Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185235635 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2009, 10:55
    Dfpf
    Se fosse culpa do diesel as cidades e estradas estaria cheias de onibus e caminhões parados todos os dias....

Se minha pickup parou com 1,7 mil km, e os caminhões na estrada rodam 200 mil por ano, imaginem quantas vezes eles parariam por ano em função do diesel.
  • 15/04/2009, 11:43
    Marcelo-HPE
    È isso que me deixa triste com a mitsubishi !! mimha próxima picape com certeza seria uma Triton , mas com esses problemas de injeção , eu fico meio desanimado. comecei a pensar numa Hilux 3.0 SRV .
    Tomara que até lá a MIT ja tenha resolvido esse problema .
  • 15/04/2009, 12:36
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ed vc está entrando na onda da montadora, para eles é muito mais fácil colocar a culpa na qualidade do diesel.

Acontece que há casos em que o camarada passou 3 anos com uma Ranger eletronica (sem apresentar problema relacionado ao diesel) por exemplo abastecendo no mesmo posto (de sua confiança) e quando comprou uma triton e continuou abastecendo no mesmo posto apareceu o problema e a MIT colocou a culpa no diesel, isso tudo na base do achismo, sem nenhuma análise no diesel que estava no tanque. Assim fica fácil vender carro no Brasil.

Abraço.

Loyer,
    Desculpe, mas acho entao que nao fui muito claro.
    Eu apenas comentei que as pecas nacionalizadas mantem o padrao mundial deste veiculo em questao, usando fornecedores de mesma qualidade e em alguns casos, os mesmo fornecedores que fornecem para o Japao, Thailandia, etc...
    Concordo plenamente que este problema seja causado por algum problema ou especificacao tecnica definida pelo Japao que nao atenderia a qualidade do nosso combustivel.

Abraco,
    Ed
  • 15/04/2009, 14:31
    Carlos Monaco
    Problema do Diesel
    Todos sabem que os combustíveis no Brasil são uma porcaria (independente de qual seja), se a MIT não analisou isso eles são completamente incomepentes e deveriam demitir todos os engenheiros responsáveis.

Quem paga 100k em um carro quer andar com ele e não ficar parado em oficinas.

Carlos
  • 15/04/2009, 14:37
    Carlos Monaco
    Diesel
    Notícia Ultimo Segundo

"O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, informou nesta quarta-feira, por meio de sua Assessoria de Imprensa, que o governo criou um grupo de trabalho, formado pelos ministérios de Minas e Energia e da Fazenda e pela Petrobras, para avaliar a viabilidade da queda nos preços do diesel, reivindicada na última terça-feira (14) por um grupo de caminhoneiros à ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. "

No mínimo sería justo já que o que usamos não podemos considerar como combustível.

http://ultimosegundo.ig.com.br/econo...l+5546997.html

ALGUÉM ACREDITA NESTA NOTíCIA?
  • 15/04/2009, 19:08
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Notícia Ultimo Segundo

"O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, informou nesta quarta-feira, por meio de sua Assessoria de Imprensa, que o governo criou um grupo de trabalho, formado pelos ministérios de Minas e Energia e da Fazenda e pela Petrobras, para avaliar a viabilidade da queda nos preços do diesel, reivindicada na última terça-feira (14) por um grupo de caminhoneiros à ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. "

No mínimo sería justo já que o que usamos não podemos considerar como combustível.

http://ultimosegundo.ig.com.br/econo...l+5546997.html

ALGUÉM ACREDITA NESTA NOTíCIA?

Eu acredito nesta notícia, em saci pererê, que o Lula não sabia de nada, em papai noel, coelhinho da pascoa e que a culpa de minha pickup ter falhado foi do óleo diesel...hehehe
  • 15/04/2009, 19:36
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È isso que me deixa triste com a mitsubishi !! mimha próxima picape com certeza seria uma Triton , mas com esses problemas de injeção , eu fico meio desanimado. comecei a pensar numa Hilux 3.0 SRV .
    Tomara que até lá a MIT ja tenha resolvido esse problema .

Gente vcs estão generalizando.....vcs estão fazendo um problema isolado até agora em 3 aki no forum....não é bem assim ...as Toy, as rangers apresentaram os mesmos problemas e ninguem crucificou......DAKI A POUCO (ALGUNS JÁ DISSERAM) que o motor não tem qualidade, NA MINHA OPNIÃO É UM PROBLEMA ISOLADO RELACIONADO A FILTRO( E MÁ QUALIDADE DO DIESEL)...A MINHA ESTA COM 23000 KM ....É 08/08 AT E ATÉ AGORA NEHUM PROBLEMA...:parede::shock:
  • 15/04/2009, 20:08
    evandroff
    Isolado nao sei até que ponto, sabemos de '3' que apresentaram problema, e conhecemos quantas que nao apresentaram? 7?

Entao aqui seria 30 % das triton com o MESMO problema.

Agora voce paga 110k ...120k... e ainda a montadora mesmo sabendo do problema prefere ir trocar no pós venda.

Sabemos que nosso diesel é horrivel, mas se a mitsubishi nao pode andar com ele aqui entao nem traga o carro, porque ninguem vai comprar diesel tailandes, europeu, etc.

A Mitsubishi sempre terceriza os problemas, os aquecimentos era problema do cliente em carregar peso, agora o problema na sistema de injeção é do Diesel.
  • 15/04/2009, 20:12
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Gente vcs estão generalizando.....vcs estão fazendo um problema isolado até agora em 3 aki no forum....não é bem assim ...as Toy, as rangers apresentaram os mesmos problemas e ninguem crucificou......DAKI A POUCO (ALGUNS JÁ DISSERAM) que o motor não tem qualidade, NA MINHA OPNIÃO É UM PROBLEMA ISOLADO RELACIONADO A FILTRO( E MÁ QUALIDADE DO DIESEL)...A MINHA ESTA COM 23000 KM ....É 08/08 AT E ATÉ AGORA NEHUM PROBLEMA...:parede::shock:

Flavio

Tenho minhas dúvidas se é um problema isolado. Minha opinião se baseia nos seguintes fatos:

1-Quando cheguei no concessionária para deixar o meu carro, o consultor, antes mesmo de testar, já sabia do que se tratava. Se fosse um caso isolado sua postura no atendimento teria sido outra. Quando fui buscar minha pickup o consultor disse que o problema já havia sido identificado e não sabia porque a mit não resolvia.

2-Não sei quantos foristas temos por aqui que possuem triton a diesel. Mas não devem ser mais que 20 ou 30, concorda? Pelo que me recordo aqui deste tópico, o problema já aconteceu com os seguintes foriastas - Alcantra - SRK - Pedro Oktane - Leocunha - Humberto - e eu. Sendo assim, somos 6 os felizardos, sendo que com o Pedro já houve reincidência, ou seja, 7 ocorrências. Sete ocorrências em 30 equivale a 23%. É lógico que não é base estatistica e ainda, mesmo que fosse, seria uma amostra muito pequena. Mas são 7 em 30.

3 - Os primeiro que passaram pelo problema aqui no fórum (Alcantra e SRK) optaram até por vender suas viaturas e hoje estão com outros veículos. Acredito que na época a MIT ainda não havia identificado o problema (2008 ) e eles acabaram sendo nossas cobaias, sofrendo mais que os demais. Hoje, o problema já é resolvido de forma mais rápida, pois eles já vão direto ao ponto, sem perder tempo com outras análises.

4 - Se o problema fosse no óleo diesel, o conserto do meu carro não seria feito na garantia, sem que eu tivesse de desembolsar nada. Se fosse do óleo, a MIT me cobraria o conserto, como acho que chegou a cobrar o filtro de alguns.

Portanto, minha humilde opinião é que não se trata de problema isolado e que a MIT tinha de criar vergonha e corrigir o problema diretamente em sua produção.

abs
  • 15/04/2009, 22:11
    Doc Boss
    A minha está fazendo 1 ano e virou 28000 km hoje. Abasteço em apenas 3 postos bandeira BR aqui em Salvador onde, infelizmente ainda, não dispomos de diesel aditivado.

Fiz 2 viagens: uma de 1000 km até Ilhéus com cerca de 2 meses de uso, e outra em dezembro, até Gramado - RS, que começou após a troca de óleo dos 15000 e terminou com 23000.

Durante a segunda viagem, tentei sempre que possível abastecer em postos BR. Quando tinha diesel aditivado abastecia com este (anda muito mais e consome menos!). Levei um filtro sobressalente e felizmente não precisei trocá-lo. Confesso que no final da viagem, já no retorno, senti um discreto falhamento entre 90 e 110 km/h, mas que melhorava quando pisava mais fundo. Ela veio bem carregada e ultrapassava facilmente as carretas nas subidas entre Vit da Conquista e Feira de Santana.

Assim que cheguei, fiz a revisão dos 20000 com quase 23000 rodados. Nesta o filtro de combustivel foi trocado (ainda fiquei com o meu de reserva)

Há cerca de um mês, num belo dia inventei de abastecer com um "diesel aditivado" de um posto Esso no Chame-Chame (na entrada da Av Sabino Silva, porto do Vitória Center). Após a tanqueada seguinte, já num posto que habitualmente abasteço, começou um falhamento em 2000 rpm que foi piorando tão rápido, que em 3 dias quase que não consigo chegar na concessionária, com a picape sem passar dos 60 km/h. Trocaram o filtro de combustivel, pelo que eu comprei p/ a viagem, e o carro ficou bom de novo.

Minha humlde impressão:
    1. Nosso belo país não é sério, tem muito diesel de péssima qualidade por aí.
    2. Tem muita concessionária que cobra mais de 100 paus a hora (um convênio me paga 42,00 pela consulta) e sai trocando peça sem tentar resolver o problema do cliente.
    3. Tem gente que paga 108.000,00 num carro e quer economizar 5 centavos por litro de diesel, enfiando qualquer porcaria no tanque.
    4. Não tem muito sentido pensar que uma empresa como a MMC do Brasil, representando uma marca muito bem conceituada no mundo todo, vai sair fazendo umas gambiarras em projetos bem estruturados e mundialmente reconhecidos. Os japa não iriam deixar mesmo!
    5. Estou muito satisfeito com meu carro
  • 15/04/2009, 22:21
    Dfpf
    Doc Boss

Tanto fazem gambiarra que na minha pickup colocaram um filtro de L200. E não foi só na minha não, em outra aqui também. Não me surpreenderia se em algumas destas trocas de filtro realizadas nas revisões já estejam utilizando outro filtro diferente do original sem que o dono saiba.

abs
  • 15/04/2009, 22:24
    Jera
    não é problema isolado......é só ir no "orkut" e ver qnts pessoas tb tiveram problemas.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185235635 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:26.