x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

L 200 triton-impressoes dessa pkp.-1231303_443235692460126_12653067_n.jpg

Mudanças, agora só falta o lift e o guincho !!!
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Como ficou o molejo dela principalmente da frente ?
    Ficou fantástica. Muito boa. Não balança mais em estrada. Ficou firme. Se soubesse q ia ficar tão boa, tinha feito antes rsrsrsrs
    Lucas Falcão

O|||||||O

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Acabei de encomendar os amortecedores FX 5 com lift de 2".
    Agora é esperar chegar para a instalação e ver como fica.
    A próxima meta é o guincho embutido.Mas ainda não sei qual tem o melhor custo/beneficio.
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Anexo 432152

Esta quase pronta...
    Muito satisfeito de poder proporcionar para minha família momentos como desse dia, onde tento passar para elas que o levamos dessa vida é a vida que levamos.
    Na hora de trabalhar, trabalhe e muito. Mais não se torne escravo dele.
    Grande abraço
    Gostei da frase Cunha hahahaha
    A L está legal heim...dei uma sumida do fórum mais de vez em quando entro pra ver o que rola...

Abraço
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Acabei de encomendar os amortecedores FX 5 com lift de 2".
    Agora é esperar chegar para a instalação e ver como fica.
    A próxima meta é o guincho embutido.Mas ainda não sei qual tem o melhor custo/beneficio.
    Mauro,
    Se puder me passar pelo MP o quanto vc pagou e onde.
    Mauro vc colocou a proteção de tanque tbém? a minha veio mais não serviu no tanque da GLS vão ter que bolar outro.
    Esse mês vou envelopar e reprogramar a central e novembro quero levantar ela 2¨tbém.
    O envelopamento já tem uns 6 anos que quero fazer, mais sempre passava da vez e ai ta era, deixar para a próxima troca de carro, nessa não quero deixar muito para depois, mais já esta bem chapiscado o paralama traseiro.
    Mais alguém aqui no forum esta tendo o barulho na coluna na região do cinto de segurança?
    A minha esta com um barulho pequeno ainda, mais não sei se vai aumentar, na sexta vou passar na css em Cuiabá para eles darem um olhada, me disseram que tem como solucionar.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Salve Cunha,
    Estou cogitando comprar uma Triton 2013 GLS para preparar para expedições. Nesse caso, colocaria por fora alguns acessórios do meu agrado pela diferença de preço entre esse modelo e a HPE ou Savana
    No entanto,, tenho algumas dúvidas que não foram sanadas pelo site da Mit, como, por exemplo, a relação do diferencial que me pareceu + longa do que a HPE, as rodas/pneus e o tamanho da caçamba.
    Vc poderia me esclarecer sobre a relação do diferencial, os tamanhos das rodas e pneus, caçamba e a forração do assoalho se é emborrachado.
    Se não for muito incômodo, diz aí o que está achando da desempenho da viatura e posto umas fotos, inclusive os acessórios que vc colocou.

Abs.

Mauro,
    Mauro vc colocou a proteção de tanque tbém? a minha veio mais não serviu no tanque da GLS vão ter que bolar outro.
    Esse mês vou envelopar e reprogramar a central e novembro quero levantar ela 2¨tbém.
    O envelopamento já tem uns 6 anos que quero fazer, mais sempre passava da vez e ai ta era, deixar para a próxima troca de carro, nessa não quero deixar muito para depois, mais já esta bem chapiscado o paralama traseiro.
    Mais alguém aqui no forum esta tendo o barulho na coluna na região do cinto de segurança?
    A minha esta com um barulho pequeno ainda, mais não sei se vai aumentar, na sexta vou passar na css em Cuiabá para eles darem um olhada, me disseram que tem como solucionar.
    Abraço
    Andrejur

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Mauro,
    Abraço
    Com relação ao barulho na coluna: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...as-portas.html (L200 Triton BARULHO NAS COLUNAS DE SUSTENTAÇÃO DAS PORTAS)

Boa sorte.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    ja me registrei na página para acompanhar e se puder contribuir

valeu Diogi

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Estou cogitando comprar uma Triton 2013 GLS para preparar para expedições. Nesse caso, colocaria por fora alguns acessórios do meu agrado pela diferença de preço entre esse modelo e a HPE ou Savana
    No entanto,, tenho algumas dúvidas que não foram sanadas pelo site da Mit, como, por exemplo, a relação do diferencial que me pareceu + longa do que a HPE, as rodas/pneus e o tamanho da caçamba.
    Vc poderia me esclarecer sobre a relação do diferencial, os tamanhos das rodas e pneus, caçamba e a forração do assoalho se é emborrachado.
    Se não for muito incômodo, diz aí o que está achando da desempenho da viatura e posto umas fotos, inclusive os acessórios que vc colocou.Abs.
    Fale André, vc esta na mesma que eu a 3 meses atras. kkk
    Estava saindo da Hilux que nos seus 96.000 km rodados em 22 meses não me deu nenhum problema e com um custo baixo de manutenção para a Triton que a tempos queria comprar mais fui deixando para depois.
    Decidi pela Triton GLS pelo custo mais baixo e podendo fazer as alterações que eu queria para meu uso no dia a dia e para as viagens offroad futuras. Confesso que fiquei na dúvida até onde valeria a pena a GLS ou a HPE ou SAVANA e até hoje olho a SAVANA de rabo de olho.
    O que fez eu decidir foi, que que todas tem o mesmo motor e equipamento de segurança (air bag)
    1)Valor, a GLS estava 16k mais baixo, podendo com 16k fazer muitas melhorias na GLS para o meu uso;
    2)Revenda, a revenda pelo menos aqui na minha região a preferência é da HPE e da GLS, eles ligam muito a SAVANA a empresas e uso extremo;
    3)Caçamba, a GLS tem a caçamba maior entre os modelos citados.
    Quanto as suas dúvidas:
    1)Segundo o mecânico da Mit, o relação do diferencial é a mesma;
    2)Quanto as rodas, tanto a HPE e GLS vem com rodas de alumínio, o modelo muda um pouco mais ambas com aro 16 e a SAVANA com rodas de ferro aro 16 tbém com pneus MUD;
    3)Caçamba da GLS ou GLX é 18cm maior em comprimento e um pouco mais alta tbém, melhorando a capacidade de volume de carga;
    4)Assoalho emborrachado só na SAVANA, mais abaixo da borracha tem uma espuma/feltro, creio que isolante térmico e acústico, que se entrar água vai molhar da mesma forma, facilitando apenas a limpeza.
    André, depois com tempo tiro as fotos do que mudei, antes queria fazer uma foto de antes e depois, mais não deu mesmo, mais depois posto fotos das alterações feitas (tapeçaria (banco em couro, forramento carpete e capa protetora dos bancos) Proteção inferior (de cárter ao tanque (no tanque tive problemas pois a que me mandaram não serviu pois de julho 2013 mudou o tanque e assim não serviu o que me mandaram) Snorkel OGZ, Parachoque com guincho embutido).
    Quanto ao desempenho estou gostando, estranhei o consumo que esta na média de 7,5 km/L, mais no geral estou bem satisfeito.
    André, vamos nos falando e o que precisar estamos aqui de pé e a ordem como os outros que assinam esse tópico.
    Abraço
    Cunha

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meus amigos;
    Hoje liguei na Off-limits para saber dos meus amortecedores, fui muito bem atendido , segundo eles a haste de um dos amortecedores arranhou e começo a vazar, irão reparar e recalibrar os amortecedores sem custo de para mim ,
    È isso que se espera de uma empresa séria que valoriza seus clientes , se eu já era fã dos Off-limits fiquei mais ainda , se a Mitsubishi , Troller , Ford etc , fizessem como a Off-limits , tenho certeza que mais clientes estas teriam .
    Asssim que puder vou comprar os amortecdores traseiros tb, e vamos levantar a bruta de novo !!!! porque picape baixa é uma m$rd@
    Abração a todos
    Amigo Marcelo, eles vieram com coifa para proteção da haste?
    Caso contrário peça, pois isso evitará esse transtorno!

Abraços.

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Valeu, Cunha.
    Gostei muito de ver as suas considerações.
    Realmente a diferença de R$ 16.000,00 pesa muito na decisão.
    O que me deixou confuso foi a relação final informada na ficha técnica da GLS, algo em torno de 3.90x1, enquanto na HPE e Savana é de 4.10x1. O torque máximo do motor da Triton, que é o mesmo da Dakar é de apenas 35k, o menor comparado com as concorrentes(todas acima de 40kg.
    Se isso for real, vai comprometer o uso de pneus maiores, como nas + caras, reduzindo o torque ou a força aplicada às rodas. Por outro lado, gostei mais da caçamba maior e do desenho + retilíneo da GLS.
    Gostaria de saber também quais as medidas do pneus e rodas que vieram na sua GLS. Já colocou protetor de caçamba e capota marítima na sua?
    No aguardo das fotos.

Abs.

Fale André, vc esta na mesma que eu a 3 meses atras. kkk
    Estava saindo da Hilux que nos seus 96.000 km rodados em 22 meses não me deu nenhum problema e com um custo baixo de manutenção para a Triton que a tempos queria comprar mais fui deixando para depois.
    Decidi pela Triton GLS pelo custo mais baixo e podendo fazer as alterações que eu queria para meu uso no dia a dia e para as viagens offroad futuras. Confesso que fiquei na dúvida até onde valeria a pena a GLS ou a HPE ou SAVANA e até hoje olho a SAVANA de rabo de olho.
    O que fez eu decidir foi, que que todas tem o mesmo motor e equipamento de segurança (air bag)
    1)Valor, a GLS estava 16k mais baixo, podendo com 16k fazer muitas melhorias na GLS para o meu uso;
    2)Revenda, a revenda pelo menos aqui na minha região a preferência é da HPE e da GLS, eles ligam muito a SAVANA a empresas e uso extremo;
    3)Caçamba, a GLS tem a caçamba maior entre os modelos citados.
    Quanto as suas dúvidas:
    1)Segundo o mecânico da Mit, o relação do diferencial é a mesma;
    2)Quanto as rodas, tanto a HPE e GLS vem com rodas de alumínio, o modelo muda um pouco mais ambas com aro 16 e a SAVANA com rodas de ferro aro 16 tbém com pneus MUD;
    3)Caçamba da GLS ou GLX é 18cm maior em comprimento e um pouco mais alta tbém, melhorando a capacidade de volume de carga;
    4)Assoalho emborrachado só na SAVANA, mais abaixo da borracha tem uma espuma/feltro, creio que isolante térmico e acústico, que se entrar água vai molhar da mesma forma, facilitando apenas a limpeza.
    André, depois com tempo tiro as fotos do que mudei, antes queria fazer uma foto de antes e depois, mais não deu mesmo, mais depois posto fotos das alterações feitas (tapeçaria (banco em couro, forramento carpete e capa protetora dos bancos) Proteção inferior (de cárter ao tanque (no tanque tive problemas pois a que me mandaram não serviu pois de julho 2013 mudou o tanque e assim não serviu o que me mandaram) Snorkel OGZ, Parachoque com guincho embutido).
    Quanto ao desempenho estou gostando, estranhei o consumo que esta na média de 7,5 km/L, mais no geral estou bem satisfeito.
    André, vamos nos falando e o que precisar estamos aqui de pé e a ordem como os outros que assinam esse tópico.
    Abraço
    Cunha
    Andrejur

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mauro,
    Abraço
    Cunha,
    Os amortecedores são os FX5 da Off Limits. Custo foi similar ao que comentaram há poucos dias. Cerca de R$ 3.100,00 com frete para o RJ.
    Quanto às proteções da Roadtech, coloquei as principais mas não coloquei a do tanque. Na época o mestre Marcelo HPE comentou que não achava tão necessário e como a minha Triton é irmã da dele, segui a dica. kkkkkk
    abs
    Pajero Full 3d

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem