Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 892 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 392792842882883884885886887888889890891892893894895896897898899900901902 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2016, 08:45
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por LucasDias Triton Hpe 2009 Ver Post
    Hehe, não quero ter a certeza que essa pressão deceparia um dedo, nem que entre na corrente sanguínea.

    Então só posso concluir que foi mesmo o aditivo de míseros R$12,00. Hoje completei novamente o tanque da danada e coloquei o aditivo, andei uns 30km nela agora a tardinha na estrada aqui perto. Acelerei bastante até 4000rpm, a quantidade de fumaça foi mínima.

    Agora to feliz com a caranga de novo. Até cogitei a venda dela e olhei outros modelos, Ranger e Amarock.
    À Amarock com poucas páginas aqui no fórum já descartei, mas a Ranger ainda tá na minha mira, hehe.

    Abraço Imperador

    Amigão, se a fumaça reduziu com o aditivo então seria bom mandar baixar o tanque e dar uma limpeza geral nele. Talvez seu problema de fumaça esteja aí. Aproveite e limpe a peneira da bomba do tanque.
  • 08/03/2016, 21:20
    Adriano Napoli Feltrin
    Caras, alguém sabe me dizer onde eu encontro a venda uma proteção de caixa de transmissão para l200 triton 2010? Troquei na minha a original por um peito de aço mas hoje na oficina revisando a suspensão vi que amassei o carter de óleo da caixa, preciso urgente de uma proteção, ouvi falar de uma marca chamada road tech, mas não encontrei nada a venda na internet. Alguém pode me dar uma ajuda? Valeuuuu. Minha triton esta chipada, com suspension lift de 2, snorkel e bf ats.
  • 10/03/2016, 17:58
    PauloJ
    Citação:

    Postado originalmente por Adriano Napoli Feltrin Ver Post
    Caras, alguém sabe me dizer onde eu encontro a venda uma proteção de caixa de transmissão para l200 triton 2010? Troquei na minha a original por um peito de aço mas hoje na oficina revisando a suspensão vi que amassei o carter de óleo da caixa, preciso urgente de uma proteção, ouvi falar de uma marca chamada road tech, mas não encontrei nada a venda na internet. Alguém pode me dar uma ajuda? Valeuuuu. Minha triton esta chipada, com suspension lift de 2, snorkel e bf ats.

    Road Tech contato: Faceboo
  • 10/03/2016, 20:49
    fraenkel
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Road Tech contato: Faceboo

    Também recomendo RoadTech

    road.tech@hotmail.com

    Eu tenho na minha e o produto é de primeira.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524518&stc=1
  • 21/03/2016, 23:17
    Gugu7
    Olá amigos. Hoje fui numa loja ver uma triton hpe AT diesel 2014 com 27k rodados, em razão do câmbio já ser de 5 marchas, diferente da minha triton AT 2010/11. No teste drive rodei pouco mas notei as mudanças de marchas mais macias, diferente da minha que em baixas velocidades segura muito na segunda marcha e as vezes dá pequenos trancos a passar pra 3a. Pergunto então aos colegas sobre opiniões das vantagens que vem na triton 2014, se julgam que são relevantes. Agradeço quem puder ajudar.
  • 22/03/2016, 03:14
    Parapa_Sam
    Ñ posso opinar, pois ainda ñ cheguei na 2014, a minha é 2012.

    Abçs e boa sorte!
  • 22/03/2016, 11:00
    Gugu7
    Citação:

    Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Ñ posso opinar, pois ainda ñ cheguei na 2014, a minha é 2012.

    Abçs e boa sorte!

    Blz, eu também tenho uma 4 marchas, estou tentando pegar a 2014. Vamos ver se algum colega dá opinião a respeito.
  • 22/03/2016, 11:20
    Dinho_BH
    Gugu,

    Apesar da minha ser mecânica (Savana 13/14) a principal mudança neste ano/modelo foi o tanque de plástico que passou a ter a capacidade de 90 litros e a potência que passou para 180CV.

    Não conheço muito a linha automática da Mit, mas creio que estas mudanças devam ter sido implementadas em todos os modelos (mecãnicos ou automáticos) à partir de 2014. Alguem que possui automática poderia confirmar?

    Pelo visto sua preferência é pela automática, correto? Pois tem uma Savana mecânica 13/14 com 22k anunciada aqui no forum... rsrsrs...

    Abraços.
  • 22/03/2016, 14:39
    dojao campeao
    Pessoal a minha é 2015 AT 5 marchas (mesmo câmbio da Full 3.8 a gasolina) e ficou muito boa, bom escalonamento com marchas curtas (em torno de 50/60 km/h na cidade com pé aliviado já está em 5 ª) , não dá trancos (salvo pisada exageradamente forte), não tem ruídos, pena q o consumo não melhorou nada, faixa de 6,0/6,5 km/l de S-10 na cidade c trânsito intenso. Fui pouco à rodovias, agora que com 5 meses de uso está c 3.000 km, gostei tb na estrada, apenas como a quinta é curta, em ultrapassagens que precisamo pisar ela as vzs dá um reduzida meio exagerada, coisa fácilmente corrigida no uso do modo sequencial, q tb utilizo em descidas longas e íngremes p economizar pastilhas e discos de freios!
  • 22/03/2016, 17:49
    Gugu7
    Citação:

    Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Gugu,

    Apesar da minha ser mecânica (Savana 13/14) a principal mudança neste ano/modelo foi o tanque de plástico que passou a ter a capacidade de 90 litros e a potência que passou para 180CV.

    Não conheço muito a linha automática da Mit, mas creio que estas mudanças devam ter sido implementadas em todos os modelos (mecãnicos ou automáticos) à partir de 2014. Alguem que possui automática poderia confirmar?

    Pelo visto sua preferência é pela automática, correto? Pois tem uma Savana mecânica 13/14 com 22k anunciada aqui no forum... rsrsrs...

    Abraços.

    Dinho depois que me acostumei com AT realmente prefiro se possível não voltar para o MT. Mas no geral as mudanças foram basicamente essas que vc citou, que já trouxe um up grade pra picape. Queria ver ainda principalmente sobre o câmbio se melhorou algo. Valeu pelas informações. Boa Páscoa amigo.
  • 22/03/2016, 17:54
    Gugu7
    Citação:

    Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal a minha é 2015 AT 5 marchas (mesmo câmbio da Full 3.8 a gasolina) e ficou muito boa, bom escalonamento com marchas curtas (em torno de 50/60 km/h na cidade com pé aliviado já está em 5 ª) , não dá trancos (salvo pisada exageradamente forte), não tem ruídos, pena q o consumo não melhorou nada, faixa de 6,0/6,5 km/l de S-10 na cidade c trânsito intenso. Fui pouco à rodovias, agora que com 5 meses de uso está c 3.000 km, gostei tb na estrada, apenas como a quinta é curta, em ultrapassagens que precisamo pisar ela as vzs dá um reduzida meio exagerada, coisa fácilmente corrigida no uso do modo sequencial, q tb utilizo em descidas longas e íngremes p economizar pastilhas e discos de freios!

    Dojão valeu pelas dicas, quero informações principalmente do câmbio de 5 marchas e a informação baseada no uso do carro é primordial. :concordo:
    A Triton 2014 AT que fui ver ontem estava compromissada com um cliente até hoje às 9hs, seria vendida para mim caso ele não aparecesse. Era assim: o Cara tinha ofertado 97 mil e pedido até segunda feira quando ele pegaria o dinheiro todo da venda de um corolla etc e tal. A loja me disse ontem que se ele não aparecesse até esta terça feira às 9hs me vendia pelos 95 que ofertei pois o gerente é amigo do meu irmão e não esperaria mais pelo cara. Acho que ele amanheceu na loja e pagou o carro. :cry: Fiquei triste; estava muito nova, apenas 27k rodados e num preço que nunca vi por aqui em Fortaleza.
    Vou continuar procurando.
  • 24/03/2016, 10:55
    dojao campeao
    Gugu7, o uso da minha é muito light, a caçamba só carregou uma vez uma estante de aço, nunca rodou off road (mas vai rodar) e ainda não tive chance de "sentar a bota", porém tenho um conhecido que é do tipo caceteiro, tinha uma 2013 AT 4 marchas chipada e sentava a bota, está com uma nova 5 marchas AT comprada há uns 4/5 meses , chipou topado com o Reyko, roda muito e anda pesado botando pra derreter, sem qq problemas até agora!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 892 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 392792842882883884885886887888889890891892893894895896897898899900901902 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy