São falantes de 6" ali, acho que coaxiais. O problema de trocar é que teoricamente deveria caber outro de 6" mas o que estão ali encaixam e sobra uma moldura, teria que serrar por mínimo que fosse.
Versão Imprimível
Triton Savana
Serra da canastra.
Anexo 480381
Boa tarde pessoal. Vou colocar algumas impressões e valores gastos com minha Triton GLX 14/15:
01/04/14: 0 Km
30/09/14: 36876 Km
Média de consumo: 9,18 Km/l
Total de L diesel: 4017 * 2,18 = R$ 8.757,06
Lavagem: R$ 375,00
Revisões: R$ 2.430,64 (R$ 822,00 / R$ 800,00 / R$ 808,00) 10,20 e 30 mil respectivamente.
IPVA e licenciamento: R$ 683,50 (até 10/15)
Seguro: R$ 3.875,00(até abr/15)
TOTAL = R$ 11.562,70 (fora IPVA, Seguro e depreciação) = 0,3135 R$/km rodado.
R$ 13.727,83 com IPVA e Seguro proporcionais - depreciação = 0,3722 R$/Km rodado.
Veículo que roda 50% asfalto e 50% terra.
Muito bem detalhado amigo,,,,,futuramente pretendo trocar de picape e tô com muito interesse pra l200 triton.
observo as amarok (decepção) e as rangers 2.2 também.
Seu consumo é esse mesmo? ando muito decepcionado com o consumo das picapes modernas.
Não quero 200 cavalos, quero 10 litros na cidade e 15 na estrada.
Perde a amizade mas não perde a piada né amigo "Alcione".
Acompanho vários tópicos sobre picapes diversas. Acho o consumo atual destas picapes um absurdo, em tempos de economia de combustível. Isso não quer disser que vou deixar de comprar uma picape moderna, com vários outros pontos positivos, e optar por um veículo antigo pouco seguro, de difícil manutenção mas econômico.
KKKK, desculpe mas foi intuitivo !!!
Concordo contigo, poderiam ser mais econômicos sim, o problema é cada vez mais o consumidor quer carros mais fortes, velozes, com muita tranqueira a bordo, com muitos acessórios muitas veze inúteis, daí o carro precisa responder mais rápido e isso sempre implica em consumo maior de combustível.
Existe um projeto bem legal para desenvolvimento de uma pick-up média onde será hibrida, (diesel + elétrica) mais ou menos nos moldes do Mit outlander PHEV que será lançado no início do ano, (é óbvio que o outlander será gasolina + elétrico) o grande problema são os preços ridículos para se economizar combustível, por exemplo; no caso do outlander PHEVestão falando em 190.000 !!!! Imagina quanto vai sair a pick-up !!!! daí não dá pra ser feliz !!!
Abraços,
Alcione
Antes que batam neste pobre colaborador, segue a fonte ...............
Mitsubishi Outlander PHEV = Quatro Rodas edição 661 de outubro de 2014 paginas 80,81,82 e 83 !
Sds,
Alcione
Eu acho menos impossível fazer 10 na cidade do que 15 na estrada. Não é questão de quantidade de marchas, curva de troque, tecnologia de injeção, etc. Todas elas atingiram um patamar de 2 toneladas e no mínimo 1,8m de altura, é um arrasto tremendo, não tem de onde espremer autonomia. A Amarok deve ter vantagem por ser o menor motor para encher e câmbio mais eficiciente mas na aerodinâmica deve ser a pior porque é a mais quadrada de todas e por ai vai.
Bom dia Galera!
Depois de comprar uma L200 Outdoor e ter o negócio "melado". conversei com a patroa e partimos para uma Triton hpe 11/12!
Peguei ela na Quarta Feira, Único Dono com 100 mil KM (exatos).
Esta lisa de Pneus, como pretendo mexer nela, consegui um jogo de BF AT 285 usados num ótimo preço, vou colocar eles hoje e depois penso com calma nas modificações!
Mais tarde posto fotos dela, o que posso dizer é que o carro esta fantástico! Zero, não tem grilos e esta andando muito bem!
Ontem mesmo já troquei óleo e filtro (de óleo e de combustível).
Que mais sugerem de preventiva? Óleo de cambio e diferencial já é a hora?
Abraço a todos!