X2!!!!:dance::dance::dance:
Versão Imprimível
mas a land curtinha se o cara acelera ia cair alguma coisa lá debaixo, o cara tava enroscando...
o primeiro foi meio cagao mesmo...
Com a entrada de um novo encarregado na empresa, me empolguei com a possivel atualização do meu veiculo. Aproveitando o ensejo, fui a mitsu testar a triton. Almejava uma dieesel manual, o gerente me sugeriu a automatica, tá... fiz o TD e.... parece que tinha uma ancora segurando o carro no partir de qualquer imobilidade......, que tragedia.
A minha ranger a gasosa, veiinha, parece um dragster perto deste conjunto da mitsu. Pedi uma manual para o TD, nao tinha.
Questionei o gerente e a respota: "faz parte da caracteristica do cambio automatico".
Isso é sintoma do cambio automatico ou da triton automatica?
A saída da imobilidade da Triton AT é ruim. As vezes a tentativa de atravessar um cruzamento movimentado mesmo com o pé no fundo chega a ser angustiante. Passado essa fase se não tirar pé ela dá um pulo a frente tanto que a dona patroa ruim de roda já chegou a perder o controle...
Concordo contigo. Mas cuidado para não citar e nem esbarrar no brinquedo da criança birrenta novamente.:parede::parede:
Minha nave foi revisada aos 8000km pelo tempo, na TVL Park em Curitiba, agora chegando nos 10000. começou a pingar óleo levei na Ipon Ponta Grossa, e qual a supresa? filtro de óleo soltinho soltinho.
Aproveitan troquei uma idéia com o meca reclamei do nhéco nhéco da susp. traseira que se houve quando os vidros estão baixados. verificamos os molejos e qual a suprise? as molas estão sem os espaçadores, que são uns pedacinhos de plástico presos entre cada chapa de mola, senhores verifiquem na ponta traseira das molas existe um furo para fixar as chapinhas, se o furo estiver vazio, bingo. Detalhe não existe espaçador para reposição eles acompanham o molejo e desgastam-se com o conj. nesta semana acionarei la garantia:rolleyes:
Léo Gontijo
Fiquei um tempo sem acessar o Fórum e lendo esta mensagem acho que esta conta está errada. Estou questionando a metodologia de cálculo e não os valores dos dados levantados, até porque tenho uma a diesel 2009 e meu seguro é 2,8 mil e não os 6 mil que foi considerado. Mas vejam se concordam comigo:
1 - Se eu comprar um carro por 10 mil, ficar com ele dois anos gastando 3 mil em manutenção e combustível e depois vende-lo por 7 mil é sinal que perdi 6 mil na brincadeira, concordam? Gastei 10 mil da compra + 3 mil de gasto com manutenção - 7 mil que recuperei na venda = 6 mil que perdi ( 3 mil de desvalorização + 3 mil de manutenção).
Portanto, se comprar uma Pickup diesel por 120 mil e gastar mais R$ 32.284 em manutenção, vou gastar no total R$ 152.284. Neste momento eu a vendo por R$ 89.959, ou seja, perdi R$ 62.325 na brincadeira.
Já se tivesse comprado uma gasolina, pagaria 100 mil mais R$ 35.814, gastando um total de R$ 135.814. No momento da venda recupero parte do que gastei, já que a vendo por R$ 82.158. Então, nesta eu perderia 53.656 na brincadeira.
Resumo da ópera: Se na Diesel eu perco 62 mil e na gasolina eu perco 53 mil, a diferença é de R$ 8,6 mil e não os R$ 28 que vc calculou.
Perfeito suas contas, já tinha postado essas contas mas os moderadores apagaram
Sem contar os valores postados que estão ridiculos.
Pra quem comprou triton gasolina ou flex, alguem pagou mais que 100.000? e uma usada?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Perfeito Dfpf, a diferença do resultado de 28 não conta com a revenda, apenas com os valores desembolsados até a data incluindo a depreciação, para o cálculo líquido é necessário fazer a conta que você colocou, mas ainda assim veja que a diferença é real. Não constei ainda no meu cálculo, uma conta que é feita nesta situação que é a aplicação da diferença do valor da compra em uma aplicação financeira segura, conforme citou o leobnaval.
Em 2009 quando você comprou a sua, o mercado ja tava mais tranquilo, em 2008 a diesel chegava a 130k, conforme citado pelos amigos, ainda assim coloquei na conta apenas 120k.
A alguns anos a revista 4 rodas fez uma comparação entre a Ranger a Diesel e a Gasolina, e pelos cálculos da época, a pickup diesel passava a ser mais vantajosa em termos econômicos, a partir de 120mkm.
Reitero a minha colocação, não estou aqui para convencer ninguém, apenas quero contribuir com o forum com as minhas opiniões, agora lamento bastante se ofendi alguém por algum motivo, não era essa a intenção, só que como diz o Kleber (ex-atacante do Cruzeiro), no Ricky doi sempre mais.