Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 837 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 337737787827828829830831832833834835836837838839840841842843844845846847887 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2014, 21:20
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom dia amigos do Fórum, parece mentira mas ontem consegui pegar a MitMostarda, depois de um dilúvio aqui na sexta,
    as minhas primeiras impressões do banco é que realmente e muito ruim, tanto pela dureza, que espero que com o tempo fique
    macio quanto a sua posição, acabei de fazer um calço na parte da frente de 6 cm que deixou o banco caido para traz
    melhorando em muito a dirigibilidade, pois como tenho 1,86 m de altura as a parte da coxa ficava solta. o cambio achei um
    pouco duro e não muito preciso a 3 marcha é difícil de entrar, espero que fique macio com o tempo, as marchas também
    são um pouco curtas, acho que por causa de carregar cargas, colocando um pneu 33" vai ficar na medida, o motor é bem
    elástico causou uma boa impressão, assim que andar na terra e na estrada posto as minhas impressões.

Abraço

Foltram detalha melhor essa idéia de colocar 33" na savana...
    quais os detalhes do projeto, roda, calço de etc..
  • 30/03/2014, 20:03
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Foltram detalha melhor essa idéia de colocar 33" na savana...
    quais os detalhes do projeto, roda, calço de etc..

Fala Guilherme!!! já resolveu o que vai fazer com o Troller?? Bom na traseira os jumelos e os
    amortecedores já estão prontos, vou levantar 4", já na frente vou de Off Shoks de 3" a mais,
    acho que é o máximo que dá para levantar a susp. dianteira é uma pena pois queria colocar
    os 35" que estão na F 1000 só para ver como é que fica.
    Já sabe né, vende o Troller e vem para a Mit.

Abraço e boa sorte.
  • 30/03/2014, 20:18
    GPBarbosa
    Citação:

Fala Guilherme!!! já resolveu o que vai fazer com o Troller?? Bom na traseira os jumelos e os
    amortecedores já estão prontos, vou levantar 4", já na frente vou de Off Shoks de 3" a mais,
    acho que é o máximo que dá para levantar a susp. dianteira é uma pena pois queria colocar
    os 35" que estão na F 1000 só para ver como é que fica.
    Já sabe né, vende o Troller e vem para a Mit.

Abraço e boa sorte.

Caramba Foltram vai levantar pra caramba, precisa de td isso para o 33'' ou é vc que quer ficar grandão? kkkk
    E a roda qual será?
    Minha vontade é atear fogo na merda do troller, no primeiro dia do salão do automóvel.
    sem dúvidas q eu vou para a MIT é apenas uma questão de tempo.
  • 30/03/2014, 21:52
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Caramba Foltram vai levantar pra caramba, precisa de td isso para o 33'' ou é vc que quer ficar grandão? kkkk
    E a roda qual será?
    Minha vontade é atear fogo na merda do troller, no primeiro dia do salão do automóvel.
    sem dúvidas q eu vou para a MIT é apenas uma questão de tempo.

É Guilherme, acho que para o 33" não precisa levantar tanto, mas como você sabe quanto
    mais alto maior é o pneu que se pode colocar, a roda é a 15X8 da tuff, no momento ninguém
    tem essa roda, só vai chegar agora em abril.
    Agora, quanto a por fogo no Troller, acho que você vai destruir a prova do crime!!Rsss
    Isso me faz lembrar do JPX a uns 14 anos atrás, quando a Empresa colocou uma turbina
    no motor diesel e perdeu a Garantia da fabricante do motor, cansei de ver os proprietários trocando
    o motor original do JPX........ será que esse é o destino do motor 3.2??
  • 31/03/2014, 09:16
    andreprz
    Colegas...
    Gostaria de obter informações de Vocês sobre a necessidade de troca de oleo do motor a cada 5.000 KM...conforme consta no manual...pois nas concessionárias informam da troca somente nas revisões de 10.000 km....não fazem qualquer menção da troca intermediária a cada 5000 km....como Vocês fazem a troca....eu estou trocando a cada 10.000 km...será que é muito...mesmo usando um lubrificante de boa qualidade.
    Abraços
  • 31/03/2014, 10:00
    RONIE_VALIM
    Para quem quer roda 15x8, cotei para usar 35" no Troller semana passada e achei nessas lojas, não comprei porque decidi montar em aro 17" com pneus 37".

Roda esportiva Incubus (Off Road) - mod. Flash Gunmetal 15 (Jogo) - GarageStore

::. Marcant Shop - Loja Virtual .::

Na Marcant fui melhor atendido pela Cintia.
  • 31/03/2014, 11:11
    Marcelo-HPE
    Citação:

É Guilherme, acho que para o 33" não precisa levantar tanto, mas como você sabe quanto
    mais alto maior é o pneu que se pode colocar, a roda é a 15X8 da tuff, no momento ninguém
    tem essa roda, só vai chegar agora em abril.
    Agora, quanto a por fogo no Troller, acho que você vai destruir a prova do crime!!Rsss
    Isso me faz lembrar do JPX a uns 14 anos atrás, quando a Empresa colocou uma turbina
    no motor diesel e perdeu a Garantia da fabricante do motor, cansei de ver os proprietários trocando
    o motor original do JPX........ será que esse é o destino do motor 3.2??

Para colocar os 33" não precisa alterar nada , a suspensão original já comporta os 33" , é a unica picape que comporta esse pneu de fábrica , nos sedãs ditos picapes 4x4 tem que alterar a suspensão , eu os uso atualmente na minha savana com suspensão original , mas tenho 02 FX5 de 2" para levantar a bruta quando for instalar o guincho , pois o peso de 35kg do guincho 9500 lbs tende a baixar a frente da picape , na traseira eu vou colocar mais uma lâmina e arquear o feixe de modo que a traseira fique 2"mais alta que a frente . fiz isso na minha ex triton HPE e ficou show.
    Mandei pintar de grafite tipo da cor do alargador de paralamas, as rodas de liga leve originais que comprei , vamos ver como vai ficar
    abs.
  • 31/03/2014, 12:21
    RONIE_VALIM
    Marcelo e demais amigos que usam amortecedores Off-Shox FX5 na Triton:

Vocês sofrem com rangidos na suspensão dianteira depois que fizeram a modificação?
    A minha está com um rangido infernal, como se fosse a mola raspando forte no prato de molas... Estou esperando sobrar um tempo para levar em uma oficina indicada pelo suporte técnico da off-shox para verificação, mas se alguém já passou por algo parecido e puder informar, talvez dá para ganhar tempo quando for verificar já vai ao ponto certo...

Por hora, a suspensão da pick-up está perfeita com esses amortecedores...

Um abraço!
  • 31/03/2014, 19:01
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Para colocar os 33" não precisa alterar nada , a suspensão original já comporta os 33" , é a unica picape que comporta esse pneu de fábrica , nos sedãs ditos picapes 4x4 tem que alterar a suspensão , eu os uso atualmente na minha savana com suspensão original , mas tenho 02 FX5 de 2" para levantar a bruta quando for instalar o guincho , pois o peso de 35kg do guincho 9500 lbs tende a baixar a frente da picape , na traseira eu vou colocar mais uma lâmina e arquear o feixe de modo que a traseira fique 2"mais alta que a frente . fiz isso na minha ex triton HPE e ficou show.
    Mandei pintar de grafite tipo da cor do alargador de paralamas, as rodas de liga leve originais que comprei , vamos ver como vai ficar
    abs.

Opa Marcelo e Foltram obrigado pelas respostas.
    Marcelo mais uma duvida qual a roda q vc está utilizando, a original?
  • 01/04/2014, 07:54
    Marcelo-HPE
    Fala Barbosa , uso as rodas de 16" originais .
    abs.

Ronie tudo bem !!
    Você usa algum peito de aço ou protetor de carter reforçado tipo todo terreno ou roadtech ??? se sim o rangido pode estar neles , a minha l200 triton rangia feio nos parafusos entre o peito de aço e protetor de carter , joguei viscosol entre os protetores e o rangido parou .
    Se não ; o ideal é verificar se o rangindo não está vindo da base do amortecedor com a mola .
    abs
  • 01/04/2014, 08:05
    caefmedeiros
    Galera tombei minha triton 2013 preciso da lataria toda nova, alguem sabe de quem ta desmontando uma? ou uma loja que encontro isso?
  • 01/04/2014, 10:11
    andreprz
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meus amigos apaixonados por picapes 4x4 parrudas !!!!!
    O bronco aqui está viatura nova , e é ela mesmo !!!! L200 TRITON SAVANA PRATA 2014 3.2 180 cv e tanque de 90 L !!!!!!!!!!!! .
    Peguei a bruta 0km e já coloquei os BF ALL Terrain 285 75 R16 , agora vou deixar a bruta do meu jeito igual a um tanque de guerra !!!
    Já tenho um guincho 9500 lbs zerado na caixa , e os amortecedores FX-5 e as proteções inferiores que retirei da minha linda Ex l200 triton HPE .
    Confesso que me bateu uma dor no coração quando deixei a minha l200 triton HPE , porque ela é realmente linda e bem cuidada com 72.000 km.
    Mas a vida é isso ; E só me arrependo daquilo que eu não faço !!!
    Abração a todos

Fala Marcelo...Blz...
    Me diz uma coisa...rodando com os pneus 285/75...como fica a bruta...perde-se muito em desempenho?
    Também tenho uma Savana...e estou precisando trocar os pneus...estou louco para colocar os 285...mas estou na dúvida quanto ao desempenho, pois me falaram que ela vai perder muito.
    Por acaso a sua bruta esta chipada?
    Abraços...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 837 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 337737787827828829830831832833834835836837838839840841842843844845846847887 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:11.