show de bola, e o preço da Mit não é tão escancarado como os da concorrentes.
Versão Imprimível
show de bola, e o preço da Mit não é tão escancarado como os da concorrentes.
Estou quase chegando num ponto ótimo referente aos bancos dianteiros...
Agora está parecendo que uso uma poltrona da minha sala!
Reparem na diferença de altura na primeira e segunda foto, ele tem 2 regulagens de altura, uma na ponta e outra no fundo, ou as duas simultâneas.
Tem também ajuste lombar, ângulo do encosto e frente/trás...
Estou achando que ficou alto, como não sou alto (1,70m), dá para usar de boa, mas acho que alguém maior do que eu pode ficar desconfortável pela altura.
Vou abaixar um pouco, só falta tempo, na hora que eu acertar o do motorista faço igual no do passageiro...
As fotos podem causar uma má impressão inicial achando que ficou monstrengo, mas basta olhar a ultima foto para ver que mudou pouca coisa em relação ao original, é cerca de 3cm mais alto...
Anexo 473848 Anexo 473849
Anexo 473850 Anexo 473851
Ficou meio alto mesmo.
Bom dia Nuno, estrou com o mesmo problema, onde você achou os alargadores? o unico lugar que achei foi
na Auto Duo mas o preço era bem salgado, 3.800,00 o jogo em fibra de vidro, mesmo sendo um revendedor
desse material dou preferência para o de plástico.
AbraçoAnexo 473880
pessoal estou pensando em vender a minha HPE 11/12. Só que ela está reprogramada. Será que é interessante passar ela para a configuração original. Meu receio é o desconhecimento de alguns compradores por acharem que o carro bebe mais, dei pau no carro etc. Alguém teve que fazer isso para vender. Em contrapartida isso também pode ser um ponto a favor para quem procura um carro com mais performance.