Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 368 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 268318358359360361362363364365366367368369370371372373374375376377378418468868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2010, 10:35
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sobre o console de teto eu não consegui achar. Se puder me passar o link eu dou uma força por lá sim :concordo:

    Abs

    Num sei se tu mexe com fibra, mas vê ai. São dois tópicos

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...42&postcount=8


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=198
  • 21/06/2010, 12:38
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Voltando ao assunto Triton...

    Por falar na tração, acostumado com a Ranger esqueci da recomendação de estar abaixo 80Km/h para engatar. Bom pelo menos a 110Km/h e na curva ela não reclamou.

    Uma curiosidade. O pessoal de Cuiabá não gosta mesmo de Mit. Se tiver o logo HPE então...

    Walter me passaram na concessionária quando peguei a TR4 que a tração pode ser acionada até 100 km/h. Na triton tambem é assim?
  • 21/06/2010, 12:55
    JoaoClaudio
    A ford caoa era a pior coisa que eu já vi na vida até ficar amigo de uma consultora ai o atendimento ficou VIP.

    Saia mais barato trocar o oleo do Eco4wd na FORD do que em casa de oleo nas revisoes programadas da ford. Mto bom, eles ganhavam em volume de serviços e em confiança com os proprietarios.

    A tração hi da Triton pode ser engatada a até 100km/h, porém tem que ser com as rodas alinhadas para a frente (ta no manual), vc engatou na curva e funcionou walter?

    TODAS as pick-up's que eu tive (Ranger, S10, Triton, strada, saveiro) e que eu guiei (Hilux, F250) saiam de traseira com a caçamba vazia (mas as maiores e com tração traseira mais ainda) é caracteristica desse tipo de carro é mto leve atras e a suspensão é "dura" por ter que suportar carga.

    Eu tinha um parente "mecanico" que ganhava os tubos fazendo limpeza de bico... hauhauahauh - "Isso non ecxiste" - "Isto é una mentira" - como diria o velho padre Quevedo.

    Mesma estoria de gasolina aditivada - no manual da Triton e do GV3 diz que PODE usar gasolina aditivada mas que o motor foi desenvolvido (ou adaptado) pra rodar com gasolina comum.
  • 21/06/2010, 14:31
    Marcelo-HPE
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Vou repetir isso pela enésima vez. limpeza de bicos é dinheiro e tempo jogados fora...

    O uso de aditivos também...

    Então tropa !! Muito obrigado pelas dicas .

    Mas se os bicos da injeção de diesel , não precisam ser limpos , o que causa então o furo e a quebra do pistão do motor ?? não seriam o bicos ??
    Grato .
  • 21/06/2010, 14:57
    Fábio.F
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Walter me passaram na concessionária quando peguei a TR4 que a tração pode ser acionada até 100 km/h. Na triton tambem é assim?

    A tração "deve" ou "pode" ser acionado em movimento? Exceção da reduzida, claro!

    Pergunto, pois já ví o "pode" e o "deve". Creio eu que o "deve" foi mal aplicado, ou seja, queria dizer "pode".

    Acredito que o correto é "pode", pois não vejo mal algum em ligar a tração parada (eu sempre ligo), nunca liguei andando. Mas não custa nada confirmar ehehehee...
  • 21/06/2010, 14:59
    Fábio.F
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Então tropa !! Muito obrigado pelas dicas .

    Mas se os bicos da injeção de diesel , não precisam ser limpos , o que causa então o furo e a quebra do pistão do motor ?? não seriam o bicos ??
    Grato .

    Limpeza de bico existe quando precisa, quando diagnosticado algum problema. E não ficar limpando em revisão, como os mecânicos fazem para ganhar $$$$.

    Os bicos são auto limpantes. Pelos menos de gasolina e alcool.
  • 21/06/2010, 15:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Walter me passaram na concessionária quando peguei a TR4 que a tração pode ser acionada até 100 km/h. Na triton tambem é assim?

    80Km/H segundo o manual...
  • 21/06/2010, 15:50
    Walter L. L. Casitta
    Pessoal, levaram o espelho do retrovisor esquerdo da Triton. Alguém já viu só o espelho a venda?
  • 21/06/2010, 16:36
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal, levaram o espelho do retrovisor esquerdo da Triton. Alguém já viu só o espelho a venda?

    PUTZ!! Que azar. Deste mal eu ainda não sofri. E aposto que na autorizada só vende o retrovisor inteiro e custa, no mínimo, a simples bagatela de R$ 1.900,00....e não tem na cor de seu carro!! E se vc reclamar do preço ainda vão falar que agora está bom, pois antigamente só vendiam o par.
  • 21/06/2010, 16:54
    Troller-a-vista
    levaram como? roubo ou barbeiragem??

    to curioso pra saber o nivel de exterminio da mit eheheh
  • 21/06/2010, 16:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    PUTZ!! Que azar. Deste mal eu ainda não sofri. E aposto que na autorizada só vende o retrovisor inteiro e custa, no mínimo, a simples bagatela de R$ 1.900,00....e não tem na cor de seu carro!! E se vc reclamar do preço ainda vão falar que agora está bom, pois antigamente só vendiam o par.

    O espelho custa R$180,00 na concessionária, mas não tem. 5 dias...
  • 21/06/2010, 17:05
    Dfpf
    Menos mal, apesar de estar longe de ser barato.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 368 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 268318358359360361362363364365366367368369370371372373374375376377378418468868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:16.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy