Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 744 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 244644694734735736737738739740741742743744745746747748749750751752753754794844 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2012, 19:58
    Marcelo-HPE
    [QUOTE=edwint;1758561]UÉ??? TA "XUNANDO" A L200???:twisted::twisted::twisted::cool:[/QUOTE


    heheheheheheh !!! e vai fica mais xunada ainda !!!
    Vai ficar igual a um Panzer da 2° guerra !!!!
    abs.
  • 17/08/2012, 20:00
    Marcelo-HPE
    Ô Mineiro !! larga essas rodas xunning pra lá e levanta essa Frontier homi !!!
  • 18/08/2012, 22:04
    Maurorjbrasil
    Marcelo,
    No meu snorkel o logo da OGZ fica na lateral, na posição vertical.
    As letras foram impressas em relevo.
    Não acho feio não.
    abs
    Mauro
  • 18/08/2012, 22:14
    Maurorjbrasil
    Leo,
    Vou acompanhar o topico da reforma da L200.
    abs
  • 21/08/2012, 09:51
    Crisjovano
    kakkaka. Acho que esse cara aqui no vídeo atropelou um boi.
    triton 4x4 club - YouTube
  • 22/08/2012, 18:22
    Tchiari
    Hahahah americano que adora esses sacos pendurados, vi em uma loja uma vez e tinha de vários tamanhos, vermelho, roxo, preto..

    Pessoal, recentemente comprei um scanner OBD2 que se conecta ao celular por wi-fi, segue uma foto do programa Rev mostrando alguns parâmetros da Triton depois de uma viagem. Até pressão do turbo a central mostra por padrão, está negativa porque indica o vácuo em marcha lenta.

    Os outros parâmetros que deixo sempre à vista são ECT (Engine Coolant Temp / Temperatura da água do radiador), In. Temp que é a temperatura do ar que chega na maf, pressão no coletor de admissão e consumo de combustível. Todos os indicadores podem ser mudados, a Triton tem pelo menos 3x mais informações disponíveis do que as que estão à mostra (permite no máximo 5) como ângulo da borboleta, volume de ar admitido, etc..

    http://i5.photobucket.com/albums/y15...rasil/Rev1.jpg
  • 22/08/2012, 20:00
    srgrande
    Caro colega, passa a letra do SCANNER, preco, nome, onde comprar.
  • 22/08/2012, 21:24
    Tchiari
    Citação:

    Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Caro colega, passa a letra do SCANNER, preco, nome, onde comprar.

    PLX Kiwi Wi-Fi
    US$ 150

    Comprei o meu na Amazon porque já tinha cadastro, mas da para comprar pelo site do fabricante mesmo. O preço é salgado se formos pensar pela Triton em si que não é um carro esportivo, mas é uma alternativa muito mais em conta do que instalar coluna de manômetros, mais simples (em 5 minutos ta instalado e configurado). Eu conheci o produto porque esta querendo comprar um similar que o Greddy Informeter (US$ 250), mas este já vem com o display o que dispensa um celular ou notebook.

    Fabricante:
    Kiwi Wifi - PLX Devices Inc - USA

    Amazon
    Amazon.com: PLX Devices 2340 KIWI Wifi: Automotive

    http://i5.photobucket.com/albums/y15...il/PLXKiwi.jpg
  • 29/08/2012, 13:35
    dojao campeao
    Vai um elogio para a CCS Mit Akane aqui de Maceió: A minha Triton flex 2010 que comprei usada com 30.000 km, atualmente 33.000 km, tinha uma desagradável dificuldade de pegar de 1ª na partida, ou seja, na maioria das vezes "solava" prá caramba, desgastando a partida e bateria, além de envergonhar e fazer muita raiva ao dono (eu), como o carro não tinha mais a garantia (que iria até outubro/12), por sovinice do 1º dono que só fez a 1ª revisão, procurei um meca particular gabaritado que checou tudo o que pode e não encontrou o defeito, não me restando outra alternativa a não ser procurar a CCS. O chefe da oficina me adiantou que a Mit tinha ciência que lagumas VTRS tinham esse defeito no módulo da injeção eletrônica (R$ 1.200,00) e que iria tentar um recall "branco", mais ou menos o que a Toyota faz com as SW4 de 98 a 2000 (o que não deixa de ser um tanto "discutível"). Tirou fotos do carro e do tal módulo e enviou com um laudo para a fábrica, fiquei rodando com o carro e cerca de 20 dias depois a peça chegou, e não paguei sequer mão-de-obra, apenas assinei as notas como serviço em garantia! Em se tratando de Mit e sua respectiva CCS entendí como uma evolução!
  • 29/08/2012, 16:07
    A.Tavora
    É com grande emoção que comunico aos amigos da VTR L200 TRITON A/T DIESEL: "SOMOS EXCLUSIVOS" Até que enfim algo que

    podemos falar: Só a MITSUBISHI TEM. Somos os únicos PKP's com CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 4 MARCHAS. É uma exclusividade!!!!!!!!

    Abçs
  • 29/08/2012, 19:27
    Crisjovano
    Citação:

    É com grande emoção que comunico aos amigos da VTR L200 TRITON A/T DIESEL: "SOMOS EXCLUSIVOS" Até que enfim algo que

    podemos falar: Só a MITSUBISHI TEM. Somos os únicos PKP's com CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 4 MARCHAS. É uma exclusividade!!!!!!!!

    Abçs
    kakakakak. É isso aí Tavora. Vamos ter que esperar mais um ano para ver se vem alguma coisa no modelo 2014.
  • 29/08/2012, 22:01
    mauriciocsf
    Citação:

    Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    É com grande emoção que comunico aos amigos da VTR L200 TRITON A/T DIESEL: "SOMOS EXCLUSIVOS" Até que enfim algo que

    podemos falar: Só a MITSUBISHI TEM. Somos os únicos PKP's com CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 4 MARCHAS. É uma exclusividade!!!!!!!!

    Abçs

    e quanto a versao manual diesel? o que vcs acham? frontier e ranger manual é 6.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 744 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 244644694734735736737738739740741742743744745746747748749750751752753754794844 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:03.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy