Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 845 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345745795835836837838839840841842843844845846847848849850851852853854855895 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2014, 12:21
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Barbosa Ver Post
    Marcelo,

Trocar a fechadura no máximo 45min. Não passou disso quando troquei na Tokyo em Brasília. Eles não devem ter a peça.

Na minha ex l200 Triton- HPE , eles não trocaram só fecahdura do capô , eles trocaram a travessa toda onde é presa a fechadura do capô + a fechadura . o Recall durou um dia .
    abs
  • 18/05/2014, 18:10
    enegreiros
    Pessoal,

Minha Triton AT 2010 faz um barulho irritante no volante ao passar por trepidação na pista. Fica um tec tec tec terrível... Alguém já passou por esse problema?
  • 19/05/2014, 09:55
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por enegreiros Ver Post
    Pessoal,

Minha Triton AT 2010 faz um barulho irritante no volante ao passar por trepidação na pista. Fica um tec tec tec terrível... Alguém já passou por esse problema?

Dê uma olhada nesse tópico e na solução encontrada pelos usuários:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...00-triton.html
  • 19/05/2014, 21:16
    Marcelo Ribas
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Na minha ex l200 Triton- HPE , eles não trocaram só fecahdura do capô , eles trocaram a travessa toda onde é presa a fechadura do capô + a fechadura . o Recall durou um dia .
    abs

Olá, a ccs entrou em contato hoje, disseram que vão entregar amanhã a triton porque teve que trocar o capô também!!
    só quero ver como vai ficar, trocaram painel frontal, fechadura e agora capô, tudo no recall, problema é que amanhã fazem 15dias que a camionete tá lá, e meu veio de apé. Abraço, Marcelo.
  • 19/05/2014, 23:34
    enegreiros
    Folga coluna direção triton
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Dê uma olhada nesse tópico e na solução encontrada pelos usuários:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...00-triton.html

Obrigado pela dica! Nunca pensei que fosse necessário uma intervenção dessa natureza num carro tão caro como a Triton. Lamentável essa falha da Mitsubishi. O barulho é muuuuito chato! Basta uma trepidação no asfalto que surge o tec tec tec. Nunca vi isso em carro nenhum!!!! Se eu dirigir em calçamento dá a impressão que o volante vai soltar na minha mão. Baita sensação de insegurança.
  • 20/05/2014, 01:53
    Parapa_Sam
    Saudações a todos!

Alguém sabe o n. do post q fala sobre barulhos na caçamba.
    Se ñ souberem, por favor me esclareça:
    Surgiu um barulho na caçamba semelhante um pinto piando (por favor ñ riam da anomatopeia). Isso mesmo, com o carro em movimento se escuta "piu", "piu", "piu" oriundo de baixo da caçamba.
    Em dias chuvosos o piado some, sinal de q a agua da chuva lubrificou.

Dito isto, alguém já teve esse barulho?
    Há pontos de graxeira na suspensão traseira q devem ser engraxadas (tal como nos feixe de mola de caminhões) ?
    O feixe de mola deve ter alguma manutenção preventiva?
    Pode ser parafuso frouxo fazendo a caçamba roçar em algum suporte ou peça de metal?

Abçs do Sam!
  • 24/05/2014, 08:11
    Crisjovano
    se for o tal do "nhec nhec" que tinha na minha, geralmente se resolve com lubrificação com viscosol ou troca das borrachas (calços) que ficam entre os feixes. Já fiz as duas coisas é para mim foi somente uma solução temporária, o barulho acaba voltando com o tempo. Acabei relaxando e só tiro o barulho quando faço as revisões mas depois volta. Talvez alguém tenha uma solução mais definitiva.
  • 24/05/2014, 16:38
    juliomovel
    Boa tarde Marcelo sou novatíssimo no fórum e vi que tu saca muito de L 200 sera que pode me ajudar (desculpas mas não sei usar ainda os recursos do fórum mas prometo aprender) a minha duvida e a seguinte to na duvida entre a triton 3.5 flex at e a glx ou algo que valha no mesmo preço ate 70k usada gostei da flex por conta do bom preço e quantidade de equipamentos mas vi que bebe muito quanto a diesel nunca tive uma e ouço falar muito mal do valor de manutenção dos acessórios do motor e seguro caro pode me ajudar assim que comprar vou fazer uma viajem ao ceara nela e depois ficarei 70% do uso na cidade o que me recomenda qual a impressão das 2 pick-ups! me ajuda um abraço!
  • 26/05/2014, 01:38
    Parapa_Sam
    Citação:

Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    se for o tal do "nhec nhec" que tinha na minha, geralmente se resolve com lubrificação com viscosol ou troca das borrachas (calços) que ficam entre os feixes. Já fiz as duas coisas é para mim foi somente uma solução temporária, o barulho acaba voltando com o tempo.

Grato pela informação Crisjovano.
    Infelizmente eu tenho na caçamba "nhec nhec" e "piu piu piu"...rs
    Esse final de semana peguei 320 km de estrada com chuva e como ja dito anteriormente, com agua me parece q lubrifica e os barulhos somem. No final da viagem, em regresso à noite, com a estrada já seca há muito tempo o barulho ressurgiu.
    Ñ vou me preocupar com isso, mas continuarei fuçando informações.

Grato amigo.

Saúde e prosperidade!
  • 26/05/2014, 07:55
    enegreiros
    Barulho suspensão Triton
    Citação:

Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Grato pela informação Crisjovano.
    Infelizmente eu tenho na caçamba "nhec nhec" e "piu piu piu"...rs
    Esse final de semana peguei 320 km de estrada com chuva e como ja dito anteriormente, com agua me parece q lubrifica e os barulhos somem. No final da viagem, em regresso à noite, com a estrada já seca há muito tempo o barulho ressurgiu.
    Ñ vou me preocupar com isso, mas continuarei fuçando informações.

Grato amigo.

Saúde e prosperidade!

Eu estava com o mesmo problema na minha. Foi só trocar aqueles pequenos calços do feixe de mola que resolveu. Não tem mais nenhum barulho.
  • 28/05/2014, 09:53
    G3PARA
    qual marca de freio os colegas recomendam?

to precisando trocar os discos e pastilhas da minha
  • 02/06/2014, 13:49
    Marcelo-HPE
    Salve meu amigos ,
    Parabéns a todos pelo belo evento,só em poder rever Luciano, Raul , e Hugo, irmãos e cunhado de Dr Guilherme , e meu grande colega de profissão Edu Velo , para mim já valeu demais a pena , mais os amigos que fiz ; Walter da Camper, Vicente Guimarães, MV Seixas com seu engesa tanque de guerra, Igor e CRW com suas lindas Campers, Hamilton Wniit que deixou eu dar uma volta na denfeder 90 black belt com reduzida de trator e embreagem de sedã ,Meus amigos conterraneos Dr Guilherme, Rogério,Marcão e Giberto, e por fim Horácio Teles com a sua alegria contagiante maior que as montanhas de Itamonte.
    Vocês deram Brilho ao Evento .
    E com dente ou sem dente vamos para Tiradentes !!!
    Abração a todos .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 845 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345745795835836837838839840841842843844845846847848849850851852853854855895 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.