eh o que eu sempre falei , e tinha caboclo que ficava injuriado...
ranger 3.0 eh nessa linha tbm de 10 km h a mais
Versão Imprimível
[quote=DieselPower;1185829]duplicou
A Ranger e Triton são parecidas. A Ranger balança bem mais, mas a traseira da Ranger pula menos.
A Triton balança bem menos. A Hilux parece uma automóvel, não balança nada se a pista for boa. Hilux em estrada não pavimentados nem pensar. Não absorve nada. O interessante é que na estrada ruim não bate nada. o acabamento da Hilux é muito íntegro, mas é agente que não aguenta. Tem que reduzir a velocidade. Eu acho a Hilux super desconfortavel, mas eu posso estar ficando velho de mais par carro duro.
Nunca dirigi a Hilux por tempo suficiente pra avaliar a estabilidade mas eu tenho um amigo que entra rasgando nas curvas e diz que é boa de mais.
Interessante Walter;
Sempre achei que a RL da Mit e da Toyota fossem elétricas! O duro desses sistemas a vácuo é que as borrachas parecem que tem mais propensão a ressecar do que as não utilizadas em sistemas de vácuo!
Tem planos em fazer BL na Triton?????
Abs!!!!
Walter, a minha triton tb marca errado o consumo no CB, marca aprox. 1,0 a 1,5 a menos que na calculadora...
se eu pego estrada e mantenho aprox. 110 no velocimetro faz media de 11,5 (na calculadora) em estrada dupla.
na cidade nunca fiz media pura, mas pelo CB deve fazer em torno de 7,0 a 8,0 km/l
no mais só alegria, to pensando em por os 285/75r16 tb, mas o preco e meio salgado 935,00 cada yokohama at.
unica coisa q to vendo de estranho na triton e os freios que acabam rapido... amigo meu disse que troca a cada 25 mil km.
Ops, foi mal agora que li denovo que entendi rsrsrsrsrs
Isso é normal todo veiculo tem erro no painel uns menos outros mais...
[]s
O da minha Ranger vai preciso até 80Km mais ou menos (Isso porque eu desmontei corrigi), Acima cima disso ele marca para mais até 120 onde ele volta a se preciso, depois dos 120 ele marca para menos. A 160Km/h no GPS ele ainda não chegou as 150Km/h.
O único velocímetro preciso que conheço e muito até, é o do Iveco Daily, que é o tacógrafo do caminhão.