Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 144 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4494134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153154194244644 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2009, 21:44
    Bruno Sander
    Pronto!
    Já efetuaram a troca do filtro de combustível, na Via Jap... EM CORTESIA!
    Não tive que pagar nada.
    Mas já me preveniram que, caso o problema persista, terão que abrir e limpar o tanque... E a garantia não cobre, ou seja, $$$$ por minha conta!

Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 07/05/2009, 22:10
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    O pior é que na grande maioria dos casos a Mit joga a culpa no proprietario, alegando diesel ruim.
    Cobra e caro pela limpeza e troca do filtro, ou seja, ainda fatura em cima de um defeito de fabrica.

Abraço,
    Thiago

Pior ainda. Eles já botaram a culpa no Bruno Sander antes da coisa acontecer e ele já concordou em pagar pela limpeza do tanque... Eu queria ter clientes assim na minha empresa...

Só uma OBs.: Na empresa temos um caminhãozinho Iveco Daily com motor HSD 2.8 Comun Rail que fica em Cuiabá e rodada pelo interior do MT. É abastecido em todo tipo de posto. Só Hoje rodei 800Km como ele que tá com 40000Km rodados. Nunca deu defeito ou deixou alguem na mão.
    Hoje antes de ir abastecer fiz questão de verificar o estado do tanque com uma lanterna, enfiei o braço lá dentro. O tanque tá limpo.

Portanto seu Bruno Sander, não seja um otário. Não tem nada no seu tanque que precise ser limpo. Isso é golpe...
  • 07/05/2009, 23:39
    evandroff
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Portanto seu Bruno Sander, não seja um otário. Não tem nada no seu tanque que precise ser limpo. Isso é golpe...

IVECO diferente de MITSUBISHI

Tanque precisam ser limpos SIM, quem teve ou tem pajero full 2004...2005 e já teve o problema na garantia do tanque sabe do que estou falando.

Só concordo em você ter sido ingenuo ao ponto de aceitar pagar a limpeza pelo tanque.
  • 07/05/2009, 23:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post

Tanque precisam ser limpos SIM, quem teve ou tem pajero full 2004...2005 e já teve o problema na garantia do tanque sabe do que estou falando.

Só concordo em você ter sido ingenuo ao ponto de aceitar pagar a limpeza pelo tanque.

Como assim, o diesel é o mesmo usado nos dois. Porque é ruim pra um e não pro outro?...
  • 08/05/2009, 00:11
    evandroff
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Como assim, o diesel é o mesmo usado nos dois. Porque é ruim pra um e não pro outro?...

Mas o tanque nao é igual um ao outro, ou seja, nao esta no diesel e sim no tanque o problema.
  • 08/05/2009, 06:53
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Ontem, voltando de João Monlevade (Br381), com minha Capitú com exatos 7044km rodados... FUI PREMIADO TAMBÉM COM O FAMOSO ENTUPIMENTO DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL!

Aconteceu exatamente da forma como muito de vocês aquí no tópico relataram...
    Com a velocidade entre 80 e 100km/h a Picape começou a "engasgar" e não desenvolvia mais uma velocidade superior a 120km/h.
    "Bombiei" o acelerador algumas vezes, reduzí a marcha... E o problema parou!
    Mas, alguns km adiante aconteceu a mesma coisa de novo (que se repetiu por mais 03 vezes até chegar em BH)...

Hoje, ao vir a Betim, cheguei a colocar 140km/h sem os "engasgos"... Mas, um pouco depois... Mais engasgos a 80km/h!

Já liguei para a MitCar e levarei a Picape lá hoje.

Adiantaram-me que o serviço é bem rápido e que irão substituir o filtro de combustível original pelo filtro da L200 Outdoor (que custa R$37,00).
    Mas, não me cobrarão nada por isto!
    Como disse o Rodrigo (chefe da oficina), a garantia não cobre, mas ele fará como "Cortesia".

Vamos ver se isto vai resolver este infortúnio!

Cordialmente,
    Bruno Sander.

Essa é a solução mais tabajara que eu já vi.

Na outdoor a pressão na linha de combustivel é X

Na Triton, devido ao sistema Common rail é 2x

No dia que começar a queimar algo como um bico injetor que custa uma grna violenta... quero ver o que vão falar. ... Será que a Garantia Mit vai funcionar???:pensativo::pensativo::pensativo:

Sei não viu

E outra .. como já postado pelo EEustaquio .. até as Full tem dado este problema.
  • 08/05/2009, 06:58
    Pequeno jr
    Citação:

Pronto!
    Não tive que pagar nada.
    Mas já me preveniram que, caso o problema persista, terão que abrir e limpar o tanque... E a garantia não cobre, ou seja, $$$$ por minha conta!

Cordialmente,
    Bruno Sander.

Se você pesquisar, lá atrás tem gente que falou que pos o filtro de combustivel da outdoor e ocorreu a mesma coisa.

Ou seja ... daqui a um tempo .. vai ocorrer novamente

Muito engraçado isso ... quer dizer que para arrumar o problema que é deles, ele vão cobrar. ... kkkk ... ridicul isso
  • 08/05/2009, 07:02
    Pequeno jr
    Citação:

Mas o tanque nao é igual um ao outro, ou seja, nao esta no diesel e sim no tanque o problema.

Como assim evandro?

O Material não é o mesmo? ... o que uma mera limpeza vai fazer em algo que está limpo?

E outra, memso os que já foram limpos deram problemas novamente.

OBS: Bruno, aonde estava o ponteiro do combustivel no momento que isso ocorreu?
  • 08/05/2009, 07:23
    Carlos Monaco
    Citação:

Pronto!
    Não tive que pagar nada.

Cordialmente,
    Bruno Sander.

A MIT já sabe e avisou que o problema vai acontecer de novo, por isso não cobrou a troca do filtro inclusive por um de menos vazão.....
    O mais engraçado é que o Bruno aceito isso numa boa sem reclamar, ao contrario do que fez qdo a Nissan não quis dar garantia na embreagem.....

Quero ver a hora que os bicos entupirem, e ter que limpar qto eles vão cobrar......

Carlos
  • 08/05/2009, 07:26
    Carlos Monaco
    Citação:

Se não me engano o tanque da Triton é de plastico, se ta soltando particulas, daqui a pouco vc tem que trocar o tanque pq o diesel vai comer ele inteiro, dai em vez de limpar vai ter que trocar.....

Carlos
  • 08/05/2009, 07:33
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Se não me engano o tanque da Triton é de plastico, se ta soltando particulas, daqui a pouco vc tem que trocar o tanque pq o diesel vai comer ele inteiro, dai em vez de limpar vai ter que trocar.....

Carlos

Carlos ... hj tem vários veículos com os dois tipos de tanque e sem estes problemas. O da minha Ranger é de Plastico ... e olha que a minha é BEEmmmmm rodadinha e nunca teve isso.
  • 08/05/2009, 08:44
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Acho que não é tanque não, O tanque é de plastico, feito pra resistir a gasolina com solvente....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 144 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4494134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153154194244644 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:04.