Pessoal...se alguem puder me ajudar
Sera que usando um oleo lubrificante de classificação CJ, ou seja, muito superior ao CF mínimo exigido para a triton diesel...dá para fazer troca a cada 10.000 Km, no caso de serviço leve.
Aguardo opiniões.
Versão Imprimível
Pessoal...se alguem puder me ajudar
Sera que usando um oleo lubrificante de classificação CJ, ou seja, muito superior ao CF mínimo exigido para a triton diesel...dá para fazer troca a cada 10.000 Km, no caso de serviço leve.
Aguardo opiniões.
Cotei na Torrezan em Janeiro, BFG All Terrain:
285 75 16 - R$ 790
265 75 16 - R$ 900
Uma pena que nao tinha o 265/75 com letras pretas senão teria levado. Queria ver uma Triton com 285 e lift de 2" ao vivo para tirar a prova, alguém de SP participa de algum encontro coisa assim?
Uma dúvida que tenho, quem é o tal de Octavio que meche com parachoques e proteções? Vi comentarem sobre o serviço dele em um tópico não lembro qual.. Queria projetar uns protetores traseiros para colocar embaixo das polainas, igual a ROTA e Civil colocam nos SUVs deles.
Foltram,
Poderia me passar o modelo da geladeira?
Vc trocou a bateria ou deixou a de 90A. Pergunto isso, pois a minha com 2 anos de uso, 44.500km, me deixou na mão e não sou de ficar com som ligado, vai que utilizando a geladeria, a nova começa a pifar tb.
Fala ALB, os bancos ficaram prontos, segue as fotos.Anexo 460480
Tem mais essa.Anexo 460483
Tchiari, tenho um amigo que tem uma com lift de 2" com pneu 295 75 16, mas nas rodas de ferro originais, ontem coloquei
0s pneus 33x 12,5x15 nas rodas Tuff que comprei e acabou pegando na lataria do carro por causa do seu Off set negativo
amanhã vou buscar os amortecedores Off Shox que encomendei e ver se resolvo esse problema, toda quinta nos reunimos no estacionamento do Estádio do Pacaembu, após as 20:00 hs aparece por lá.
Abraço
Fala Marcos!! a geladeira que comprei é uma GC 24 litros para 12V. esse é o menor modelo que eles tem, tem também
a GC 53 litros e a GC 65 litros esse ultimo é bivolt, a bateria vai continuar a mesma, mesmo porque éla é nova o
que eu acabei comprando é um auxiliar de partida de 500 amp. pois caso a geladeira descarregue a bateria não fico
na mão. Optei por uma geladeira menor pois acho que consome menos energia, como vou usar para fazer expedições
e vou rodar todo dia o dia todo, acho que é difícil ter problema de bateria.
Grande abraço
Marcos,
era o 285/75-16 mud 500 e o at 525,00
Bom dia galera,
Estou olhando uma triton 2010/10 com 89 mil km rodados e estou bastante interessado em adquiri-la, só tenho medo de dar alguma manutenção por agora. Tem algo que preciso olhar com mais atenção? Quais são os problemas mais comuns de aparecerem? O motor com essa km ainda consegue rodar muito sem me dar dor de cabeça?
Boa idéia junior l200 .. o problema é que uso no dia dia,mas realmente,não compensa o preço,instalei os BF MUD 285/75/16 nela,ficou ducaralho!! porém quase arranquei metade das proteções na primeira ida ao mato..
me assustei com a diferença do preço dos bf por aqui,custou 1050 cada!!
no mais,valeu.