Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 381 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 281331371372373374375376377378379380381382383384385386387388389390391431481881 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2010, 19:11
    Michelangelo
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Levei a Triton flex para a revisão dos 10 mil na Cardinal:

- Problemas apenas barulhos no interior (banco do passageiro, um acabamento abaixo do porta luvas e um grilinho no painel), o capo desalinhado e o carro ligeiramente mais baixo do lado do motorista.

Fui muito bem atendido pelo Jonatas (consultor) e todos os problemas foram resolvidos (entretanto alguns barulhos voltaram);

Com a revisão gastei R$ 462,00!

Reparei que as revisões da diesel são mais baratas e questionei pq, ele disse que é por causa do preço dos filtros - Perguntei se em geral a manutenção da diesel seria mais barata e ele falou que de jeito nenhum, pois se tiver que trocar qualquer peça na diesel é muito mais caro.

Meu pai viajou de hilux esse final de semana e disse que ela é bem menos barulhenta que a minha Triton - porém lendo uma reportagem da carsale essa diz que a hilux é mto barulhenta na cabine e a Amarok é silenciosa.

A triton de alguém tem mto barulho? A hilux é mais silenciosa ou todas fazem barulho de acabamento?

João Cláudio, aquela matéria da CarSale é nitidamente paga e sua intenção é divulgar a Amarok. Você já viu o acabamento interno da Amarok? Eles disseram que é melhor que o da Hilux!!!! Você acredita nisso??? Fui ver a Amarok e achei uma decepção, nem quiz fazer o test-drive !!!
  • 12/07/2010, 19:16
    Walter L. L. Casitta
    Nos termos que o João Cláudio perguntou eu já vi mais de um Hilux bem rodadas e com o acabamento em muito bom estado. Quanto a Amarok só com o tempo a gente vai saber. Só batendo o olho ou mesmo fazendo um teste drive é muito difícil dizer. Até hoje eu não sei dizer da Triton que por enquanto tá uma maravilha, mas vamos ver com o tempo...
  • 12/07/2010, 21:25
    MIRZÃO
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    João Cláudio, aquela matéria da CarSale é nitidamente paga e sua intenção é divulgar a Amarok. Você já viu o acabamento interno da Amarok? Eles disseram que é melhor que o da Hilux!!!! Você acredita nisso??? Fui ver a Amarok e achei uma decepção, nem quiz fazer o test-drive !!!

João a minha possui uma máquina de escrever não consigo identificar se é no banco traseiro ou é em uma das portas. tem também um nheco nheco na suspensão traseira, um problema identificado foia a falta de espaçadores nos dois molejos, estes são vendidos somente em conjunto com as molas. Acionei a garantia e estou aguardando resposta da fábrica sobre a reposição dos molejos.
  • 12/07/2010, 21:43
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nos termos que o João Cláudio perguntou eu já vi mais de um Hilux bem rodadas e com o acabamento em muito bom estado. Quanto a Amarok só com o tempo a gente vai saber. Só batendo o olho ou mesmo fazendo um teste drive é muito difícil dizer. Até hoje eu não sei dizer da Triton que por enquanto tá uma maravilha, mas vamos ver com o tempo...

Walter, a triton do meu irmão foi entregue com mais de 100.000 e nela tinham alguns barulhinhos chatos. Minha hilux entreguei e no quesito barulho interno era muito menor que a triton.

Lembrando que coloco pelo menos 40% de meu uso é por estrada de terras de todos os tipos.
  • 13/07/2010, 11:19
    JoaoClaudio
    Já andei em pelo menos 3 hilux mas eram todas mto novas e não tinham mto barulho minha triton tb tem poucos.

Questionei pelo que meu pai falou, que na estrada de terra do sitio a hilux (de um amigo) fez bem menos barulho que a minha triton e essa já tem 50 mil km.

A minha Triton tinha um barulho chato no acabamento abaixo do porta luvas, mas veio assim desde zero e agora foi consertado. Tinha uns outros barulhinhos que quando sai da concessionária estavam OK, mas agora parecem estar voltando, como um apito no painel, mas pode ser tb pelas coisas que eu coloquei de volta no carro não sei.

Sou mto chato com barulhos, por isso tendo não ficar mais puto com eles.

Esse dias andei no corolla SEG da namorada do meu pai e ele faz mais barulho que minha triton, bate bastante atrás. Por isso tenho que desencanar pq não tem carro sem barulho.

Só queria saber se a Hilux era realmente silenciosa.
  • 13/07/2010, 12:36
    DieselPower
    João, anda no meu Gol para você ver...
    Em paralelepipedo, fica difícil até conversar dentro do carro!
  • 13/07/2010, 21:57
    Nicodemus
    ou, quanto tempo tá durando as plastilhas do freio de vcs??

a minha acho que vai durar uns 30 mil.... alguem lembra o preco?
  • 14/07/2010, 09:06
    Nandico
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    ou, quanto tempo tá durando as plastilhas do freio de vcs??

a minha acho que vai durar uns 30 mil.... alguem lembra o preco?

Entreguei a minha com 51.000KM sem trocar as pastilhas.
    Abraços.
  • 14/07/2010, 12:12
    adams
    Saudades das f1000 98 e das ranger 94 97, com seu interior sem barulhos...
    Parachoque estmpado de aço...

Viva a industria automobilistica moderna e seus lixos de plastico...
    A Honda ja esta vendendo uma tranqueira nos estados unidos,, enorme e monabloco...
    http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-15_460x0w.jpg
  • 14/07/2010, 12:13
    AKPG
    Nem me fala.... Esta pkp ai da foto é mais feia que bater na mãe....
  • 14/07/2010, 12:20
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    Saudades das f1000 98 e das ranger 94 97, com seu interior sem barulhos...
    Parachoque estmpado de aço...

Viva a industria automobilistica moderna e seus lixos de plastico...
    A Honda ja esta vendendo uma tranqueira nos estados unidos,, enorme e monabloco...
    http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-15_460x0w.jpg

Andei em duas toy SW4 2.8....com mais de 250 mil km rodados......incrível como não há barulho de acabamento nem de suspensão......carros 1993.....quase 20 anos de uso!!!!!
    Fico bobo de ver amigos do fórum reclamando de pequenos barulhos já na primeira revisão da caminhonete......O que está acontecendo com a construção/qualidade dos carros???
    ABRAÇOS!!!!
  • 14/07/2010, 12:43
    Fábio.F
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Andei em duas toy SW4 2.8....com mais de 250 mil km rodados......incrível como não há barulho de acabamento nem de suspensão......carros 1993.....quase 20 anos de uso!!!!!
    Fico bobo de ver amigos do fórum reclamando de pequenos barulhos já na primeira revisão da caminhonete......O que está acontecendo com a construção/qualidade dos carros???
    ABRAÇOS!!!!

Capitalismo selvagem no extremo.

Qualidade para quê? A coisa tem que ser descartável.

Celular estragou, lixo e um novo. Máquina digital estragou, lixo e um novo. Idem para DVD. E qualquer outro eletrônico. Até eletrodomético. Lembra da Brastemp? 20 anos batendo roupa, estragava e trocava a correia e ia mais 20 anos hehehee...

Carro é mesmo caminho. Carro é para 10 anos, depois lixo ehhehehee...

Enfim, interesse de fazer algo durável para quê. E outro coisa, durabilidade e sem dor de cabeça tem que ser rústico também.

Se faz um carro rústico, nego reclama que não sensor no parabrisa para limpar a gota que caiu. Que o parachoque de ferro pesa o carro e consome mais hehehee.....

Não tem jeito!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 381 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 281331371372373374375376377378379380381382383384385386387388389390391431481881 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:10.