Quando renovei meu seguro, obtive informação da minha amiga que é corretora, de que a Mapfre está dando muito problema de liquidação de sinistros... Foi outro motivo que pesou contra para a MitSeguros...
Versão Imprimível
Quando renovei meu seguro, obtive informação da minha amiga que é corretora, de que a Mapfre está dando muito problema de liquidação de sinistros... Foi outro motivo que pesou contra para a MitSeguros...
Pessoal,
Estou pensando em colocar na triton um jogo de pneus BF AT 285-75-16.
Ouvi dizer que esses pneus fazem muito barulho qdo utilizados no asfalto em velocidades mais altas, causando incômodo em viagens mais longas. Procede?
mto obrigado.
abço a todos.
Pode colocar os pneus 285/75R16 na Triton (Original) sem problema algum!
Não raspam nada, não fazem mais barulho que os originais (os A/T) e a dirigibilidade em curvas ate melhora pois os 285 são mais largos.
A Picape fica robusta e ainda maus bonita.
Garantia ????
Não deve haver problemas não!
Os meus pneus firam trocados na Via Jap (Autorizada Mit), com Nota Fiscal detalhada especificando a troca realizada (Pneus 265 por pneus 285).
Bruno Sander
Ela não ficou mto "agarrada" com os pneus 285?? digo... por serem mais largos, da impressão q a Triton vai ficar xoxa ou sei lá.
Bird, minha 1ª impressão com o câmbio não foi boa, Foi no test drive. Achei a resposta ao Kickdown lenta em comparação à Hilux. Ainda assim optei pela Triton por outros motivos. Mas tive outra impressão ao pegar a minha. Achei bem acertada a relação motor/câmbio at e estou muito satisfeito, sem saber o motivo daquela peimeira impressão (talvez o carro em exposição não estivesse lá aquela coisa). O câmbio at da triton não é melhor que o da minha ex hilux, mas não há qualquer motivo que comprometa a exploração da potência do motor. A diferença é mínima. Acho que falar mal, sinceramente, é exagero ou o cara não teve experiência real com as duas picapes.
Beleza?:concordo:
Assim como na Hilux!!
Comparativo: Nova Frontier X L200 Triton
Pessoal,
Estava aqui "pensando com meus botões":
A minha Triton, agora, esta com a mesma kilometragem da minha ex-Frontier SEL quando eu a vendi.
Os pneus são os mesmos (285), a "influencia" da REIKO e a mesma (a minha Triton e ainda mais forte que a ex-Frontier SEL) o motorista e o mesmo (eu!), a forma de conduzir e a mesma, o tipo de uso e o mesmo, as "modificações" externas são as mesmas...
Por que será que, ate agora, a minha Triton não precisou ir NENHUMA vez rebocada para a autorizada ???
Por que será que a minha Triton ainda não apresentou nenhum defeito ????
Por que será que a minha Triton não acabou a embreagem ou "queimou" o volante do motor ???? Com a Frontier SEL aconteceu duas vezes !!!
E algo a se pensar...
O problema era o motorista e as "modificações" ou a minha ex-Frontier SEL que não prestava mesmo ????
q "influencia" é essa que vc diz??