x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

[QUOTE=edwint;1758561]UÉ??? TA "XUNANDO" A L200???[/QUOTE

heheheheheheh !!! e vai fica mais xunada ainda !!!
    Vai ficar igual a um Panzer da 2° guerra !!!!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Ô Mineiro !! larga essas rodas xunning pra lá e levanta essa Frontier homi !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,
    No meu snorkel o logo da OGZ fica na lateral, na posição vertical.
    As letras foram impressas em relevo.
    Não acho feio não.
    abs
    Mauro
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo,
    Vou acompanhar o topico da reforma da L200.
    abs
    Pajero Full 3d

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    kakkaka. Acho que esse cara aqui no vídeo atropelou um boi.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Hahahah americano que adora esses sacos pendurados, vi em uma loja uma vez e tinha de vários tamanhos, vermelho, roxo, preto..

Pessoal, recentemente comprei um scanner OBD2 que se conecta ao celular por wi-fi, segue uma foto do programa Rev mostrando alguns parâmetros da Triton depois de uma viagem. Até pressão do turbo a central mostra por padrão, está negativa porque indica o vácuo em marcha lenta.

Os outros parâmetros que deixo sempre à vista são ECT (Engine Coolant Temp / Temperatura da água do radiador), In. Temp que é a temperatura do ar que chega na maf, pressão no coletor de admissão e consumo de combustível. Todos os indicadores podem ser mudados, a Triton tem pelo menos 3x mais informações disponíveis do que as que estão à mostra (permite no máximo 5) como ângulo da borboleta, volume de ar admitido, etc..

Triton 3.2 AT

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Caro colega, passa a letra do SCANNER, preco, nome, onde comprar.

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Caro colega, passa a letra do SCANNER, preco, nome, onde comprar.
    PLX Kiwi Wi-Fi
    US$ 150

Comprei o meu na Amazon porque já tinha cadastro, mas da para comprar pelo site do fabricante mesmo. O preço é salgado se formos pensar pela Triton em si que não é um carro esportivo, mas é uma alternativa muito mais em conta do que instalar coluna de manômetros, mais simples (em 5 minutos ta instalado e configurado). Eu conheci o produto porque esta querendo comprar um similar que o Greddy Informeter (US$ 250), mas este já vem com o display o que dispensa um celular ou notebook.

Fabricante:
    Kiwi Wifi - PLX Devices Inc - USA

Amazon
    Amazon.com: PLX Devices 2340 KIWI Wifi: Automotive

Triton 3.2 AT

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Vai um elogio para a CCS Mit Akane aqui de Maceió: A minha Triton flex 2010 que comprei usada com 30.000 km, atualmente 33.000 km, tinha uma desagradável dificuldade de pegar de 1ª na partida, ou seja, na maioria das vezes "solava" prá caramba, desgastando a partida e bateria, além de envergonhar e fazer muita raiva ao dono (eu), como o carro não tinha mais a garantia (que iria até outubro/12), por sovinice do 1º dono que só fez a 1ª revisão, procurei um meca particular gabaritado que checou tudo o que pode e não encontrou o defeito, não me restando outra alternativa a não ser procurar a CCS. O chefe da oficina me adiantou que a Mit tinha ciência que lagumas VTRS tinham esse defeito no módulo da injeção eletrônica (R$ 1.200,00) e que iria tentar um recall "branco", mais ou menos o que a Toyota faz com as SW4 de 98 a 2000 (o que não deixa de ser um tanto "discutível"). Tirou fotos do carro e do tal módulo e enviou com um laudo para a fábrica, fiquei rodando com o carro e cerca de 20 dias depois a peça chegou, e não paguei sequer mão-de-obra, apenas assinei as notas como serviço em garantia! Em se tratando de Mit e sua respectiva CCS entendí como uma evolução!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

É com grande emoção que comunico aos amigos da VTR L200 TRITON A/T DIESEL: "SOMOS EXCLUSIVOS" Até que enfim algo que

podemos falar: Só a MITSUBISHI TEM. Somos os únicos PKP's com CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 4 MARCHAS. É uma exclusividade!!!!!!!!

Abçs

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    É com grande emoção que comunico aos amigos da VTR L200 TRITON A/T DIESEL: "SOMOS EXCLUSIVOS" Até que enfim algo que

podemos falar: Só a MITSUBISHI TEM. Somos os únicos PKP's com CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 4 MARCHAS. É uma exclusividade!!!!!!!!

Abçs
    kakakakak. É isso aí Tavora. Vamos ter que esperar mais um ano para ver se vem alguma coisa no modelo 2014.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post

Abçs
    e quanto a versao manual diesel? o que vcs acham? frontier e ranger manual é 6.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem