Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 184 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84134174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194234284684 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2009, 11:08
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Foi exatamente por isto que medi no Dinamometro com o escape de 3 polegadas e, em seguida, paguei (R$50,00) para colocarem de volta o escape original com o catalizador e tornei passar no dinamometro...
    Resultado:
    Com o escape de 3 polegadas eu havia perdido quase 10% de potência e torque (na roda) em relação ao original!

    Resumindo: Nao vale a pena colocar escapamento maior na grande maioria dos motores diesel com Turbo + Intercooler visando ganho de torque e potência.

    E eu acrescento em carros a gasolina também. APENAS a troca do escapamento por um mais largo e a retirado do catalizador não adiantam. Terá que vir acompanhado de outra modificação p/ dar resultado.

    Citação:

    Tirei a prova disto no Dinamometro!
    O escape maior nos da a FALSA IMPRESSAO de que o carro esta mais forte e solto. Mas, o Dinamometro mostra o contrário...
    Foi uma pena eu ter precisado gastar dinheiro para descobrir isto...
    Mas, espero ter ajudado para que outros não gastem em vão como eu fiz!
    É exatamente isso, como os gases parecem sairem com mais facilidade pelo escape, da a FALSA IMPRESSÃO de que o carro está com melhor desempenho - influe no psicológico.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 28/07/2009, 11:26
    Be Trindade
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mesmo que me "apredegem" depois...
    Continuo a postar aquí TODOS os erros e acertos com minha Capitú!
    Inclusive...
    Hoje ela está na oficina, sendo "levantada" mais um pouquinho.
    Eu já tinha colocado o Kit Iron-Man de 2 polegadas na dianteira e "arqueado" um pouco o feixe de molas (sem contar os pneus os pneus 285/75R16).
    Agora, está sendo colocado um calço de suspensão de 1.2 polegadas na dianteira e jumelos 2X maiores que os originais na traseira!
    Vai ficar "Bão demais!"
    E, estou também aguardando uns "brinquedinhos" que eu importei para colocar nela.

    Aguardem...
    Bruno Sander.

    Bruno,
    Volto a encher o saco!
    Depois dessa mod. poste umas fotos ae!!
    Abraços!!
  • 28/07/2009, 13:17
    wdoc
    ironman
    Bruno

    Ja usando o Ironman a algum tempo, vc acha que ficou melhor que Bilstein e/ou Rancho?
  • 28/07/2009, 16:31
    Bruno Sander
    O IronMan e muito bom, MAS, sem duvida nenhuma eu prefiro os Bilstein.
    São mais robustos, confortáveis e você tem o carro ainda mais na mão.
    Mas, os IronMan são infinitamente melhores que os originais!

    Ps. Postarei as fotos assim que eu buscar a Capitu (com os calcos novos), na Quinta a tarde...

    Bruno Sander
  • 28/07/2009, 19:09
    Doc Boss
    Pessoal,

    Além do Bruno Sander, mais algum de vocês estão usando os BF Goodrich A/T 285/75R16?

    Encomendei um jogo para a minha, que deverá chegar no máximo em 10 dias, mesmo vendo que a distância para o pequeno para-barro dianteiro vai ficar bem justa.

    Não está raspando não? Vai precisar de alguma adaptação?

    Cordialmente,

    Carlos
  • 28/07/2009, 20:53
    llcima
    Eu to usando os bf at mas to usando 265 x 75 x 16..porem na frontier sel..
    Um pouco menor....mas excelente...
    Aconselho sem duvida..
    Mas fiquem esperto porque vai alterar os dados de km rodada..e consequentemente vao imaginar que o consumo aumentou um monte....mas a grande fatia do aumento e por conta apenas da alteracao do diametro do composto roda+ pneus....
    Viajei um montao na chuva....e me espanta o quanto ele gruda no asfalto molhado...absurdo
  • 28/07/2009, 22:40
    evandroff
    Noticia boa:

    Hoje resolvi ir na Via Jap aqui em Curitiba para ver os ultimos acertos para pegar uma Triton, fui com meu pai para ele opinar e passear tambem. Eu mesmo tendo o poder de escolha (ram, hilux e triton) quando falei que logo apos o almoco iriamos a Via Jap ele falou "pegue uma triton". Resumindo, praticamente fechamos negocio em 5 min.

    Tinhamos 2 opcoes, uma 09 09 ou uma 09 10. Nem perguntei o preco da 09 09, fui direto na 09 10. De 114 000,00 fizeram 110 000 (capota, prot, insulfilm, tapetes) Era 108 800 ha uns 4 meses atras, por ser uma 09 10, acho que valeu a pena sim.

    Cor : Preta

    A minha sport fica em casa ainda com o uso do meu pai, a que sera dada na troca sera a dele, que era do meu irmao.

    Aproveitei o embalo e perguntei da nova Pajero, Sim: 165 000,00. A Pajero GLS de hoje saira de linha mesmo, uma pena pois temos uma aqui e nao trocaria por nada (nem beleza) por uma "dakar".

    É isso, amanha provavelmente busque ela e assim que tiver algo vou relatando.


    Abracos a todos,

    Evandro Falavinha
  • 29/07/2009, 09:10
    Nandico
    Citação:

    Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Noticia boa:

    Hoje resolvi ir na Via Jap aqui em Curitiba para ver os ultimos acertos para pegar uma Triton, fui com meu pai para ele opinar e passear tambem. Eu mesmo tendo o poder de escolha (ram, hilux e triton) quando falei que logo apos o almoco iriamos a Via Jap ele falou "pegue uma triton". Resumindo, praticamente fechamos negocio em 5 min.

    Tinhamos 2 opcoes, uma 09 09 ou uma 09 10. Nem perguntei o preco da 09 09, fui direto na 09 10. De 114 000,00 fizeram 110 000 (capota, prot, insulfilm, tapetes) Era 108 800 ha uns 4 meses atras, por ser uma 09 10, acho que valeu a pena sim.

    Cor : Preta

    A minha sport fica em casa ainda com o uso do meu pai, a que sera dada na troca sera a dele, que era do meu irmao.

    Aproveitei o embalo e perguntei da nova Pajero, Sim: 165 000,00. A Pajero GLS de hoje saira de linha mesmo, uma pena pois temos uma aqui e nao trocaria por nada (nem beleza) por uma "dakar".

    É isso, amanha provavelmente busque ela e assim que tiver algo vou relatando.


    Abracos a todos,

    Evandro Falavinha

    A/T? E a cor do painel?
    Boa compra, parabéns.
    Abraços.
  • 29/07/2009, 13:32
    Pequeno jr
    Bruno,

    O Amortecedor Original da Triton custa cada um R$ 315,00 cada um.

    Quanto Custa estes da Iron Man e qto custa um Bilstein???? Tem idéia da durabilidade deles e como é a garantia destas marcas???
  • 29/07/2009, 13:33
    Daniel Trindade
    triton gasolina
    Alguem sabe o consumo médio da triton gasolina?

    devo pegar a minha semana que vem consegui uma 2008 por 79400 com 30 milkm rodados. O preço tá bom?

    Abraços
  • 29/07/2009, 15:18
    Rodrigo Borges
    Procuro Piloto para Etapa de Curitiba do MMS
    Pessoal,
    Fiz minha inscrição para etapa de Curitiba e meu piloto não vai poder ir.
    Alguém se habilita a pilotar pra mim, categoria Turismo Light.
    Na etapa de Balneário Camboriú fiz dupla com o Bruno Sander aqui do fórum e ficamos em quinto!!
    Por favor entre em contato!
    Abraços
  • 29/07/2009, 20:37
    Bruno Sander
    Amortecedores...
    Pequeno,
    O kit Coil-over (amortecedor + mola) da Iron-Man sai por cerca de R$2500,00 (o par) e o Bilstein mais de R$3500,00 o par.
    IronMan garantia de 01 ano.
    Bilstein garantia de 02 anos.

    Durabilidade (Informada): Cerca de 60.000 milhas.







    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bruno,

    O Amortecedor Original da Triton custa cada um R$ 315,00 cada um.

    Quanto Custa estes da Iron Man e qto custa um Bilstein???? Tem idéia da durabilidade deles e como é a garantia destas marcas???

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 184 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84134174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194234284684 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:45.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy