Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 181 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 81131171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191231281681 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2009, 14:36
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Mario_Costa Ver Post
    ow galera gente fina do forum me desculpa pelos erros... pois estava com sono, estava de madrugada...mais vc marcello "ladeira" (fim de carreira), oque vc tem com isso palhaço... vai cuidar da tua vida que nao deve estar muito boa...

Mario,
    Desculpe a minha intromissao, MAS, não e uma boa ideia dizer estas coisas do Marcelo Ladeira.
    Eu o conheço PESSOALMENTE desde 2006 e posso te afirmar que ele e uma pessoa extremamente gente boa, seria, de boa índole e bom caráter.
    Evite tentar denegrir a imagem das pessoas.
    Afinal de contas, o objetivo deste Site e tentar unir as pessoas por um gosto em comum (Carros 4x4).
    E natural que não concordemos em tudo que modificamos em nossas viaturas... (Eu quem o diga)... Mas, nada justifica partirmos para ofensas pessoais!

Eu, particularmente, fico babando quando vejo uma Picape ou ultilitario "Tunado" com rodas aro 22, Somzao com Telas de DVD e outras coisas mais... Não faço isto na Capitu devido ao tipo de uso que faço da minha viatura (e por não ter mais de R$16.000,00 para pagar num jogo de rodas). Mas, parabenizo-o pela coragem em fazê-lo.

Resumindo:
    Bem vindo ao Forum...
    Vamos conviver bem com nossas diferenças...
    E, poste aí umas fotos para vermos sua viatura!

Bruno Sander
  • 22/07/2009, 14:41
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por Mario_Costa Ver Post
    ow galera gente fina do forum me desculpa pelos erros... pois estava com sono, estava de madrugada...mais vc marcello "ladeira" (fim de carreira), oque vc tem com isso palhaço... vai cuidar da tua vida que nao deve estar muito boa...

Eita Nois

Podia ir embora sem essa, eu tive que ler e reler 3 vezes pra entender...:rolleyes::rolleyes:
  • 22/07/2009, 16:52
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Eita Nois

Podia ir embora sem essa, eu tive que ler e reler 3 vezes pra entender...:rolleyes::rolleyes:

Ufa!!!!

Cheguei a pensar que era somente eu quem estava com problemas de interpretação de texto... :mrgreen: :mrgreen:
  • 22/07/2009, 18:36
    marcos ambrogi
    Bruno, vc já deve ter sido perguntado a respeito (o tóptico está longo e eu com preguiça), mas abriu mão da garantia pra poder fazer essas modificações na picape. Aqui na brabus em sp não tive o assentimento da concessionária pra trocar os pneus.
    Abraço
  • 22/07/2009, 22:58
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vai nada, sou da paz...

Só acho que tem gente que não entende o propósito do Site.

Quem quer correr deve usar autódromos ou mesmo fazer um rallyzin de vez em quando. Andar a 160 e se gabar disso é o fim da picada... o pior é que isso não é problema só dele, já que nesta velocidade ele ameaça a segurança de terceiros.

Todo mundo tem a fase de correr também passei por ela, mas com 32 anos assim como a maioria já tinha deixado isso prá trás, mas tem gente que é atrasado e tem gente que nunca vai aprender.

Gôsto cada um tem o seu, carro 4x4 com aro 22 tem seus seguidores - não é meu caso - agora vir num fórum de veículos 4x4 e não querer ser malhado por conta disso é f...

Ladeira sim, mas sempre Prá Cima... nunca Prá Baixo.

Abs,

:palmas: É isso aí! Belas palavras, pena que nem todo mundo consegue ler isso...

Sabe qual é a melhor aposta pra evitar correrias, é uma Toyota SR5 2.8 maçarico!!! Ahahah! Não passa de 130km/h! Vou comprar uma!
  • 22/07/2009, 23:04
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Bruno, vc já deve ter sido perguntado a respeito (o tóptico está longo e eu com preguiça), mas abriu mão da garantia pra poder fazer essas modificações na picape. Aqui na brabus em sp não tive o assentimento da concessionária pra trocar os pneus.
    Abraço

Dependendo da situação, eu não me preocuparia com a garantia, de certa forma ela abrange o momento em que o veículo menos dá problemas e paga-se caro por isso uma vez que és obrigado a visitar sempre a concessionária... É mais um motivo que eu não compro carro zero!
    1° - Perde-se muito dinheiro no primeiro ano;
    2° - Aturar balcão de conssecionária;
    3° - Não tenho como comprar uma picape zero e carro pequeno não pretendo ter tão cedo.
    4° - Garantia? Nem sei o que é isso... :parede:
  • 22/07/2009, 23:11
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ufa!!!!

Cheguei a pensar que era somente eu quem estava com problemas de interpretação de texto... :mrgreen: :mrgreen:

X2 !!!

Fiz um curso by homer para entender.
  • 22/07/2009, 23:27
    flacodia
    Relatos de marinheiro de primeira viagem!!!

Pessoal, como relatei tempos atrás, comprei minha primeira 4x4 m/t no dia 30.05.2009. Já andei 7.000 km e o consumo continua em torno de 9, andando 120-140.

Estou aqui para registrar minha experiëncia para auxiliar aqueles que compram pela primeira vez uma picape, como foi meu caso. Tirei minha Triton na Mit Car e, como estava acostumado com carro, achei que era norma ela pular do tanto que estava pulando..... tava igual pipoca estourando dentro do carro.... Depois de uns 3000 km resolvi calibrar os pneus e qual não foi minha surpresa ao verificar que estava com 5 a 6 livras a mais.... O carro melhorou 100% quando coloquei a calibragem indicada.... agora está ótimo....

No mais, estou adorando o carro e não arrependo nenhum um pouco de ter trocado a CRV..... Carro, acho que nunca mais.... uma vez "picapeiro", sempre "picapeiro".
  • 22/07/2009, 23:31
    Pequeno jr
    Flacodia, parabéns meu velho.

Sou fã da triton .. pena que meu bolso não seja tão fã assim.
  • 22/07/2009, 23:58
    marcos ambrogi
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Dependendo da situação, eu não me preocuparia com a garantia, de certa forma ela abrange o momento em que o veículo menos dá problemas e paga-se caro por isso uma vez que és obrigado a visitar sempre a concessionária... É mais um motivo que eu não compro carro zero!
    1° - Perde-se muito dinheiro no primeiro ano;
    2° - Aturar balcão de conssecionária;
    3° - Não tenho como comprar uma picape zero e carro pequeno não pretendo ter tão cedo.
    4° - Garantia? Nem sei o que é isso... :parede:

Tens razão. Apesar da garantia, nunca precisei levar minha Toyota na concessionária e havia colocado bf.Se bem que nunca a levei em mecânico algum. Ela nunca me deu problema. Mas já era usada. Como a triton é zero, melhor esperar um tempo. Vai que dá um xabú aí no começo. Agora meu, com a grana que me tomou ....vou casar com ela.
  • 23/07/2009, 08:45
    Marcello Ladeira
    Edin também não sou muito fã de carro novo não, mas procuro os usadinhos com bastante paciência. Você já conversou com o Serjão HollandaPE sobre a SR5? Ele deve ser dos caras aqui do Brasil que mais conhecem do carro.

Abs,
  • 23/07/2009, 09:33
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Flacodia, parabéns meu velho.

Sou fã da triton .. pena que meu bolso não seja tão fã assim.

Meu amigo Pequeno,estou na mesma que você!!!
    KKK.
    Galera,nunca mais apareceu foi problemas com o diesel nas tritons não foi?
    Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 181 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 81131171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191231281681 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:27.