x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sobre o console de teto eu não consegui achar. Se puder me passar o link eu dou uma força por lá sim

Abs
    Num sei se tu mexe com fibra, mas vê ai. São dois tópicos

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...42&postcount=8

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=198

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Voltando ao assunto Triton...

Por falar na tração, acostumado com a Ranger esqueci da recomendação de estar abaixo 80Km/h para engatar. Bom pelo menos a 110Km/h e na curva ela não reclamou.

Uma curiosidade. O pessoal de Cuiabá não gosta mesmo de Mit. Se tiver o logo HPE então...
    Walter me passaram na concessionária quando peguei a TR4 que a tração pode ser acionada até 100 km/h. Na triton tambem é assim?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    A ford caoa era a pior coisa que eu já vi na vida até ficar amigo de uma consultora ai o atendimento ficou VIP.

Saia mais barato trocar o oleo do Eco4wd na FORD do que em casa de oleo nas revisoes programadas da ford. Mto bom, eles ganhavam em volume de serviços e em confiança com os proprietarios.

A tração hi da Triton pode ser engatada a até 100km/h, porém tem que ser com as rodas alinhadas para a frente (ta no manual), vc engatou na curva e funcionou walter?

TODAS as pick-up's que eu tive (Ranger, S10, Triton, strada, saveiro) e que eu guiei (Hilux, F250) saiam de traseira com a caçamba vazia (mas as maiores e com tração traseira mais ainda) é caracteristica desse tipo de carro é mto leve atras e a suspensão é "dura" por ter que suportar carga.

Eu tinha um parente "mecanico" que ganhava os tubos fazendo limpeza de bico... hauhauahauh - "Isso non ecxiste" - "Isto é una mentira" - como diria o velho padre Quevedo.

Mesma estoria de gasolina aditivada - no manual da Triton e do GV3 diz que PODE usar gasolina aditivada mas que o motor foi desenvolvido (ou adaptado) pra rodar com gasolina comum.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Vou repetir isso pela enésima vez. limpeza de bicos é dinheiro e tempo jogados fora...

O uso de aditivos também...
    Então tropa !! Muito obrigado pelas dicas .

Mas se os bicos da injeção de diesel , não precisam ser limpos , o que causa então o furo e a quebra do pistão do motor ?? não seriam o bicos ??
    Grato .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Walter me passaram na concessionária quando peguei a TR4 que a tração pode ser acionada até 100 km/h. Na triton tambem é assim?
    A tração "deve" ou "pode" ser acionado em movimento? Exceção da reduzida, claro!

Pergunto, pois já ví o "pode" e o "deve". Creio eu que o "deve" foi mal aplicado, ou seja, queria dizer "pode".

Acredito que o correto é "pode", pois não vejo mal algum em ligar a tração parada (eu sempre ligo), nunca liguei andando. Mas não custa nada confirmar ehehehee...

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Então tropa !! Muito obrigado pelas dicas .

Mas se os bicos da injeção de diesel , não precisam ser limpos , o que causa então o furo e a quebra do pistão do motor ?? não seriam o bicos ??
    Grato .
    Limpeza de bico existe quando precisa, quando diagnosticado algum problema. E não ficar limpando em revisão, como os mecânicos fazem para ganhar $$$$.

Os bicos são auto limpantes. Pelos menos de gasolina e alcool.

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    80Km/H segundo o manual...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Pessoal, levaram o espelho do retrovisor esquerdo da Triton. Alguém já viu só o espelho a venda?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Pessoal, levaram o espelho do retrovisor esquerdo da Triton. Alguém já viu só o espelho a venda?
    PUTZ!! Que azar. Deste mal eu ainda não sofri. E aposto que na autorizada só vende o retrovisor inteiro e custa, no mínimo, a simples bagatela de R$ 1.900,00....e não tem na cor de seu carro!! E se vc reclamar do preço ainda vão falar que agora está bom, pois antigamente só vendiam o par.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    levaram como? roubo ou barbeiragem??

to curioso pra saber o nivel de exterminio da mit eheheh

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    PUTZ!! Que azar. Deste mal eu ainda não sofri. E aposto que na autorizada só vende o retrovisor inteiro e custa, no mínimo, a simples bagatela de R$ 1.900,00....e não tem na cor de seu carro!! E se vc reclamar do preço ainda vão falar que agora está bom, pois antigamente só vendiam o par.
    O espelho custa R$180,00 na concessionária, mas não tem. 5 dias...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Menos mal, apesar de estar longe de ser barato.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem