Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 142 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4292132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152192242642 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2009, 21:13
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Aos amigos proprietários de Triton que precisarem renovar seu seguro por estes dias, vão aí algumas dicas:
    Após pesquisar bastante, consegui um preço bem atraente pro seguro da minha picape e fechei hoje o negócio pelo Banco do Brasil. Vou pagar mais ou menos R$ 3.600,00, com franquia reduzida (1354,35), 100.000,00 p/ danos materiais, 100.000,00 p/ danos coporais, 15 dias de carro reserva, cobertura de vidros, faróis e retrovisores; e no meu perfil, com 27 anos. O valor de mercado da picape 2008/2009 é de 101.509,00 (tabela FIPE).
    Achei o preço no BB interessante, pois na Tokio Marine, passava dos 7.000,00, Itaú passava dos 8.000,00, Bradesco chegou abaixo dos 4.000,00, porém com a franquia de mais de 3.000,00. Na Chubb também ficava mais caro.
    A seguradora q mais se aproximou do preço do Banco do Brasil foi a Mapfre, através da Mit, custando por volta de 4.000,00, com franquia de 1953,00. Dependendo do perfil do condutor, talvez a Mapfre tenha um preço melhor.
    Bom amigos, estas são as minhas impressões após ter pesquisado bastante nestes últimos dias. Espero q sejam úteis.
    Abraços.

Rodrigo, para conseguir esse valor de seguro tem que ser correntista do banco do brasil? quem sabe faço lá no ano que vem, pois na seguradora que consegui mais barata pra minha ranger esse ano foi 3200, e olha que minha ranger tem preço de tabela de menos da metade da sua triton. :parede:
  • 05/05/2009, 21:17
    Walter L. L. Casitta
    Seguro se faz com o corretor. Direto com a seguradora é roubada. No caso do BB o gerente é o corretor e se precisar dele posteriormente nem atender o seu telefone vai...
  • 05/05/2009, 21:34
    lpfm
    Rodrigo, porque baixar a franquia ao maximo? Eu nao faco mais seguro, mas quando fazia procurava elevar a franquia o maximo possivel. Vou explicar meu raciocinio:
    O seguro cobre roubo e acidentes e terceiros. Minha maior preocupacao sempre foi roubo e terceiros. Como sou prudente ao volante a chance de eu causar um acidente sao minimas, dai o valor alto de franquia, ja o roubo eh o acaso que comanda. Acredito que uma franquia alta o valor do seguro encontrado por vc vai ser reduzido significativamente
    abs,
    lp
  • 05/05/2009, 22:09
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Rodrigo, porque baixar a franquia ao maximo? Eu nao faco mais seguro, mas quando fazia procurava elevar a franquia o maximo possivel. Vou explicar meu raciocinio:
    O seguro cobre roubo e acidentes e terceiros. Minha maior preocupacao sempre foi roubo e terceiros. Como sou prudente ao volante a chance de eu causar um acidente sao minimas, dai o valor alto de franquia, ja o roubo eh o acaso que comanda. Acredito que uma franquia alta o valor do seguro encontrado por vc vai ser reduzido significativamente
    abs,
    lp

X2, alem disso o aumento no valor no seguro é desproporcional a diminuição do valor da franquia.

Não entendo o porque tento medo em pagar a franquia. As oficinas costumam dividir esse valor em quatro vezes sem juros...
  • 05/05/2009, 22:26
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Seguro se faz com o corretor. Direto com a seguradora é roubada. No caso do BB o gerente é o corretor e se precisar dele posteriormente nem atender o seu telefone vai...

x2... já tive problema com seguro do Banco Real, onde sou cliente a 20 anos e meu irmão já teve com a Itaú Seguros... os 2 problemas só foram resolvidos na justiça.

Uma boa pedida é consultar os corretores que vendem pelas fábricas os seguros nas concessionárias. No caso da Mit os valores cobrados são vantajosos quando comparados ao mercado.

Abs,
  • 05/05/2009, 22:33
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    X2, alem disso o aumento no valor no seguro é desproporcional a diminuição do valor da franquia.

Não entendo o porque tento medo em pagar a franquia. As oficinas costumam dividir esse valor em quatro vezes sem juros...

x1000!!!!
    Outro dia minha esposa deu uma "pequena" esbarrada em um Mitsubishi Galant na garagem do meu prédio... A Hilux nem tirou o pretinho do pneu, já o Galant detonou para-lama, capo e para-choque. Telefonei para o meu corretor e pronto. Nem me preocupei com nada. Queria ver se fosse com um banco....
  • 05/05/2009, 22:40
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    x2... já tive problema com seguro do Banco Real, onde sou cliente a 20 anos e meu irmão já teve com a Itaú Seguros... os 2 problemas só foram resolvidos na justiça.

Uma boa pedida é consultar os corretores que vendem pelas fábricas os seguros nas concessionárias. No caso da Mit os valores cobrados são vantajosos quando comparados ao mercado.

Abs,

O Banco Real uma vez simplesmente não se preocupou em mandar um avaliador até a oficina. Meu carro ficou 3 semanas abandonado no pátio até que descobri o que estava acontecendo. Tive que brigar e avaliador ainda demorou mais uma semana pra ir vero o carro e autorizar o serviço...
  • 06/05/2009, 11:35
    fuoristrada
    seguro
    tenho feito meus seguros na Allianz,fiquei surpreso com o preco para ranger entorno de 1700 (tenho bonus maximo), faz tambem seguro de moto a precos realistas.acho que vale a pena uma consulta a eles..
  • 06/05/2009, 18:35
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pessoal, um amigo do meu pai comprou uma triton e pediu pra eu procurar se já tem no mercado um tampão de fibra pra carroceria tipo capota maritima, sabem de algum fabricante ?

[]'s

Opa, nao sei se viram a mensagem mas se alguem souber do tampão me avise.

[]'s
  • 06/05/2009, 19:41
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Opa, nao sei se viram a mensagem mas se alguem souber do tampão me avise.

[]'s

Elmer , da uma olhada nesse site , há um tempo atrás vi uns acessórios para a minha s10 e eles tinham um preço bem razoavel....

http://www.totalpickup.com.br/pag_in...pao/tampao.htm

http://www.totalpickup.com.br/pag_in.../triton_03.jpg
    http://www.totalpickup.com.br/pag_in...200_triton.jpg
  • 06/05/2009, 20:44
    Dilermando Oliveira
    Boa noite amigos.
    Tinha um New Civic e em fevereiro desde ano comprei uma L200 triton T/A diesel.
    O carro é nota 10, hoje esta com 2500 Km, ainda nao fiz nenhuma trilha mas pretendo fazer o quanto antes.
    Nao percebi nenhuma diferença em qustao de estabilidade.
    tem comoutador de bordo que é muito loco...
    Motor 3.2 com 165 cv.
    Na minha opniao é um novo conceito de carro pck

Tive apenas alguns problemas, o carro veio com o lado esquerdo mais baixo do que o direito dentre outras coisinhas, mas vamos indo....
  • 07/05/2009, 09:25
    Elmer_Jeep
    Obrigado Carlos, valeu mesmo!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 142 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4292132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152192242642 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:27.