Walter, carro de velho é a Ranger... Basta olhar o modelo 2010!!! :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
Jera, vai de Hilux AT...
Versão Imprimível
Vai de Dodge Ram
esquece tudo que voce viu, acho que pra voce e seu pai com fazendas na regiao de Brasilia, onde tens grandes espacos e estradas largas. é a melhor pedida voce carrrega tudo pra fazenda e com muito mais conforto e seguranca.
Tambem estou pensando em trocar, mas a triton com problemas na alimentacao me da medo fora isto o preco é um absurdo.
Meu ex-chefe da empresa onde trabalhava tinha uma RAM 2006, trocou por uma Hilux quando acabou a garantia porque a manutenção era cara demais. Mas ouvi que comprando peças pelo ebay fica bem viável manter uma RAM aqui no Brasil.
AKPG, alguma novidade em termos da sua viatura aí nos EUA? :pipoca:
docboss, eu tb achei meio caro o seguro da triton. achei que pela mitsubishi sairia mais barato. mas a cotação foi feita pela moça da propria concessionaria. amanha quem sabe passamos lá de novo pra conferir e vou falar que estamos quase fechando com a toyota e aí talvez eles melhorem o preço da triton!
e fizemos o test drive sim. tanto eu como meu pai, pra dirigir gostamos mais da triton. ela parece mais "na mão".
só fico meio atrás com ela devido a esse problema do diesel com o tanque de combustivel.
Jera,
Eu tambem tive as mesmas duvidas que você.
Pesqueisei muito, entre RAM , Hilux e Triton
Eu nao escolhi RAM pelo seguinte:
-Desvalorizacao
-Ruim de Revenda
-Consumo alto perto das outras
-Nao cabe em casa
-Se viajar pra SP so roda a noite
-Carteira C
-Muda de modelo ano que vem, isso se vier pro Brasil (ultimo lote da Divesa aqui desembarca acho que esse mes)
-Pode ser barato manutencao lá fora, mas nao pode comparar com manutencao feita pelas otras no Brasil, imagine se queima um sensor, fica 1 semana sem carro.
Entao ficou entre Hilux e Triton
Pontos fortes
Hilux:
É uma Toyota
Triton:
Design mais novo
Já tivemos 8 mit em casa
Manutenção(carro zero nao dá, tem q ver dq 3...4 anos)
Mais estável
Preço menor
Bom, eu andei na Triton e na Hilux, na RAM nao andei, mas imagine estacionar com 'aquilo'. Realmente senti mais firme na Triton.
[]'s
Por enquanto nada...:parede: :parede: Continuo andando de Dodge Caliber (http://www.dodge.com/en/2009/caliber/).
Porém em breve acho que terei novidades... :twisted: :twisted:
fala evandro!
a ram seria o meu sonho, mas se ela nao bebesse tanto e nem tivesse uma manutenção tão cara na concessionaria! seria não, é meu sonho! mas tem esses problemas. e tb não cabe na garagem!
a mit de curitiba não vende pra mim.....só posso comprar onde eu tiver endereço em meu nome ou no nome do meu pai. mas amanha vou fazer uma pressão no pessoal daqui, falando que se eles nao melhorarem as condições, fechamos com a toyota.
se fizerem uns 110-111mil na triton e o seguro na casa dos 3500-4mil aí dá pra encarar a triton.
falou!
Eu te falei
Força as coisas na MIT q rapidim eles abrem as pernas. Se vc falar q a Toyota já esta com a Hilux a sua espera ... pronto .. ja era.
Manda eles ligarem no Sul ... fazerem novas cotações e etc
Senão .. vc vai andar de Toyota!