Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 831 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 331731781821822823824825826827828829830831832833834835836837838839840841881 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2014, 11:02
    Foltram F 1000
    Realmente Fernando, já fiz esse passeio e é bem tranquilo, levantei 6" a Tranca já pensando em trocar os 35" por uns 37"
    já estou pensando em colocar os 35" na Triton!!!hehehe, vamos ver, já o passeio do dia 08/03 não tenho ninguém que
    dirija a Tranca pois só mulheres poderão dirigir, já fiz esse passeio e é bem legal, até quinta.

Abraço
  • 03/03/2014, 11:17
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    Olá Foltram, você já viu algum montado no modelo 2013. Você sabe se eu comprar o jogo do modelo 2010 eles vão caber o que difere do SDS é o interior (tecnologia),não ligo para a novidade quando comprei a minha Outdoor 2007 ela tinha rodado quase 80.000Km com 600,00 pilas troquei o Kit amortecedor, tenho um sítio no mato são 10Km de barro e buracos e ela se comportava otimamente bem. Esta semana fui com a nova e assustou ela quica sai de traseira (instável) a mulher quase bateu com a cabeça no teto rogo que trocando os amortecedores isso acabe.

Bom dia Colepicola, não sou a pessoa mais indicada para falar de Mit. pois será a minha primeira, posso falar da suspensão
    pois já tive outras picapes, apendi por esperiencia própria que carro novo sempre é mais duro e com o tempo vai ficando
    mais macio, pelo que eu entendi você não tirou os amortecedor para saber se realmente são eles o problema do carro,
    o que eu sei que a frente da Tritom é mais solta, um amigo resolveu esse problema com molas de Tritom Blindada, quanto
    a traseira quicando eu colocaria um pouco de peso se for o amortecedor ruim ela vai começar a pular e demorar para parar
    se não vai ficar mais macia e confortável, quanto a ela sair de traseira, acho que você estava acostumado com a Outdoor
    que tem bloqueio traseiro que ajuda nas estradas de terra, já na Triton seria digamos um semi bloqueio, espero ter ajudado
    pois o meu conhecimento da Triton é muito limitado.

Abraço
  • 03/03/2014, 12:14
    Marcelo-HPE
    Citação:

Olá Foltram, você já viu algum montado no modelo 2013. Você sabe se eu comprar o jogo do modelo 2010 eles vão caber o que difere do SDS é o interior (tecnologia),não ligo para a novidade quando comprei a minha Outdoor 2007 ela tinha rodado quase 80.000Km com 600,00 pilas troquei o Kit amortecedor, tenho um sítio no mato são 10Km de barro e buracos e ela se comportava otimamente bem. Esta semana fui com a nova e assustou ela quica sai de traseira (instável) a mulher quase bateu com a cabeça no teto rogo que trocando os amortecedores isso acabe.

Olhando fisicamente ,não há diferença nenhuma da suspensão dianteia SDS para a suspensão antiga da l200 triton , só a calibragem dos amortecedores , já na traseira existe uma diferênça; 6 laminas no feixe para a SDS e 5 laminas no feixe para a suspensão antiga .
    Mas amortecedor parrudo mesmo para l200 triton que eu confio é o Off-shox Fx5 da off-limts .,e o mais legal que a calibragem vem ao gosto do cliente.
    Tenho 2 dianteiros aqui guardadinhos para a savana.
    abs
  • 03/03/2014, 12:17
    Colepicola
    Já ouvi falar de suspensão de carros que ficam mais seguras mais todas são eletrônica, quero saber como inventaram um óleo inteligente. Pior é que ninguém sabe nem mecânicos de Lá. Grato
  • 03/03/2014, 13:47
    bpbertuchi
    Citação:

Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Amigo, o problema em questão é o relatado neste outro tópico aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...seguranca.html

A proposito, uma curiosidade: como está o consumo da sua V6? O cambio de 4 marchas compromete muito?

A principio nenhum barulho nas colunas. E sem estralos na cabine. Vou ver se consigo soltar os forros da coluna pra ver se vejo algo. Quanto ao consumo. As primeiras abastecidas foram no etanol. Markei 3,5 km/l na cidade e 4,5km/l na estrada. Achei meio beberrona mas estou ainda na terceira abastecida que mudei pra gasolina. Na esperança de melhorar um pouco o consumo. Ciente que o carro tem que andar um bocado ainda pra ficar mais "economico".
  • 03/03/2014, 14:02
    Colepicola
    Olá Marcelo comprou o Kit em Campos. os BF's all-terrain comprei aqui mesmo.
  • 03/03/2014, 21:38
    Marcelo-HPE
    Colepicola ;
    Os amortecedores eu comprei pelos contatos do site em Santa Catarina.
    600,00 cada . mas é amortecedor para para a sua l200 triton atual é para as próximas também .
    Capa - OffShox Amortecedores Especiais
    Os Bf All terrain eu comprei em Campos .
    Tenho casa em Macaé também , quando eu for para Macaé , se vc quizer a gente marca umas horas para trocar ideias .
    Abração
  • 05/03/2014, 17:50
    Pequeno jr
    Citação:

Comprei uma Triton 2012/2013 com 30.000Km, ela parece não ter amortecedores, entra em quebra molas quica mais de três vezes antes de parar. Liguei para Mitrio e tive uma surpresa os amortecedores são específicos para o sistema SDS , bem mais caros e não tem minguem que venda eles procurei na internet. Mesmo na MitRio três vendedores e um mecânico para tirar duvida. Dianteiro 250,00 e traseiro 400,00 cada um. Não gostei.

Curiosidade

Já devem ter respondido isso, massss ... bora ver se alguém ajuda rápido.

O que é SDS????
  • 06/03/2014, 12:15
    dojao campeao
    É a sigla para a suspensão das Tritons mod 2013 em diante, os amigos q as teem p aqui reclamam q é dura p caramba e quica muito, alguns retiram uma lâmina das molas traseiras e usam saco de areia na carroceria, a vantagem é q em costelas de vaca ou buracos em sequência a turma q n tem pena passa no maior "pau" e elas nem aí!
  • 06/03/2014, 13:12
    Sandro_boy
    Rapaziada, tenho uma Triton HPE 2009, meu velocímetro parou de funcionar. Tentei "achar" o cabo do velocímetro,atrás do painel o acesso é difícil, deitei embaixo olhei na caixa e nada de cabo. Alguém aí pode me dar a dica ? Abraços
  • 06/03/2014, 16:01
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Sandro_boy Ver Post
    Rapaziada, tenho uma Triton HPE 2009, meu velocímetro parou de funcionar. Tentei "achar" o cabo do velocímetro,atrás do painel o acesso é difícil, deitei embaixo olhei na caixa e nada de cabo. Alguém aí pode me dar a dica ? Abraços

Não há cabo de velocímetro na Triton, existe um sensor na saída da caixa de transferência, que fornece dados ao painel.

Normalmente quando há problemas nesse sensor alem de ficar sem velocímetro e odômetro, também acende a luz de avarias do motor e do ABS.
  • 06/03/2014, 17:10
    Sandro_boy
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não há cabo de velocímetro na Triton, existe um sensor na saída da caixa de transferência, que fornece dados ao painel.

Normalmente quando há problemas nesse sensor alem de ficar sem velocímetro e odômetro, também acende a luz de avarias do motor e do ABS.

Obrigado Thiago,(desculpe a ignorância) mas não acendeu nenhuma luz nem de avarias e nem do ABS.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 831 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 331731781821822823824825826827828829830831832833834835836837838839840841881 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:28.