x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Enfim troquei a assinatura!!!!
    A Hilux deixou saudades, mas espero que a Triton traga felicidades!!!
    Obrigado amigos pelas conversas trocadas, em breve coloco aqui minhas impressões mais detalhadas sobre o carro e um forte comparativo com a Hilux, pois modéstia parte me tornei um perito urbano nela nestes 4 anos de alegria com o carro!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    É isso ai Ronin !!
    Bem vindo a Tropa , e pelo visto vc já chegou arrepiando com lift de 2" + os 285/75/r16 BFT AT . parabéns pelo novo tanque de guerra !!!
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Steffano_Stocco Ver Post
    Estou sofrendo p alinhar minha L 200 Triton (ninguém consegue alinhar ela) e a consequência disso é pneus novos Scorpion STR a cada 15.000km aí fica difícil né.....gostei do carro demais, mas caso não tenha solução estou pensando em trocar por uma Amarok
    Vá em uma concessionária o preço para balancear e alinhar custa R$ 110,00 e eles dão garantia do serviço
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Po Marcelo, nem me fale daquele camarão...chega a dar agua na boca!!!

Será que se eu for aí no verão a gente consegue fazer aquele passeio de novo??

Minha preocupação em pegar uma Triton, é que em Angra existe um verdadeiro deserto de mecanicos...mas em Volta Redonda tem até Mitsubishi....e eu já andei lá namorando algumas!!!
    Vamos ver no que dá.....o Troller só me dá alegria, até agora só manutenção normal (troca de óleo, filtros, ajuste de valvula e troca de pastilhas e pneus)....fico até meio preocupado querendo achar defeito no carro e nada!!!
    Mas o meu é bomba mecanica, então, se der M* logo se percebe.......

Na próxima trilha que fizermos juntos, vou dar uma volta com você nessa máquina para ver o comportamento dela!
    Naquele dia de farol, fiquei ouvindo o barulho do motor dela, e é bem bonito....o turbo abre com força....rsrsrsr

Grande abraço!!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Steffano_Stocco Ver Post
    Estou sofrendo p alinhar minha L 200 Triton (ninguém consegue alinhar ela) e a consequência disso é pneus novos Scorpion STR a cada 15.000km aí fica difícil né.....gostei do carro demais, mas caso não tenha solução estou pensando em trocar por uma Amarok
    Cara passei por isso, fui em 3 lojas diferentes e não funcionou....

Vá a uma CCS que tenha alinhamento eletronico resolve na hora e não volta mais....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Caxias Do Sul/RS
    Boa noite, recentemente comprei uma L 200 Triton Gls (0Km). Esta demorando a entrega(liberar o financiamento) devido ao Chassi não está cadastrado na Bin. Pergunto, aconteceu isso com vcs? Obrigado

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Já vi uma triton na concessionária de Itajai com 410 mil km o motor rodava ainda e não tinha aberto o bico mas o carro não estava inteiro não

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Enfim troquei a assinatura!!!!
    A Hilux deixou saudades, mas espero que a Triton traga felicidades!!!
    Obrigado amigos pelas conversas trocadas, em breve coloco aqui minhas impressões mais detalhadas sobre o carro e um forte comparativo com a Hilux, pois modéstia parte me tornei um perito urbano nela nestes 4 anos de alegria com o carro!
    Marcelo, você que saca dessas paradas e falou que vai comprar uma Savana. Você viu as amarelinhas transformadas pelo pessoal da ADX ? O que você acha ? Não sei porque mas parece que eles mexem mais é com Tritons.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Marcelo, você que saca dessas paradas e falou que vai comprar uma Savana. Você viu as amarelinhas transformadas pelo pessoal da ADX ? O que você acha ? Não sei porque mas parece que eles mexem mais é com Tritons.
    Ai Ronie
    Bem vindo para o Triton, não é uma decisão fácil para quem vem de tempos na Hilux, mais tudo vale pela experiencia.
    Sai da Hilux e de vez em quando não consigo ficar sem fazer as comparações, mais no geral estou satisfeito.
    O que estou gostando tbém é a relação "da" pós-venda, ela sempre me dá atenção quando vou a css, a oficina sempre aberta, eu que sempre gostei de ficar acompanhando e sapeando, com a Toy tinha perdido esse contato.
    Quanto as alterações na Triton, tem pra todo jeito, gosto e bolso. Eu fiz o básico para o meu uso e até o momento esta sendo de utilidade. Por ultimo mandei fazer um suporte na caçamba com regulagem para a Barraca de teto, posso montar ela rente a caçamba ou rente ao teto, tendo mais espaço para carregar as tráias, pois acima do nível da caçamba fiz um cesto, podendo assim carregar mais, esses dias olhando a capa do jornal mais offroad tem uma dakar que ficou animal.
    Estou cotando os pneus MUD para colocar nas rodas de ferro da savana, no PY os michelin mud 485/75/16 ou 31/10,5/16 estão 845,00 reais, não valendo a pena ir buscar, pois na capital Cuiabá, esta por 900,00.

Fiz a revisão dos 10.000 km, ficou em 545,00 e fiz o recall da coluna que estava com aquele barulho.
    Essa semana tive que remover o tanque para lavar, abasteci num posto na estrada que estava mais sujo que tudo, acendendo a luz no painel, agora esta luz esta acendendo mais no aparelho consta que no filtro de ar, tenho que deixar ela para eles localizarem o porque.
    Abraço e Vamos que hoje é sexta e promete chuva
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    de São
    Fala André meu velho amigo de off-road , quando é que nós vamos cortar de novo aqueles 120km de areia fofa de Macaé a Farol de São Tomé , para comer aquele camarão empanado !! hehehe.
    O 3.2 é um motor muito robusto, não tem correia dentada para trocar ,o turbo é acionado a moda antiga pneumáticamente , sem atuadores elétricos e de facil regulagem , a EGR é simples de bloquear .
    A minha válvula EGR estava bloqueada , mas estou usando o S-10 que carboniza menos o coletor de admissão , então soltei a mesma , a limpeza do coletor de admissão vai ocorrer lá pelos 140.000 km , até lá já troquei de picape .
    Com o diesel S-10 não vejo necessidade de bloquear a EGR.
    Ainda não ví nenhuma l200 triton com mais de 300,000 km rodados então não posso de responder, más já ví uma AT 3.2 com 193.000 km . trocando os óleos dos diferênciais na concessionária daqui .

Abração.
    Já vi uma Pajero Full 2002 com o 4M41 passando dos 400.000km sem retífica na oficina. Tava revisando suspensão...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Tenho uma Ranger 2007 Limited diesel a 3 anos e estou trocando em uma L200 Triton 2009 a diesel AT com 76000 km( Km honesta), carro de procedencia, com todas as revisões feitas em concessionaria da MIT. Nunca possui L200 e gostaria da opinião de voces com relação a possíveis problemas relatados aqui neste forum com relação a este ano de fabricação(2008/2009), se eles ainda persistem.
    Desde já muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Opa blz Cris...
    Então na AutoDuo eles fazem uma preparaçao específica para a Mit eles desenvolvem os produtos para colocar nos carros de apoio do rally mit e das camionetes do rally dos sertões fui cotar algumas peças com eles e eles vendem em pacotes só sei que começa em cerca de R$ 3000,00 á R$ 80.000,00 mas só é feita para as Mit mesmo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem