Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 842 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 342742792832833834835836837838839840841842843844845846847848849850851852892 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2014, 22:12
    Marcos Barbosa
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Ribas Ver Post
    Marcos,
    era o 285/75-16 mud 500 e o at 525,00

Comprei em Campo Grande MS o ALL 265/75 16, 710,00 em 10x no cartão, financiamento da loja, faziam ainda 700,00 em 4x.
    Vocês que são mais experientes, qual a calibragem que utilizam sem e com carga?
    Meu veículo é uma Triton 2012, hpe, automática.
    Desde já agradeço a ajuda.
  • 01/05/2014, 09:42
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por graziolamateus Ver Post
    Boa idéia junior l200 .. o problema é que uso no dia dia,mas realmente,não compensa o preço,instalei os BF MUD 285/75/16 nela,ficou ducaralho!! porém quase arranquei metade das proteções na primeira ida ao mato..

me assustei com a diferença do preço dos bf por aqui,custou 1050 cada!!

no mais,valeu.

Deve ter ficado linda mesmo, esses pneus dão outra cara em qlquer picape!!
    Aqui no MT é dose mesmo, são absurdamente caros!!
    Vc diz que quase arrancou as proteções porq? Hehe
    Tá raspando muito por dentro dos para lamas?? Se for isso, é conforme o jeito de virar ela...tem hora que raspa tem hora que não raspa!!
    Conforme eles forem desgastando um pouco isso vai diminuindo tbm...!!
    Mas pelo visual que fica compensa muito, não acha?! hehe

Grande abraço!!
  • 02/05/2014, 10:38
    BinLaden
    Galera eu tenho uma triton 2010 e gostaria de por uns pneus mais robustos nela!!! Qual voces me aconselhariam? Eu nao faço trilha , so queria pra ela fica parecendo mais um pick-up do que um carro !! Valeu!!
  • 02/05/2014, 11:59
    Junior-L200Power
    Bin Laden. então coloca uns BF Goodrich nela e verá a diferença!!
    De preferencia na medida 285/75r16...vai ficar bruta demais ela...

Abraço!!
  • 02/05/2014, 14:18
    BinLaden
    Pesquisei na net e vi por 800 reais!! E esse mesmo o preço? Muda a performace do carro? Ela esta com os pneus originais dela (comprei de um senhor )

troca so os pneus ou teria que fazer mais alguma coisa? Tipo erguer ? Eu nao entendo ainda de pick -ups comprei a pouco tempo por que era um bom negocio!!!

Valeu
  • 02/05/2014, 20:09
    graziolamateus
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Deve ter ficado linda mesmo, esses pneus dão outra cara em qlquer picape!!
    Aqui no MT é dose mesmo, são absurdamente caros!!
    Vc diz que quase arrancou as proteções porq? Hehe
    Tá raspando muito por dentro dos para lamas?? Se for isso, é conforme o jeito de virar ela...tem hora que raspa tem hora que não raspa!!
    Conforme eles forem desgastando um pouco isso vai diminuindo tbm...!!
    Mas pelo visual que fica compensa muito, não acha?! hehe

Grande abraço!!

Poisé,realmente deu outra cara na camionete,digo que quase perdi as proteções porque fui pra beira do rio,e lá é estrada nova,buracos,tocos e cia.. então nas curvas ela acaba pegando mesmo,mas é pouca coisa.. gostei demais dos pneus..com certeza vale a pena rsrs se levarmos em conta as estradas daqui,e achei que ficou muito macia,estou usando 26lbs.

Opa miranda,segue em anexo as fotos..

não ficaram mt boas mas da pra ter uma noção.. agora prox passo é o lift e snorkel haha

Anexo 461433Anexo 461434
  • 02/05/2014, 20:30
    Junior-L200Power
    Esses pneus BF Mud KM2 são demais viu, como muda a viatura!!
    Está linda linda linda essa L200 tua hein amigo!!
    Se Deus kizer em breve coloco esse mesmo pneus dessa mesma medida na minha L200 Outdoor...
    E os próximos investimentos tbm são Snorkel e lift de 2"...hehe
    Se der eu coloco até um guincho de 12.000lbs...

Grande abraço!
  • 03/05/2014, 07:47
    Miranda_MG
    Citação:

Poisé,realmente deu outra cara na camionete,digo que quase perdi as proteções porque fui pra beira do rio,e lá é estrada nova,buracos,tocos e cia.. então nas curvas ela acaba pegando mesmo,mas é pouca coisa.. gostei demais dos pneus..com certeza vale a pena rsrs se levarmos em conta as estradas daqui,e achei que ficou muito macia,estou usando 26lbs.

não ficaram mt boas mas da pra ter uma noção.. agora prox passo é o lift e snorkel haha

Anexo 461433Anexo 461434

É, Mateus. Ficou muito bonita mesmo. Eu que sou meio cagão com esse lance de garantia, senão colocava, com as adaptações necessárias, os mesmos na minha. Aliás, não tenho dúvida que vou fazer isso, mas daqui um tempinho... :boxing:

A L200 é uma das picapes mais bonitas que conheço no seguimento das médias, aqui e fora do Brasil. Quando fizer as outras modificações, poste mais fotos.

Abraço,

Miranda
  • 03/05/2014, 09:53
    BinLaden
    Cara no brasil pra mim e sim a mais bonita!! Mas fora do brasil bao tem como dizer isso....eu mesmo nem olho uma dessas por aqui!!! Ficou show , vou fazer igual

valeuu
  • 04/05/2014, 12:38
    Tchiari
    Citação:

Anexo 461433Anexo 461434

Mateus, é um dos primeiros que colocou o 285 em uma automática, pode me dizer se ela esta sofrendo em subidas na cidade e na estrada?

Sobre estar pegando no para-barro interno, é pouca coisa que dá para resolver mechendo nas proteções ou só resolve com lift?
  • 04/05/2014, 17:44
    graziolamateus
    Citação:

Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Mateus, é um dos primeiros que colocou o 285 em uma automática, pode me dizer se ela esta sofrendo em subidas na cidade e na estrada?

Sobre estar pegando no para-barro interno, é pouca coisa que dá para resolver mechendo nas proteções ou só resolve com lift?

Boa tarde,a minha é Manual.. pra falar a verdade,senti pouca diferença de aceleração,o que mais mudou foi velocidade final que agora não me arrisco á passar dos 160 km/h em função da sigla Q dos pneus.. rsrs

A questão do para-barrro estar pegando,é que logo após colocar os pneus eu precisei pegar uma estrada bem feia,e realmente ela acaba pegando um pouco,mas é só na proteção,e não arranca nem nada. apenas pega 'de leve' .. creio que o lift seria bom pois nem encostaria,mas não seria uma necessidade.

Abraço
  • 05/05/2014, 12:12
    Tchiari
    Citação:

Boa tarde,a minha é Manual.. pra falar a verdade,senti pouca diferença de aceleração,o que mais mudou foi velocidade final que agora não me arrisco á passar dos 160 km/h em função da sigla Q dos pneus.. rsrs

A questão do para-barrro estar pegando,é que logo após colocar os pneus eu precisei pegar uma estrada bem feia,e realmente ela acaba pegando um pouco,mas é só na proteção,e não arranca nem nada. apenas pega 'de leve' .. creio que o lift seria bom pois nem encostaria,mas não seria uma necessidade.

Abraço

Opa, jurava que tinha lido AT na assinatura. Mas ficou muito linda, meus parabéns!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 842 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 342742792832833834835836837838839840841842843844845846847848849850851852892 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:03.