Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 644 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144544594634635636637638639640641642643644645646647648649650651652653654694744 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2011, 02:11
    Heraldo4x4
    Citação:

    Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Não sei qual é o parecer dos colegas que fizeram a alteração em relação aos assuntos que postei acima, mas eu fiquei muito satisfeito que não troco ela tão cedo agora estou realmente impressionado o tanto que mudou, vou fazer uma viagem longa no fim do ano aí vou poder fazer os testes com mais tempo.
    Jbueno

    Jbueno, eu reprogramei a minha e não me arrependo nem um pouquinho, muito pelo contrário, acho que não conseguiria andar em uma triton normal, é fantástico o ganho de potência e torque já em baixas rotações. O câmbio AT ficou do jeito que eu gosto, responde rápido sem aquele delay irritante na saída. Quando trocar de viatura vou mandar reprogramar a ECU da nova também! Só sabe o quanto é prazeroso dirigir quem já fez a reprogramação.
    Abs.
  • 10/12/2011, 21:42
    Jera
    eu fiz a reprogramação com uma ranger. 227cv.
    e confirmo tudo oq os colegas acima disseram!
    foi dificil sair de uma ranger potente pra uma hilux super lerda.....meses para se acostumar.....
  • 10/12/2011, 21:52
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu fiz a reprogramação com uma ranger. 227cv.
    e confirmo tudo oq os colegas acima disseram!
    foi dificil sair de uma ranger potente pra uma hilux super lerda.....meses para se acostumar.....

    Jera e você não alterou a Hilux? Se não alterou o que te levou a tomar esta decisão?

    []s
  • 10/12/2011, 22:18
    Jera
    nao, pq na hilux ninguem faz reprogramação. só existe os modulos de potencia, como o unichip, q são bem mais caros e dão menos potencia q a reprogramação.
    na ranger eu paguei 1300 na época pra ter 227cv, na hilux seria 3000 para 200cv. aí eu nao quis.....!!!
  • 10/12/2011, 22:24
    Walter L. L. Casitta
    Ninguém tem dúvida dos benefícios do chip, então não entendo o por que de tanta afirmação. O chip só tem um problema: O preço cobrado pela reprogramação é caro de mais. Os caras pagam U$150,00 pelo arquivo e cobram um monte para transferir para a memória flash da ECU.
  • 10/12/2011, 22:27
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    nao, pq na hilux ninguem faz reprogramação. só existe os modulos de potencia, como o unichip, q são bem mais caros e dão menos potencia q a reprogramação.
    na ranger eu paguei 1300 na época pra ter 227cv, na hilux seria 3000 para 200cv. aí eu nao quis.....!!!

    Com o Unichip hoje consegue a mesma potência da reprogramção e várias outras vantagem. O
    Preço...
    O que foi feito do Unichip da Ranger?
  • 11/12/2011, 00:04
    Heraldo4x4
    Chip, módulos suplementares ou piggybacks, atuam alterando sinais eletrônicos e forçando o módulo a trabalhar como não deve!, no remapeamento da ECU, é trocado os mapas originais por outros mais esportivos, sem burlar sinais e com total capacidade do módulo reagir a qualquer falha mecânica.
    Quanto a Hilux acho que só tem o Chip mesmo.

    Abs.
  • 11/12/2011, 03:14
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com o Unichip hoje consegue a mesma potência da reprogramção e várias outras vantagem. O
    Preço...
    O que foi feito do Unichip da Ranger?

    na ranger nao era unichip não. foi feito reprogramação no proprio chip.
    vc pensa em colocar o unichip na triton?!?!
  • 11/12/2011, 09:14
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    na ranger nao era unichip não. foi feito reprogramação no proprio chip.
    vc pensa em colocar o unichip na triton?!?!

    Se eu colocar alguma coisa será um desse que a gente compra no Ebay feitos na Alemanha ou Austrália e que não custe mais de U$300,00
  • 11/12/2011, 14:31
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se eu colocar alguma coisa será um desse que a gente compra no Ebay feitos na Alemanha ou Austrália e que não custe mais de U$300,00

    Walter compra logo no Ebay, se não gostar você vende aqui e ainda ganha uma grana.

    []s
  • 11/12/2011, 23:40
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Walter compra logo no Ebay, se não gostar você vende aqui e ainda ganha uma grana.

    []s

    Eu tô num dilema dado pra decidir que pneu coloco na Triton. Só vou chipar se colocar pneus maiores...
  • 11/12/2011, 23:52
    leobnaval
    Então, como você mesmo disse pneuzão só vale a pena pra quem realmente vai usar (off-road), que não é o seu caso, coloca pneu com uma medida maior (285) e reprograma ela para melhorar as respostas até do CA.

    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 644 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144544594634635636637638639640641642643644645646647648649650651652653654694744 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:53.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy