x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Valeu Junior, vou dar uma estudada nos tipos, ver a coloração que me agrada, e venho aqui ver com vc o q vc acha. Ainda vou ter que esperar um pouco, pq to investindo na fazenda, e não ta $obrando muita coi$a por aqui, se é q vc me entende! Kkkkkk
    Eu é que sei amigo...Rsrs
    Qndo agente pega pra gastar com fazenda é fogo que não apaga mais...Rsrs
    Só te dar uma dica, tem kits de excelente qualidade que uso...a preço de R$160,00, nada absurdo não..tudo digital de corrente alternada!!
    Mais adiante qndo for comprar te dou umas dicas!!

Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Eu é que sei amigo...Rsrs
    Qndo agente pega pra gastar com fazenda é fogo que não apaga mais...Rsrs
    Só te dar uma dica, tem kits de excelente qualidade que uso...a preço de R$160,00, nada absurdo não..tudo digital de corrente alternada!!
    Mais adiante qndo for comprar te dou umas dicas!!

Grande abraço!!
    Olhando fotos na internet, não consegui perceber muito bem a diferença entre o de 4300k e o 6000k...
    Eu queria uma luz branca, que iluminasse bem, mas pra mim é imprescindível que não incomode outros motoristas, e isso não da pra ver nas fotos. E vc acha que tem que ser igual nos faróis e milha, ou nos milha tem algo mais interessante? Não ligo se forem diferentes, mas queria que fosse harmonioso.
    Ah, 160 eu tenho! Kkkkk achei que seria um investimento bem maior! Kkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Olhando fotos na internet, não consegui perceber muito bem a diferença entre o de 4300k e o 6000k...
    Eu queria uma luz branca, que iluminasse bem, mas pra mim é imprescindível que não incomode outros motoristas, e isso não da pra ver nas fotos. E vc acha que tem que ser igual nos faróis e milha, ou nos milha tem algo mais interessante? Não ligo se forem diferentes, mas queria que fosse harmonioso.
    Ah, 160 eu tenho! Kkkkk achei que seria um investimento bem maior! Kkkkk
    kkkkkkkk...não não..hoje em dia kits xenon estão bem comuns!!
    Somente tem preço elevado os kits da K2 e Bosch que tem um padrão melhor de qualidade, mas olha, a diferença é imperceptível de um kit pra outro...na minha opinião não tem necessidade de gastar 760,00 num kit se um de 150 mangos supre as suas necessidades!!

Então eu uso o de 4300k pois ele é discreto, a polícia não te incomoda numa abordagem, ele é o que mais ilumina e ele não produz aquele efeito extremamente brilhoso que as outras tonalidades produzem que incomoda quem vem em sentido contrário!!
    Aqui posto um video com as diferenças, é muito diferente o 6000k do 4300k...ao vivo então não tem comparação!! Veja só:

O primeiro farol,moto da direita, é 4300k...o da esquerda é 6000k!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por W.Fechio Ver Post
    Abadio,

Pode ser a coluna de direção, em alguns veículos triton apenas aqui no Brasil acontece isso, uma pequena folga em as partes que compõem a coluna. Não é nada preocupante, porém deve ir a concessionária, eles devem trocar a coluna na garantia, ou em primeiro momento aplicar um produto colante, que nos primeiros dias resolve depois volta tudo novamente.

Verdade, levei na concessionaria e ela realmente colou, na primeira viajem que fiz pra fazenda, começou a ranger o volante. Levei de volta e disseram que falta de lubrificação. Consertaram. Agora sinto que o barulho "teck" tá começando de novo.

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Com relação às novas "triton 2013" qual foi a diferença na suspensão? pois ja disseram que é mais macia. Se trocarmos os amortecedores da anterior pelos novos (se for somente os amortecedores), vai valer a pena?

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Campo Grande/MS

Pneus

A minha triton 10/11 possui pneus da marca mastercraft courser LTR, possivelmente adquiridos no Paraguai, pois aqui em Campo Grande não tem representante. Notei que um pneu da frente está com uma espécie de bolha de ar, não propriamente bolha e sim uma elevação em sentido da roda-estria do pneu. Isso tem algum perigo? Pode estourar?

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Abadio Ver Post
    Verdade, levei na concessionaria e ela realmente colou, na primeira viajem que fiz pra fazenda, começou a ranger o volante. Levei de volta e disseram que falta de lubrificação. Consertaram. Agora sinto que o barulho "teck" tá começando de novo.
    Eu tive esse problema na Triton e lubrificaram umas 3 vezes e nada. Só resolveu quando trocaram a coluna de direção, não é a barra e é um problema cronico teve recall branco.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    eu tenho uma triton 12/13 com o tal SDS e antes tinha uma 10/11 com toda certeza do mundo nao percebi nada de diferente o pula pula continua o mesmo.Acho que é uma propaganda enganosa.Pra ser sincero acho que nao mudaram nada na mecanica somente na estetica,mas ainda sim é uma baita caminhonete, se nao for a melhor.

Citação Postado originalmente por Abadio Ver Post
    Com relação às novas "triton 2013" qual foi a diferença na suspensão? pois ja disseram que é mais macia. Se trocarmos os amortecedores da anterior pelos novos (se for somente os amortecedores), vai valer a pena?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    eu tenho uma triton 12/13 com o tal SDS e antes tinha uma 10/11 com toda certeza do mundo nao percebi nada de diferente o pula pula continua o mesmo.Acho que é uma propaganda enganosa.Pra ser sincero acho que nao mudaram nada na mecanica somente na estetica,mas ainda sim é uma baita caminhonete, se nao for a melhor.
    Amigo, mudaram sim a suspensão traseira possue 6 lâminas de feixe de mola as anteriores tinham 5 lâminas . na frente não ví diferênça ,
    Mas a suspensão não está mais firme ??? a dianteira era muito macia !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post

Um dos componentes mais importantes da suspensão SDS são os amortecedores Full Displacement – algo como “deslocamento completo”. Com eles, o conjunto da roda não tende a se projetar rapidamente para baixo quando o carro passa por um buraco, o que reduz a perda de velocidade quando se trafega rápido e em circunstâncias severas.
    Para reforçar o desempenho no fora de estrada, além da suspensão SDS, todos os modelos contam com o sistema LSD Hybrid – diferencial de escorregamento limitado – no eixo traseiro, que transfere automaticamente a tração para a roda que precisa de mais força.
    Fonte: Mitsubishi L200 Triton 2013: avaliação completa

Acredito que realmente houve alteração nos amortecedores, porém são pequenas melhorias, ao ponto que um usuário comum não chega a perceber a diferença (pelo menos parece ser isso). Embora possa existir a diferença ela não chega a ser sentida no uso comum que um motorista faz de sua picape. Mas poderá sentir a pequena diferença em um uso mais severo.
    Eu particularmente não deixaria de comprar uma versão anterior a 2013 somente por não ter essa suspensão "SDS".

E sobre o sistema de bloqueio limitado do diferencial traseiro, o: LSD Hybrid.
    Pelo que parece ele já vinha desde que a Triton foi lançada. Podem notar que nas propagandas não dizer ser uma novidade, apenas que todos os modelos possuem. Ou seja toda tem, mais o marketing decidiu destacar isso como um ponto positivo do carro apenas 5 anos após o lançamento...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    a dianteira esta sim um mais firme,mas a traseira principalmente andando no banco traseiro nao se percebe melhorias

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo, mudaram sim a suspensão traseira possue 6 lâminas de feixe de mola as anteriores tinham 5 lâminas . na frente não ví diferênça ,
    abs

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    foi na pratica off road e bem pesada que constatei que nao mudou nada.Quando digo que nao mudou na quero me referir a mecanica e sim ao conforto prometido.Talvez em um rali de velocidade se perceba a diferença,mas no meu caso que faço rali de regularidades e passeios siceramente nao percebi essa melhora

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 17 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 17 visitantes)

Permissões de Postagem