Postado originalmente por
Cunha03
Ai Ronie :brinde: :palmas:
Bem vindo para o Triton, não é uma decisão fácil para quem vem de tempos na Hilux, mais tudo vale pela experiencia.
Sai da Hilux e de vez em quando não consigo ficar sem fazer as comparações, mais no geral estou satisfeito.
O que estou gostando tbém é a relação "da" pós-venda, ela sempre me dá atenção quando vou a css, a oficina sempre aberta, eu que sempre gostei de ficar acompanhando e sapeando, com a Toy tinha perdido esse contato.
Quanto as alterações na Triton, tem pra todo jeito, gosto e bolso. Eu fiz o básico para o meu uso e até o momento esta sendo de utilidade. Por ultimo mandei fazer um suporte na caçamba com regulagem para a Barraca de teto, posso montar ela rente a caçamba ou rente ao teto, tendo mais espaço para carregar as tráias, pois acima do nível da caçamba fiz um cesto, podendo assim carregar mais, esses dias olhando a capa do jornal mais offroad tem uma dakar que ficou animal.
Estou cotando os pneus MUD para colocar nas rodas de ferro da savana, no PY os michelin mud 485/75/16 ou 31/10,5/16 estão 845,00 reais, não valendo a pena ir buscar, pois na capital Cuiabá, esta por 900,00.
Fiz a revisão dos 10.000 km, ficou em 545,00 e fiz o recall da coluna que estava com aquele barulho.
Essa semana tive que remover o tanque para lavar, abasteci num posto na estrada que estava mais sujo que tudo, acendendo a luz no painel, agora esta luz esta acendendo mais no aparelho consta que no filtro de ar, tenho que deixar ela para eles localizarem o porque.
Abraço e Vamos que hoje é sexta e promete chuva