Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 177 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 77127167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187227277677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/07/2009, 18:05
    Bruno Sander
    Pedro...
    Eu, atualmente, tenho comprado mais do eBay da Austrália e Tailândia do que dos EUA.
    E, tem sido bem mais tranquilo...
    Só demoro um pouco mais prá receber. Mas, até agora, não deixei de receber NADA!
    Mas, não sei se estes faróis vão ficar bons na Capitú.
    O que você acha ????

Ps. Estou vendendo meu Guincho Warn 9.5Ti (quase 0km)!
  • 09/07/2009, 20:58
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Olha o que achei na Internet!
    O que vocês acham ????? :pensativo:

Eu pessoalmente acho muito feio...tuning em caminhonete não combina nem um pouco...mas como também achava feio na frontier e você gostava, acho que vai gostar na triton também. Ainda bem que gosto é igual bunda né? :mrgreen:
  • 09/07/2009, 22:49
    Jera
    fala bruno!

nesse caso eu acho que a estética é o menos importante.
    o importante é que com esse farol vc vai aproveitar 100% do teu xenon, vai funcionar direito. e nao vai espalhar como ocorre no farol original e atrapalhar os outros. vai iluminar mmmttt. eu comprava por isso.
    e ja que tua triton é preta, acho que vai combinar e ficar bonito.
    por qnt sai um desses com os impostos aqui no brasil??

flwsss
  • 10/07/2009, 16:28
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala bruno!

o importante é que com esse farol vc vai aproveitar 100% do teu xenon, vai funcionar direito. e nao vai espalhar como ocorre no farol original e atrapalhar os outros. vai iluminar mmmttt. eu comprava por isso.

flwsss

O Custo (incluindo o frete para o Brasil) fica em torno de US$650.00.
    Os impostos, no mínimo, mais R$800,00...
    Ou seja, esta troca me custaria, NO MINIMO, cerca de R$2.000,00 (sendo otimista)!

Não sei se vale a pena, não!

Os que coloquei na Frontier me custarm cerca de R$2.300,00. Agora, estou tentando vende-los por R$1.200,00 (estão em perfeito estado) e, ate agora, nada!
    E um dinheiro perdido!
  • 10/07/2009, 16:30
    Bruno Sander
    Caro demais...
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala bruno!

flwsss

Ou seja, esta troca me custaria, NO MINIMO, cerca de R$2.000,00 (sendo otimista)!

Os que coloquei na Frontier me custarm cerca de R$2.300,00. Agora, estou tentando vende-los por R$1.200,00 (estão em perfeito estado) e, ate agora, nada!
    E um dinheiro perdido!
  • 10/07/2009, 16:36
    Bruno Sander
    Mudando de assunto:
    orçamento do escapamento completo de 3", instalado, com 02 abafadores de 3" (abertos)... Mão de obra inclusa (incluindo retirada do catalisador): R$1.000,00.
    O que vocês acham ????
  • 10/07/2009, 17:17
    marcos ambrogi
    Mudando de pato pra ganso, mas o tópico ficou cumprido demais e não achei respostas ao que queria....

Fiz pedido de uma triton aut e deixei caução, mas ainda estou um pouco em dúvida. Gostei da picape, especialmente do conteúdo interior e do entre eixos (apesar de ser menor, tanto em comprimento quanto em altura). Me pareceu bem confortável. Fiz test drive e não gostei muito da resposta do motor no sistema "kick down", um pouco demorada em relação a Hilux. Isso tem relaçao com o fato de não estar "amaciada", com a relação de marchas ou com o fato de o motor da hilux ser melhor mesmo (apesar dos cavalos e torque a mais)?

Outro comentário. Achava bem legal o painel azul, mas as as 2010 terão fundo preto com luz vermelha. Perdeu um pouco da personalidade. Mas o restante, controle aut de velocidade, comp de bordo da full e bluetooth são interessantes.
  • 10/07/2009, 17:21
    Bruno Sander
    Mudando de assunto:
    orçamento do escapamento completo de 3", instalado, com 02 abafadores de 3" (abertos)... Mão de obra inclusa (incluindo retirada do catalisador): R$1.000,00.
    O que vocês acham ????
  • 10/07/2009, 18:15
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post

E um dinheiro perdido!

Bruno, tem que pensar só no seu gosto cara, se for pensar em retorno financeiro provavelmente não vai modificar nada na pickup, afinal tudo desvaloriza simplesmente pelo fato de deixar de ser novo. Eu sempre penso da seguinte forma, se tá usado, então tem que custar metade do preço. Os faróis que está vendendo, podem valer até mais do que o preço que está pedindo, mas é um valor bastante alto que eu pessoalmente, se estivesse disposto a pagar tanto, preferiria gastar um pouquinho mais e comprar novo.
  • 10/07/2009, 20:04
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Mudando de pato pra ganso, mas o tópico ficou cumprido demais e não achei respostas ao que queria....

Fiz pedido de uma triton aut e deixei caução, mas ainda estou um pouco em dúvida. Gostei da picape, especialmente do conteúdo interior e do entre eixos (apesar de ser menor, tanto em comprimento quanto em altura). Me pareceu bem confortável. Fiz test drive e não gostei muito da resposta do motor no sistema "kick down", um pouco demorada em relação a Hilux. Isso tem relaçao com o fato de não estar "amaciada", com a relação de marchas ou com o fato de o motor da hilux ser melhor mesmo (apesar dos cavalos e torque a mais)?

Outro comentário. Achava bem legal o painel azul, mas as as 2010 terão fundo preto com luz vermelha. Perdeu um pouco da personalidade. Mas o restante, controle aut de velocidade, comp de bordo da full e bluetooth são interessantes.

Isto se deve ao fato do câmbio da Triton. Ele não tem gerenciamento eletrônico e por isto, em determinadas situações, ele "se confunde".
  • 10/07/2009, 22:14
    Ricardo honorio
    Jera, voce pode me passar o contato deste mauricio, já que tenho um primo que possui um Troller T3 que tá a fim de mexer no programa da ECU e eu estou pensando em trocar meu carro por uma toyota hilux ou a frontier nova, mas para isto preciso analisar todas as possibilidades. E uma delas é verificar a confiabilidade do motor e cambio após a reprogramação. E nada melhor ouvir a opinião de alguem da área......
    Abs

Ricardo
  • 11/07/2009, 09:15
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Isto se deve ao fato do câmbio da Triton. Ele não tem gerenciamento eletrônico e por isto, em determinadas situações, ele "se confunde".

Kik dow , não tem nada a ver com gerenciamneto eletronico....vc pisa ate o fundo o sensor entende..e a marcha é reduzida, não tem nada a ver com gerencianto..caso queira uma resposta mais rapida use o botão over drive...mas na minha opnião eu estou gostanto do cambio......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 177 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 77127167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187227277677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:25.