Olá Marcelo o nível está em ordem, o problema e que a alavanca de cambio não se mexe alguma criança entrou no carro e forçou na minha ausência ela ficou na posição quarta marcha e o carro anda para frente, só não consigo move-la de jeito
algum.
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E ai pessoal quem por aqui faz trilha e ou rali com a triton?
quais as impressões?
obrigado
Quando tinha uma fiz os dois e o carro é o bicho, só que em trilhas por ter muita "lata", fica suscetível a arranhões e machucados!
Fale GPBarbosa,
Ano passado comprei a minha GLS para uso geral, ia começar a fazar rally e expedições.
Com ela já fui em 4 etapas do rally, não tenho experiencia em rally, estou aprendendo, ano passado fui na categoria Turismo e esse ano estou na Expedition, mais o que estou vendo:
Vai onde qualquer um vai, mais sua retomada é mais lenta, se precisar manobrar vai perder muito tempo, alguns lugares senti mais dificuldade para passar pelo seu longo eixo, até agora foi o que vi.
Nas expedições, nós procuramos fazer uma por mês na região, com acampamento, ai é outra conversa, vai tranquilo, cabe coisa e com certo conforto, a minha esta com 30 mil km até agora não precisei trocar nada a não ser as pastilhas dos freios, tudo justinho, sem um barulho.
Posso ser doido, mais vou trocar ela num troller, kkk como vi que gostei do rally e com ele faço tudo e como diz o ditado "Lavou tá novo" vou pegar um troller, até mesmo porque sempre tive vontade e como vamos trocar a carro do meu irmão e nas trocas ele vai ficando com os meus, ele vai ficar com a triton e eu vou passar para o troller, mais pela questão do rally e usar sem dó, entrar em áreas alagada, sem importar se vai entrar água dentro. Apareceu um 2008 de um amigo fotografo que vai vender o dele e se combinar fico com ele (troller), e a diferença troco o carro da esposa por um suv para andar com a família no dia a dia.
Grande abraço
Cunha
Se tu gosta de rally não tem erro, vai pro Troller!
Quero dizer... se tu gosta de erosões, Lama, areia/dunas, água, rally, raid, indoor, etc etc etc etc... VAI DE TROLLER!!
O BICHO É BOM DEMAIS E AGUENTA QUE SÓ ELE!
SÓ NÃO CAIA NO ERRO DE PEGAR O 3.2. PEGUE UM 2.8(2001-2005) OU UM 3.0(2006-2012).
BOm dia amigos,
COmprei uma l200 TRITON 0km em julho de 2013, como comprei a GLX, ela veio com os pneus mais finos, consegui trocar por um 26/7 R16, mais por falta de experiência no assunto o cara me empurro uma marca ruim, Kenda.. meu carro esta com apenas 28 mil km e ta na lona já kkkk
Ando muito em estrada de chão, não tao ruim, mais ando bastante. não tenho costume de fazer trilhas(adoraria fazer), alguém poderia me indicar um modelo e marca de Pneu para meu estilo ?? OBS: Gosto de correr um pouco, principalmente no asfalto.(to tentando mudar)kk. Li bastante aqui sobre os BF goodrich, mais tenho medo de não ter um bom desempenho no asfalto por causa da velocidade, e li tb sobre os Michelin LTX. to quase optando pelos Socrpion atr .. oque vcs acham??? obrigado
Já usei um jogo de BF All Terrain 31x12,5R15 em 3 pick-ups (trocava de pick-up e permanecia com os pneus), por 120mil km, vendi a terceira com os pneus ainda "utilizáveis"...
O penúltimo jogo montei na antiga Hilux (265/75R16), motei com 55mil km e vendi a pick-up com 145mil km, e estavam longe de pedirem troca.
Estes pneus não são muito bons no asfalto com chuva, mas no seco eu sempre ando rápido e nunca me passou susto.
Mas dá pra andar com segurança mediana na chuva, basta não abusar...
Meus 3 carros da assinatura usam pneus BF.
Abaixo deixo um vídeo da antiga Hilux com os BF AT
Hilux 4x4 AT em Castelhanos - Ilha Bela - 02/04/2011 - YouTube
Quanto está custando um?
Entao, achei esse site aqui
Pneu 265/70R16 Bf Goodrich All Terrain A/T 117/114S L 200, Toyota