Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 887 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 387787837877878879880881882883884885886887888889890891892893894895896897 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2015, 21:00
    Borjaoo
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Um dia desses marquei pra passar pra um primo meu, mas agora não lembro ao certo,... mas se não me engano eram apenas 3000 rpm. ( sei que o giro da triton na estrada é muito tranquilo)
    Bem diferente da Outdoor que eu tinha antes da Triton, que com 3 mil giros estava com um pouco menos de 110km/h.
    Outros foristas devem ter até fotos.
    Mas Vou ver de novo e depois posto aqui.
    :pipoca:

Opa! Me tranquilizou aqui hehe... a minha a 140km/h ta ~3.200rpm, vi gente falando que colocou 160, 180km/h e imaginei que minha não fosse aguentar, visto que acho prejudicial nesses motores a diesel a gente andar perto da faixa vermelha dos giros.. fiquei na dúvida se a minha tava entregando giro demais e velocidade de menos, mas pelo visto ta dentro do comum.
  • 09/08/2015, 21:40
    lfschmitz
    Citação:

Postado originalmente por Brunospf Ver Post
    Depois de pensar muito e ficar entre o troler, renegade diesel e a triton savana, optei por essa última e fechei a compra de uma amarelinha 15/16.

Espero contar com os amigos do forum para conhecer melhor o carro e também para marcarmos algumas viagens.

Por falar nisso, estou querendo ir para Ushuaia com ela e tenho que colocar aquele adesivo de 110km/h, exigido pela autoridades de transito argentinas. Sabem onde posso achar no Brasil ?

Alguém também já instalou rádios PX/PY nessa viatura ? Estou pensando em já providenciá-los, mas nao sei onde vou adaptar no painel. Se existir algum console de teto para comprar, eu gostaria de saber.

abraços

Bruno
    Triton Savana Amarelinha

Não são só os adesivos de velocidade.

Dê Uma olhada em http://americadekombi.blogspot.com.b...encontrar.html

É bom ter tudo certinho e documentado para evitar multas e outros problemas, pois já li que fama da polícia lá é de ser bem corrupta e chantagista.
  • 09/08/2015, 22:44
    marquito
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Brunospf Ver Post
    Depois de pensar muito e ficar entre o troler, renegade diesel e a triton savana, optei por essa última e fechei a compra de uma amarelinha 15/16.

Espero contar com os amigos do forum para conhecer melhor o carro e também para marcarmos algumas viagens.

Por falar nisso, estou querendo ir para Ushuaia com ela e tenho que colocar aquele adesivo de 110km/h, exigido pela autoridades de transito argentinas. Sabem onde posso achar no Brasil ?

Alguém também já instalou rádios PX/PY nessa viatura ? Estou pensando em já providenciá-los, mas nao sei onde vou adaptar no painel. Se existir algum console de teto para comprar, eu gostaria de saber.

abraços

Bruno
    Triton Savana Amarelinha

Parabéns pela aquisição Bruno!
    a minha chegou em casa na quarta passada!
    e to querendo instalar o VHF tmb... e não to achando nada...
    vamos falando...
    olha a minha:
  • 10/08/2015, 14:16
    Brunospf
    Marcus, parabéns pela viatura. Essa laranjinha está matadora !!!

Até agora, na falta de outra solução melhor para instalar os rádios, pensei em comprar uma moldura da regiao do painel que circunda a central multimidia e fazer ali uma furação para colocação dos radios por cima.

Mas ainda não conversei com um instalador para saber sobre a viabilidade. E tem o problema da garantia da parte elétrica...

sds

Bruno

Citação:

Postado originalmente por marquito Ver Post
    Parabéns pela aquisição Bruno!
    a minha chegou em casa na quarta passada!
    e to querendo instalar o VHF tmb... e não to achando nada...
    vamos falando...
    olha a minha:

• 10/08/2015, 14:23
    Brunospf
    Olá amigo, obrigado pela dica. Já estou por dentro dos outros acessórios e do seguro carta verde. Já vou começar a providenciar tudo. O adeviso 110km/h só achei no ebay....

abraços

Bruno

Citação:

Postado originalmente por lfschmitz Ver Post
    Não são só os adesivos de velocidade.

Dê Uma olhada em http://americadekombi.blogspot.com.b...encontrar.html

É bom ter tudo certinho e documentado para evitar multas e outros problemas, pois já li que fama da polícia lá é de ser bem corrupta e chantagista.

• 11/08/2015, 13:49
    Borjaoo
    Amigos, preciso mais uma vez da nobre ajuda de vocês:

A luz de bateria da minha triton esta ficando acesa junto com a de agua no filtro de combustivel, ja troquei alternador, filtro e até a bateria, painel e nada. O carro funciona normal, não engasga e nem descarrega. O que pode ser??? As duas apagam quando despluga o cabo que vai no alternador...
  • 11/08/2015, 16:21
    Tchiari
    Citação:

Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    pessoal, quando piso mais forte vejo uma fumacada preta bem volumosa. isso seria normal nas tritons?. como estou com o carro a pouco tempo nao o conheco bem.

Na minha é normal, não sempre mas na primeira pisada depois de um bom tempo andando devagar sempre acontece. Ai parece que limpa tudo e logo na segunda esticada não fuma mais.
  • 20/08/2015, 21:52
    danielbertoldo
    Tem lift ou bodylift? Pega/raspa em algum lugar?
  • 24/08/2015, 14:51
    wagnerbatista
    boa tarde, estou pensando em adquirir uma l200 triton 2012, gostaria de algumas dicas, de manutenção, pros e contras, minha intenção é comprar uma manual, tendo em vista o cambio automatico de 4 marchas. o que olhar no carro para ver se esta conservado, quais os defeitos mais comuns a ela, etc... também gostaria de saber qual a diferença entre uma HPE e uma CD?
    desde já agradeço a ajuda.
  • 28/08/2015, 18:33
    Borjaoo
    Pessoal, no domingo vai rolar um "trilhão" aqui na minha cidade e tô afim de por a bruta pra rodar, no caso pelo que entendi tera roteiro pra bike, moto, jipe e caminhonete. Como a minha é original, claro que vou fazer a de caminhonete memso que é mais light. Queria umas dicas dos senhores mais experientes no offroad, por exemplo, pressão dos pneus, peso na caçamba e etc.

agradeço desde já pela ajuda ao leigo e iniciante

abraços!!!
  • 12/09/2015, 02:07
    Brunospf
    Olá Marcelo, gostei muito do rack de expedição que você fez com essas travessas. Pode me passar a especificação delas para eu comprar ? Onde achou essas redes de bagagem ?

valeu !!

sds

Bruno
  • 12/09/2015, 02:11
    Brunospf
    Me refiro a essa adaptação que voce fez:

Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve tropa de elite
    Segue as fotos do mini rack tipo cesta que fiz para a minha savana, visto que o bagageiro basket da equimax custa 800,00 e teria que modificar as travessas do rack original ,a ideia é aporveitar o rack original existente .
    Comprei um par de travessas da projecar por 250,00 e instalei invertidas de modo que estas fiquem mais baixas que o rack original da savana formando uma espécie de cesto , depois forrei com uma rede de bagagem dessas simples e com um extensor de boracha desses de bicicleta ,
    O resutado ficou bom e não há queda das tralhas , gostei demais .
    abs

Anexo 462144Anexo 462145Anexo 462146Anexo 462147Anexo 462149

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 887 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 387787837877878879880881882883884885886887888889890891892893894895896897 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:55.