Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 192 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 92142182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201202242292692 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2009, 11:27
    PauloBH
    Quando renovei meu seguro, obtive informação da minha amiga que é corretora, de que a Mapfre está dando muito problema de liquidação de sinistros... Foi outro motivo que pesou contra para a MitSeguros...
  • 13/08/2009, 15:39
    Humberto74
    Pessoal,

Estou pensando em colocar na triton um jogo de pneus BF AT 285-75-16.

Ouvi dizer que esses pneus fazem muito barulho qdo utilizados no asfalto em velocidades mais altas, causando incômodo em viagens mais longas. Procede?

mto obrigado.

abço a todos.
  • 13/08/2009, 15:40
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Pessoal,

Vcs sabem se é possível colocar pneus BF 185/75/16 na triton sem que ele raspe no interior do para-lama?

E a garantia de fábrica, qual a posição da MIT a respeito disso?

Há alguma diferença no que se refere a ruídos ou desempenho qdo o pneu é submetido a alta velocidade no asfalto?

Mto obrigado.

abço a todos

Pode colocar os pneus 285/75R16 na Triton (Original) sem problema algum!
    Não raspam nada, não fazem mais barulho que os originais (os A/T) e a dirigibilidade em curvas ate melhora pois os 285 são mais largos.
    A Picape fica robusta e ainda maus bonita.

Garantia ????
    Não deve haver problemas não!
    Os meus pneus firam trocados na Via Jap (Autorizada Mit), com Nota Fiscal detalhada especificando a troca realizada (Pneus 265 por pneus 285).

Bruno Sander
  • 13/08/2009, 16:06
    amneto
    Ela não ficou mto "agarrada" com os pneus 285?? digo... por serem mais largos, da impressão q a Triton vai ficar xoxa ou sei lá.
  • 13/08/2009, 16:10
    marcos ambrogi
    Citação:

Postado originalmente por bird Ver Post
    Marcos,

como é o cambio AT da Triton?

ouví falar muito mal dele...

a Hilux que vc teve era AT?

se sim, dá para comparar os cambios?

abs,

Bird, minha 1ª impressão com o câmbio não foi boa, Foi no test drive. Achei a resposta ao Kickdown lenta em comparação à Hilux. Ainda assim optei pela Triton por outros motivos. Mas tive outra impressão ao pegar a minha. Achei bem acertada a relação motor/câmbio at e estou muito satisfeito, sem saber o motivo daquela peimeira impressão (talvez o carro em exposição não estivesse lá aquela coisa). O câmbio at da triton não é melhor que o da minha ex hilux, mas não há qualquer motivo que comprometa a exploração da potência do motor. A diferença é mínima. Acho que falar mal, sinceramente, é exagero ou o cara não teve experiência real com as duas picapes.
    Beleza?:concordo:
  • 13/08/2009, 16:14
    marcos ambrogi
    Citação:

Pessoal,

Ouvi dizer que esses pneus fazem muito barulho qdo utilizados no asfalto em velocidades mais altas, causando incômodo em viagens mais longas. Procede?

mto obrigado.

abço a todos.

Não espere mais conforto dos BF em relação aos originais porque não vai ter. Sinceramente, usava BF na hilux e não gostava da aderência no asfalto. Se não for por estética, fique com os atuais.
  • 13/08/2009, 16:28
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Bird, minha 1ª impressão com o câmbio não foi boa, Foi no test drive. Achei a resposta ao Kickdown lenta em comparação à Hilux. Ainda assim optei pela Triton por outros motivos. Mas tive outra impressão ao pegar a minha. Achei bem acertada a relação motor/câmbio at e estou muito satisfeito, sem saber o motivo daquela peimeira impressão (talvez o carro em exposição não estivesse lá aquela coisa). O câmbio at da triton não é melhor que o da minha ex hilux, mas não há qualquer motivo que comprometa a exploração da potência do motor. A diferença é mínima. Acho que falar mal, sinceramente, é exagero ou o cara não teve experiência real com as duas picapes.
    Beleza?:concordo:

O cambio aproveita bem sim os 165hp do motor da Triton.. mas temos q adimitir q falta uma marcha ali!
  • 13/08/2009, 17:08
    marcos ambrogi
    Assim como na Hilux!!
  • 13/08/2009, 20:58
    FLÁVIO FAF
    Citação:

Pessoal,

mto obrigado.

abço a todos.

eu uso bf at 265 x75x 16 , em relaçao aos originais ( 100% asfalto) faz um pouco mais de barrulho , mais nada que incomode em viagens longas , mas em conforto no asfalto ruim piora muito, no bom fica igual.
  • 14/08/2009, 15:01
    Bruno Sander
    Comparativo: Nova Frontier X L200 Triton

Pessoal,
    Estava aqui "pensando com meus botões":
    A minha Triton, agora, esta com a mesma kilometragem da minha ex-Frontier SEL quando eu a vendi.
    Os pneus são os mesmos (285), a "influencia" da REIKO e a mesma (a minha Triton e ainda mais forte que a ex-Frontier SEL) o motorista e o mesmo (eu!), a forma de conduzir e a mesma, o tipo de uso e o mesmo, as "modificações" externas são as mesmas...
    Por que será que, ate agora, a minha Triton não precisou ir NENHUMA vez rebocada para a autorizada ???
    Por que será que a minha Triton ainda não apresentou nenhum defeito ????
    Por que será que a minha Triton não acabou a embreagem ou "queimou" o volante do motor ???? Com a Frontier SEL aconteceu duas vezes !!!

E algo a se pensar...
    O problema era o motorista e as "modificações" ou a minha ex-Frontier SEL que não prestava mesmo ????
  • 14/08/2009, 15:24
    amneto
    q "influencia" é essa que vc diz??
  • 14/08/2009, 15:35
    Breno Costa
    Citação:

Postado originalmente por amneto Ver Post
    q "influencia" é essa que vc diz??

A influencia que ele quis dizer deva ser as modificações que a Reiko fez no carro dele para deixar com mais potencia e torque.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 192 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 92142182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201202242292692 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:00.