zero que tem preço bom, além da outdoor.
  • 05/07/2010, 16:56
    JoaoClaudio
    Não se pode comparar as ranger diesel com gasolina atualmente, pq são carro completamente diferentes. Principalmente pq a gasolina não é mais 4x4 nem tem metade dos acessórios da diesel. Antigamente nas versões xlt v6 e xlt diesel ai sim podia comparar. O mesmo vale pra S-10 que não tem mais gasolina (flex) 4x4. Também pra Hilux aberta.

    Agora para a Triton e para a Hilux SW4 que são o mesmo carro só muda o motor o comparativo é valido.

    Estou procurando uma reportagem que faz um comparativo da hilux sw4 diesel x gasolina (V6) no qual embora a diferença de preço fosse pequena a gasolina valia mais a pena, mas não acho, assim que encontrar eu posto.
  • 05/07/2010, 21:55
    MIRZÃO
    Ai moçada gostaria de saber se alguém usa o tampão (tipo capô) na caçamba, qual marca, tipo de material que é confeccionado, e qual sua opinião quanto a funcionabilidade deste acessório, algum conhecimento sobre preços que não sejam extorsivos.
  • 05/07/2010, 23:37
    Rommel
    Citação:

    Postado originalmente por MIRZÃO Ver Post
    Ai moçada gostaria de saber se alguém usa o tampão (tipo capô) na caçamba, qual marca, tipo de material que é confeccionado, e qual sua opinião quanto a funcionabilidade deste acessório, algum conhecimento sobre preços que não sejam extorsivos.

    Olá Mirzão,

    Estava pesquisando na net e vi esse site, veja se lhe interessa,

    http://www.pickupcia.com.br/tampao.htm

    abs
  • 06/07/2010, 00:21
    dulongo
    Qual o preço da triton, ele dão desconto pra produtor rural?
  • 06/07/2010, 11:56
    JoaoClaudio
    Quanto a esse tampão até acho bonito, mas não é nada funcional, pq vc está transformando sua caçamba em um porta malas de sedã. Perde totalmente a razão da caçamba. Já me disseram que se quiser transportar carga maior é só tirar, mas dá um putz trabalho pra tirar isso ai, assim vc não consegue carregar nada.

    E detalhe continuaria entrando pó, pois ele entra pela tampa da caçamba.

    A unica vantegem em relação a uma capota maritima é que não conseguriam roubar o que tem dentro tão facil.

    Quanto a desconto para produtor rural, meu pai é produtor em minas e liguei na concessionária de lá tinha um desconto otimo:

    - A triton flex saia por R$ 110 mil e para produtor rural era R$ 100 mil - resultado???? Paguei R$ 95 mil na Itamotors Barueri sem o desconto de produtor rural.
  • 06/07/2010, 13:05
    leo_gontijo
    Citação:

    Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Léo

    Eu não me ofendi com suas colocações, pelo contrário, acho que cada um tem direito a emitir sua opinião. Só pra esclarecer, quando comprei a minha diesel, não fiz a conta se era mais vantajoso comprar a gasolina ou a diesel, simplesmente porque eu queria uma diesel e ponto final. Sendo assim, na análise de compra, há ainda o fator emocional envolvido. Então quando questionei suas contas, minha intenção não era de provar que a diesel é mais vantajosa que a gasolina.

    Porém, não podemos estabelecer uma verdade absoluta afirmando que a compra de uma Diesel é melhor que a compra de uma Gasolina e vice-versa. Cada um tem de analisar o seu perfil específico para se chegar a esta conclusão.

    São vários os fatores que influenciarão nesta conta, tais como: preço de conbustível na região do comprador, preço dos dois carros zero(Diesel e gas), tempo estimado de permanência com o veículo, valor de revenda específico na região do comprador, quilometragem média anual, IPVA no estado do comprador, valor do seguro de acordo com perfil do condutor e região que reside, forma de pagamento do veículo (a vista ou financiado) etc. Esta conta pode ser tão variável, que até o eventual calculo da remuneração financeira das diferenças de desembolso entre os dois modelos vai variar de acordo com a instituição financeira que vc opera e com o volume de recurso que vc tem aplicado, o que lhe proporcionara a obtenção de taxas melhores ou piores que outro investidor.

    Apenas a título exemplo, para o meu perfil, teria de considerar a compra por R$ 111 mil, seguro por R$ 2,7 mil, e por aí vai. Com certeza, no meu caso, a diferença pode ser bem menor que os R$ 8 mil apurados na sua situação ou até se inverter, fazendo com que a diesel seja mais vantajosa.

    Portanto, acho temerário que qualquer um de nós, inclusive eu, venhamos neste fórum, que é lido e acompanhados por muitos e também serve como fator de decisão pra possíveis consumidores, e comecemos a afirmar categoricamente que a compra de tal modelo é mais vantajosa do que de outro modelo. Concordo porém, baseado no seu relato, que no seu caso, e de acordo com seu perfil, foi mais vantajaso a compra da gasolina.

    abs


    X2 :palmas:

    Perfeita colocação Dfpf, você entendeu exatamente o que tentei dizer, cada caso é um caso, o fator emocional pesa muito mesmo, no meu caso também pesou, sempre fui apaixonado por motores V6 e V8 e como não tinha a Triton V8, fui de V6 mesmo :-D.

    O importante é que o mercado tem variedade de marca, modelo, motorização, etc. Assim cada um escolha aquilo que lhe agrada.

    Abraços
  • 06/07/2010, 13:10
    leo_gontijo
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Quanto a esse tampão até acho bonito, mas não é nada funcional, pq vc está transformando sua caçamba em um porta malas de sedã. Perde totalmente a razão da caçamba. Já me disseram que se quiser transportar carga maior é só tirar, mas dá um putz trabalho pra tirar isso ai, assim vc não consegue carregar nada.

    E detalhe continuaria entrando pó, pois ele entra pela tampa da caçamba.

    A unica vantegem em relação a uma capota maritima é que não conseguriam roubar o que tem dentro tão facil.

    Quanto a desconto para produtor rural, meu pai é produtor em minas e liguei na concessionária de lá tinha um desconto otimo:

    - A triton flex saia por R$ 110 mil e para produtor rural era R$ 100 mil - resultado???? Paguei R$ 95 mil na Itamotors Barueri sem o desconto de produtor rural.


    O desconto de produtor rural então é um ótimo presente de grego.

    Com relação ao desconto de aquisição de veículos na região da zona franca de Manaus, alguém sabe como funciona? Quanto tempo tem que ficar registrado naquela região? Depois pra transferir o veículo para o sudeste tem que pagar a diferença de imposto?
  • 06/07/2010, 13:15
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    X2 :palmas:

    Perfeita colocação Dfpf, você entendeu exatamente o que tentei dizer, cada caso é um caso, o fator emocional pesa muito mesmo, no meu caso também pesou, sempre fui apaixonado por motores V6 e V8 e como não tinha a Triton V8, fui de V6 mesmo :-D.

    O importante é que o mercado tem variedade de marca, modelo, motorização, etc. Assim cada um escolha aquilo que lhe agrada.

    Abraços

    A vantagem dos motores V6 e V8 é que ele conseguem ter quase tanto torque quanto um diesel. Mas nem tanto. Quem gosta de V6 e V8 já está a meio caminho para se apaixonar por um diesel.:mrgreen::rolleyes:
  • 06/07/2010, 15:23
    Dfpf
    Primeiro foi o Walter, agora chegou a minha vez também quanto ao espelho do retrovisor. Acho que a turma de BH deve estar cheirando muita coca pra precisar de tanto espelho. Deixei o carro em uma rua super movimentada às 8hs e quando voltei ao meio dia o retrovisor direito estava sem o espelho. Previsão de 200 pratas de prejuízo....
  • 06/07/2010, 15:30
    jeep5
    Tanque
    olá amigos
    ja que o maior defeito nas diesel é o tanque de lata, então daria para por o tanque de plastico da v6?
    obrigado
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