Everton Júnior, entrei pro os amantes de L200. Sou o Lucas que andava no Samurai Branco, dos Nijas Off Road! Ta lembrado?
Versão Imprimível
Fico no aguardo,
Liguei para uma empresa chamada ALCOMAQ aqui de salvador, ela é especializada em TOYOTA E MITSUBISHI, só trabalha com as duas e só as DIESEL ele me informou que já foram umas 4 com este mesmo problema, disse que teria como resolver facilmente. Vou levar no sábado. Qualquer novidade posto aqui.
Abraço
Tá muito bonita, é uma pena que na hilux os 285x75 ainda raspam, mesmo com lift.
Antes de ver os posts do MarceloHPE, eu não sabia que era possível fazer lift usando apenas amortecedores (sem calços ou molas maiores na dianteira). Achei isso uma solução interessante. Quanto pagou no kit completo?
Parabéns pela viatura.
Anexo 428968 Falta umas coisas ainda, pois ja era umas 14 hrs no sábado e deixamos para outra semana
Anexo 429203 Segue foto do brinquedo em transformação, semana que vêm guincho embutido e para terminar Lift Off Limits 2pol.
Tenho um L200 Triton 2008 automática e é maravilhosa. Só tenho uma duvida sobre ela. Depois que ela foi para um recall e foi desconectada a bateria, o computador de bordo está aferindo o consumo ao contrário, ou seja, quando ando na manha ela aumenta o consumo chega a 10 e quando sendo o pé ela diminui chegando a 14,5. O que pode ser isso?