Alguém instalou guincho ?
Estou pensando em um bem embutido, mas ainda pesquisando onde comprar o suporte para guincho.
Me pareceu que o ZHME de 12.000 lbs é bem interessante. Alguém já usou ?
Versão Imprimível
Alguém instalou guincho ?
Estou pensando em um bem embutido, mas ainda pesquisando onde comprar o suporte para guincho.
Me pareceu que o ZHME de 12.000 lbs é bem interessante. Alguém já usou ?
Proprietários da Mitsubishi L200 Triton
Venho aqui pedir informações e ouvir opiniões daqueles que puderem me ajudar. Sofri um acidente com o meu Suzuki Grand Vitara e na busca por um novo veículo estou muito inclinado na L200 Triton GLS. Sei que muitos aqui possuem o modelo HPE sendo a maioria ainda AT, mas toda e qualquer informação sobre durabilidade, manutenção, conforto e consumo serão muito bem vindas.
Vou utilizar o veículo no trabalho e também em uso particular, rodo uns 60 mil Km por ano e pretendo ficar com ele pelo menos por 3 anos. Não faço trilhas mas ando em todo tipo de estrada, rodo muito por Goiás, Mato Grosso e Rondônia e também vou bastante pescar. A escolha da GLS é por ter tudo o que eu preciso e também por caber no meu bolso, no momento posso adquirir um veículo até R$100 mil. Estou tentando ler todo o fórum mas ele é bastante grande e preciso fechar logo o negócio porque preciso do carro para trabalhar. Sobre consumo o que eu posso esperar em rodovia andando a 120 Km/h?
Antecipadamente agradeço e um grande abraço a todos.
Dante
Valeu pela resposta da suspensão.
Mauro, coloquei o quincho super winch 12000, já tem 2 anos que uso ele e até o momento não me deixou na mão, não é dos melhores, mais esta dando conta do recado. Quando comprei precisava de um guincho e estava em grana, ai comprei esse que estava com um bom custo, mais sabendo que mais pra frente teria que trocar por outro de melhor marca.
Quanto ao suporte, dos que vi gostei mais dos da 4WDBrasil ( 4wdbrasil.com.br/wp/ ) e acabei comprando o parachoque de ferro com base para guincho embutida, mais lá tem outro modelo que fica bem escondido, mais não embutido. Se olhar o quadro de fotos deles vai ver esse modelo numa Savana, ele fica bem desfarçado por causa do Front Pamper (acho que é isso), só que vc vai ter que cortar seu parachoque na parte inferior onde tem a grade.
Abraço
Marcelo
Alguém tem o atalho ou cópia da tabela de custo das revisões da Triton GLS? estou procurando no site mais não encontro
Abraço
Cunha
O cambio manual da triton, que era meu caso, tem um defeito, pra quem anda muito no barro, quando a embreagem é acionada, entra lama nos platôs, o que com o tempo danifica os mesmos. Mas vendi a minha com 2 anos de uso e 70mKm e ainda não precisava mexer, mas é coisa de tempo só... Dependendo do uso, Ne.
Recebemos a triton gls , o carro e lindo ótimo de dirigir a embreagem e leve d+, entra fácil nas vagas pelo tamanho e direção com muito giro.mas achei o motor mas fraco que a frontier comparando as duas de casa.se ela tivesse o motor da frontier seria o carro ideal.
Realmente não dá para comparar, o da Frontier é bem + forte. Mas, a Mit Triton é + robusta nos d+ quesitos.
Esse é meu dilema...
Acho que vou acabar comprando a Triton, mas, ainda assim, tenho dúvidas qual modelo escolher.
Já até pensei na GLS por causa da caçamba maior e mais reta, além da diferença grande preço para a HPE. O detalhe que sempre me desagradou na Triton é aquele desenho curvo na traseira com jeito de sedan, que agora parece ter sido modificado no modelo 2013.
Outro ponto favorável na Triton é a capacidade do tanque de combustível, agora aumentado para 90 l como já tinha ocorrido no modelo Flex. Para quem usa em longas expedições é um detalhe importante.
Abs.
Boa noite pessoal!!!
Estou pensando em comprar a L200 Triton HPE Flex já faz tempo, mas achei estranho ainda estarem vendendo OKM modelo 2013, em Outubro. Então comecei a conversar em diversas concessionários para ver se alguém me informasse quando ia lançar o modelo 2014.
Enfim, depois de muita pesquisa, consegui uma informação que acho bem legal compartilhar. A L200 Triton Automatica vai mudar o cambio. O vendedor me ligou hoje e disse que provavelmente vai ser de 5 ou 6 marchas, acho que isso vai ajudar no consumo do carro.
Alguém sabe mais sobre isso? Será que é verdade mesmo? Pois cambio automático de 4 marchas ninguém merece.
Abraço,
João
Andre
quanto ao tanque é um pouco de ilusão pois ela bebe um pouco, a minha faz na média 7,5