Alguém aqui do pessoal do fórum vai participar da etapa Brasília do MMS?
Amanhã estaremos lá! De repente uma boa oportunidade para conhecer pessoalmente os companheiros.
Abraços.
Versão Imprimível
Alguém aqui do pessoal do fórum vai participar da etapa Brasília do MMS?
Amanhã estaremos lá! De repente uma boa oportunidade para conhecer pessoalmente os companheiros.
Abraços.
Pois então!!Uma pena.
Participei pela 1ª vez este ano e achei muito bacana. Meu navegador também era novato, mas até q nos saímos bem. "Só" erramos o caminho 1 vez, mas nos custou preciosos 8 minutos. Mas foi bem bacana, até as patroas q estavam de zequinhas se divertiram bastante.
Trilha cheia de pequenos detalhes q exigiam bastante do navegador. Vamos aguardar o próximo pra ver se saímos melhores.
E combinar também alguma coisa com a turma daqui de Brasília. Preciso conhecer a rapaziada.
Abraço.
Minha Vermelhona chegou hoje! Show de carro, falta agora instalar som e o dvd pra bichinha ficar do meu jeito.
Pessoal...
Fiquei uns dias fora, mas, agora, voltei.
Fui a Brasília no MotorSport onde tomei uma "ferrada" (perdí mais de 24.000 pontos). Mas, mesmo assim assim, conseguí me divertir bastante.
Fomos muito bem até quase a metade da prova (perdendo uma média de, no máximo, 20 pontos por PC... Depois, erramos uma entrada aí F... tudo!).
Quando voltamos para o caminho certo, estávamos com quase 05 minutos de atraso... Aí, terminou o nosso Rally de Regularidade... Mas começou a diversão e o Rally tornou-se de velocidade (prá mim)!
Meu carro era o de número 150. Saímos atrás do 142... Daí em diante foi pé no porão o tempo todo... Com saltos nas Lombas e curvas de lado!
Devia ter uma câmera on-Bord para colocar no You-Tube.
Mas... Como é a primeira vez que o meu navegador navega... Ainda temos tempo para nos adaptarmos!
Na etapa de Curitiba estaremos lá de novo!
Saí de Brasília e fui 'a Goiânia.
Fiquei com a equipe Bertollini Racing os 03 dias (até o Prólogo) com o carro 318 (Jorge e Gustavo Gugelmin).
Valeu cada segundo do meu tempo que passei por lá.
Depois posto algumas fotos e filmagens...
E, só para uma prévia, abaixo segue duas fotos da minha viagem de volta de Goiânia 'a BH...
As fotos são do meu GPS mostrando A VELOCIDADE REAL da Capitú!
Não houve Hilux, Frontier, Civic, A3 (ninguém) que me deixasse prá trás!
E, ainda não mexí no escapamento!
Falando nisto, nesta Sexta coloquei os amortcedores e molas dianteiras (Nitro Gás) da Iron-Man na própria Mitsubishi (Via Jap).
A Picape ficou 05cm mais alta (medida da caixa de roda ao pneu)!
Tá ficando show...
Ps. Pedro...
Muito obrigado pelas indicações das lojas aquí em BH. Está semana resolverei isto e vejo como farei com o escapamento!
Valeu mesmo.
BRUNO SANDER.
Pra galera que gosta de importar as coisas!
http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...00%20%2706.htm
Bruno.. tem a base por guincho, você não estava procurando?! Proteções e etc...
Vlw...
Bruno,
Cuidado com as altas velocidades que vc esta alcancando! Os pneus que vc usa nao suportam tal velocidade!!! Se um deles estourar ou decapar, dificilmente vc saira vivo! O pior sera vc levar alguns inocentes...
Take care friend, vc nao esta em um carro de corrida!
Ed...
Obrigado por sua preocupação.
Mas, este foi apenas um pico de velocidade (numa reta, na Br, sem trânsito).
Não ando o tempo inteiro a 193km/h.
Como você pode ver pela própria foto (GPS), minha média é entre 140 e 150km/h (Média esta perfeitamente tolerada por estes pneus).
Bruno Sander.
Bruno,
Depois não sabem pq todos implicam com os portugueses!! :mrgreen: :twisted:
Tem alguma novidade sobre a base do guincho?! Não tem como fabricar aqui não?! Eles (os portugueses) não te enviariam uma vista explodida da peça não?!?
Valeu!
Tem como fabricar aquí sim.
Só estou aguardando o término do Rally dos Sertões pois quem irá "mexer" na Capitú será o Marquinhos (Chefe da Equipe Suzaquin que preparou a única triton que está correndo no Sertões)...
Ele disse que fará tudo prá mim (inclusive instalar o guincho e mudar o intercooler de lugar)...
Mas, provavelmente, ele só estará livre para isto em meados de Julho.
Bruno Sander.