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Convex Datacenter
  • #8953
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    Marcelo, desculpe a pergunta, mas quanto lhe custou esse trabalho?

    O meu kit procomp na época foi R$3.200,00 eu acho. Creio que o seu seja de maior qualidade, e o preço? (Os meus perderam uns 30% de eficiência logo nos primeiros 15mil km rodados). Vou analisar estes valores e já ir pensando nas próximas aquisições!

    Gostei demais da simplicidade da sua modificação... Não gosto de alterar demais o carro...

  • #8954
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    Fala Ronin
    A brincadeira toda ficou em :

    1240,00- um par de amortecedores dianteiros FX5 já com frete incluso (40,00 de frete pela Braspress)
    150,00 - instalação dos amortecedores
    248,00 - serviço no feixe de molas mas o valor das duas novas lâminas .
    _______
    1638,00 - total do investimento !!

    Se eu decidir colocar os FX5 traseiros , aí vai mais 472,00 cada amortecedor, a instalação eu mesmo faço !!
    Vale chorar um desconto com eles !!!

    Abração meu camarada. e parabéns pela hilux que tb ficou espetacular .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
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  • #8955
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    show de bola Marcelo. Notei que os pneus estão com calibragem baixa. Você usa quanto no asfalto sem carga ou pouca carga (traseira e dianteira) ? e na estrada de chão também sem carga ou pouca carga ?
    Hilux SRV Top - 2014/2015
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  • #8956
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    Tubo bem Crisjovano !!
    Na estrada de chão cascalhada,e esburacada eu estou usando 25lbs com a picape vazia,assim absorve melhor a pancadaria,
    Com carga cerca de 400kg, eu coloco 25lbs na dianteira e 29lbs na traseira.
    No asfalto eu estou usando 27 lbs quando vazia, e 27lbs na frente e 33 lbs na traseira com carga cerca de 400kg, que é o material de construção que carregava eventualmente para dar uma geral na minha Casa em Macaé.
    Lembrando que quanto maior o pneu menor a pressão de calibragem.

    Para quem não quizer o llift de 2" , vale a pena comprar os FX5 sem lift ,pois a suspensão dianteira da l200 triton vai melhorar muito em relação a firmeza , a picape fica firme sem ficar dura.
    Agora são uns amortecdores caros !!! tem que baixar o preço para animar a turma.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
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  • #8957
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    Realmente estes amortecedores são caros... Se o kit lift completo com 4 amortecedores custasse uns 2mil seria bem mais atrativo...

    Um dia chegaremos lá! rs

    Mais uma vez: Parabéns pela pick-up, "Essa ai é minha numeração! rsrs"

  • #8958
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    beleza Marcelo. Eu uso os originais dela. Fiz besteira na ultima viagem. Estava com malas etc. Pouco peso, e 3 passageiros. O frentista do posto colocou 40 na dianteira e 45 na traseira. Peguei 200km de estrada de chão, areia fofa e muuuita costela. A pickup parecia um balão cheio quando quica no chão, tinha hora que pensava que iria sair da estrada. Nesse caso eu tinha era que baixar a pressão. O problema também era que eu não contava com essa estrada de chão.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
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  • #8959
    Coisa linda Marcelo,

    Parabéns.

    []s,

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #8960
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Obrigado meu camarada !! Vamos ver como esses FX5 se sairão nos estradões de chão castigados , onde é o forte desses amortecedores !!
    Abração.
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  • #8961
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Parabens Marcelo. Ficou show.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #8962
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    Marcelão ficou xike a Triton!!!

    E o melhor peças de qualidade com um serviço simples, belo up. O preço dos off-shox poderia ser menor, mais fazer o que eles não tem concorrentes...

    Vem cá uma dúvida, ergueu 50mm (2"), sabe quanto realmente levantou na tras. e na diant.?

    Agora é só achar uma Triton original (no estacionamento do shoppis) parar do lado e tirar umas fotos hehehehe

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #8963
    A picape levantada é outra coisa.

    Já foi verificada a geometria da suspensão dianteira? Isso dava muito problema na Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8964
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Salve meus amigos João ,Leo e Walter;

    Na dianteira ergueu 52mm e na traseira 55 mm , essas medidas eu obtive grossamente com uma trena , tomando como base uma linha circular que tem na lateral do pneu até o topo da paralamas com a trena verticamente reta. devia ter medido a distância do batente até a balança inferior e comparar depois.
    Walter, creio que vc esteja certo , quanto a geometria ,visulamente a cambagem parece estar negativa , as rodas dianteiras , parecem estar um pouco inclinadas para dentro.
    Quando se levanta a frente , a cambagem tende a sair mesmo,vou conferir amanhã se Deus quizer. é mais 100,00-zinho que vai sair voando do bolso do bobo .heheheheh.
    O que importa e alegria de ter uma picape !!!!!
    Ô João velho de guerra !!! quando que vc vai levantar o sedãzão aí !!!!

    Abração.
    E estou animado para colocar os FX5 na traseira , Só falta a verba !!!
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