Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 288 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 188238278279280281282283284285286287288289290291292293294295296297298338388788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2010, 11:47
    Dfpf
    Skiter

Estou no seu time. A minha, diesel, automática, na cidade, Belo Horizonte, no computador de bordo, não passa mais de 6 km/l.

Voltei de férias pelo nordeste onde andei mais de 6 mil km. Não fiz um controle apurado do meu consumo de combustível, pois estava de férias e não queria chateação. Mas no computador de bordo ela não passou de 9,2 em momento algum. Mas na maioria das vezes, ela marcava algo em torno de 8,5 km/l. Andei sempre com o carro leve (2 adultos, 2 crianças e poucas bagagens) e na maioria das vezes com o pé de médio pra pesado.

Em compensação não faltou motor hora nenhuma. Fiquei impressionado com o desempenho dela e sua estabilidade. Peguei a BR 381, 116 e 101 nos dias 2 e 3 de janeiro com um transito intenso de carros e principalmente de caminhões. Não dava nem pra desenvolver a viagem. Era uma ultrapassagem atrás da outra. Mas o motor fez a diferença. Não decepcionou em momento algum. É só pisar que ela responde na hora, e muito bem.

E só pra lembrar, a minha é das que teve problema com o filtro. Agora de tanque de combustível novo, espero que este problema tenha sido resolvido. Mesmo assim terei de voltar a Via Jap. Depois que trocaram o tanque, em todos os abastecimentos, sem exceção, ela cospe combustível pra fora. Acho que a turma da Via Jap gosta muito de mim. O serviço que começaram em novembro de 2009 não acabou até hoje....
  • 27/01/2010, 11:57
    skiter_r
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Skiter

Estou no seu time. A minha, diesel, automática, na cidade, Belo Horizonte, no computador de bordo, não passa mais de 6 km/l.

Voltei de férias pelo nordeste onde andei mais de 6 mil km. Não fiz um controle apurado do meu consumo de combustível, pois estava de férias e não queria chateação. Mas no computador de bordo ela não passou de 9,2 em momento algum. Mas na maioria das vezes, ela marcava algo em torno de 8,5 km/l. Andei sempre com o carro leve (2 adultos, 2 crianças e poucas bagagens) e na maioria das vezes com o pé de médio pra pesado.

Em compensação não faltou motor hora nenhuma. Fiquei impressionado com o desempenho dela e sua estabilidade. Peguei a BR 381, 116 e 101 nos dias 2 e 3 de janeiro com um transito intenso de carros e principalmente de caminhões. Não dava nem pra desenvolver a viagem. Era uma ultrapassagem atrás da outra. Mas o motor fez a diferença. Não decepcionou em momento algum. É só pisar que ela responde na hora, e muito bem.

E só pra lembrar, a minha é das que teve problema com o filtro. Agora de tanque de combustível novo, espero que este problema tenha sido resolvido. Mesmo assim terei de voltar a Via Jap. Depois que trocaram o tanque, em todos os abastecimentos, sem exceção, ela cospe combustível pra fora. Acho que a turma da Via Jap gosta muito de mim. O serviço que começaram em novembro de 2009 não acabou até hoje....

dei uma pesquisada no forum, falam de 10km/l em uso misto estrada cidade. eu sinceramento to desanimando...a minha é defeitinhos pra todo lado. painel empenado, radio fazendo barulho, barulho na porta do motorista, vazamento de gas do ar condicionado, e agora fui ver meu estribo lateral do lado do passageiro está torto pra baixo... sinceramente to pensando em vender o carro. com certeza tem um motorzão e talz, mas eu sou chato e gosto de perfeição. acho q hje vou até sonhar com aquele estribo torto....
  • 27/01/2010, 12:03
    Dfpf
    No meu caso, não tenho estes pequenos problemas que vc citou. O que me encomodava era a questão do filtro. Ando tendo problemas com a qualidade do serviço que me é prestado na concessionária. Mas sei também que isto não é privilégio da Mit. Quando andava de tracker, tive problemas com a Jorlan.

abs
  • 27/01/2010, 12:23
    skiter_r
    pra ter ideia vou citar tudo que a minha ja teve

problemas no filtro. 4 vezes, sendo 2 vezes durante viagens (frustando a viagem e claro)

vazamento no ar condicionado.

carro veio naqueles famosos tortos. foi consertado, porem eu tenho a impressão que meu carro veio mais baixo.... dexei quieto para não me aborrecer...

para barros solto.
    para barros solto novamente
    já perdeu um pino do parabarros. ou seja, vai soltar dinovo daqui a pouco

lampada queimada. troquei por xenon. chegou logo dps as novas leis pra xenon (que raiva!)

barulho vindo da traseiro da carro. a mitsibishi não conseguiu consertar. O mais engraçado é que eu consertei colocando um feltro na base do macaco do carro.

barulho vindo de ambas as coluna do meio do carro. a do passageiro quando empurra o acabamento, para. a do motorista é um barulho igual ao vindo do macaco. provavel estrutura do cinto de segurança mal acabada.

começou um barulho no painel do carro. foi aumentando, até chegar no apice. então, encontrei 2 parafusos no chão do carro.

os controles da chave falham. voltam a funcionar apos eu abrir o carro pelo miolo. não é bateria fraca.

retrovisores eletricos fecham desigualmente, um BEM mais rapido q o outro

barulho na porta do motorista. não pode passar em buraco com uma picape pois fica parecendo um gol velho. vi no forum que pode ser um cabo que vai solto por cima da caixa de rodas

barulho estranho na partida do carro. parece que o arranque leva uma pancada quando o motor pega. consertaram porem voltou o barulho.

acabamento plastico do lado das regulagens manuais solto no banco do motorista

estribo lateral torto. estou com medo de levar pra mitsubishi e conseguir só mais um defeito não resolvido

Ou seja, vc deve saber como eu estou desanimado com o carro. tenho uma fiat strada que o unico problema que tive até hoje foi um filha da mãe que me encostou na dianteira do carro, um corolla que o unico defeito é que suas quinas são imãs de parachoques alheios. ou seja, problemas no carro igual a 0, agora no carro mais caro é problema pra todo lado. desanima muito...
  • 27/01/2010, 12:34
    Dfpf
    Vc tem razão. Se tivesse com todos estes problemas também ficaria desanimado....
  • 27/01/2010, 12:37
    skiter_r
    é. isso pq eu esqueci de colocar tambem o painel perto do vidro empenado e a pintura do teto pipocando... se o carro não fosse meu eu tava caindo na gargalhada. a maioria são defeitinhos minimos, mas são justamente os que não consigo resolver. porem, voltando ao assunto anterior, a media de consumo para a triton automatica diesel seria de quanto?
  • 27/01/2010, 12:45
    Dfpf
    A minha na cidade, no computador de bordo, estava dando menos de 6 km/l. Já levei na concessionária duas vezes por conta disto e não resolveu. Na revisão que fiz em João Pessoa pedi que olhassem isto também. Tenho de retornar às minhas atividades diárias normais para avaliar se houve alguma melhora neste consumo.
  • 27/01/2010, 12:51
    skiter_r
    esse é o meu grande problema: tempo. tenho certeza que se eu tivesse mais tempo disponivel eu teria todos os defeitos da minha resolvidos. o problema é tempo. tiro só alguns segundos do tempo que envio e-mails para os fornecedores para escrever no forum no horario de almoço :-D mas tempo para pegar o carro, levar na mitsubishi, ir em casa, buscar outro carro e voltar pro trabalho... é um luxo que não disponho
  • 27/01/2010, 18:22
    Nicodemus
    sai zica.
    por enquanto a minha tá normal, só tinha achado o consumo dela meio

alto, mas pelo jeito é assim mesmo. tá zicado heim skiter puts, não sei se

choro ou se dou risada, vai que acontece isso comigo tb...

Dalton, vc comentou que trocaram o tanque da sua, trocaram por um do

modelo 2010? na concessionaria falaram que mudaram o tratamento interno

do tanque ou será se so foi conversa pro trouxa aqui comprar 1?

A minha tá com um negocio que tá me incomodando, não sei se é pq é meu

primeiro AT, mas quando to em 2 marcha a uns 40km/h e dou aquela

aliviada no acelerador pra ele passar pra 3 marcha o carro da um tranco

leve, diferente que quando muda marcha com o acelerador pressionado,

chega a fazer um "treck" no meio da caminhonete isso e normal? ou eu to

procurando pelo em ovo?

Abraços e vamo que vamo. no carnaval vou pegar uns 1000 km de estrada

ai coloco como ela se comportou no consumo 100% estrada.
  • 27/01/2010, 18:34
    Dfpf
    Nicodemus

Não sei se foi pelo tanque da 2010, mas não ando lendo relatos que este problema esteja acontecendo com quem tem uma modelo 2010. De qualquer forma, caso tenha sido detectado que a causa seja o tanque, não acredito que a Mit iria esperar mudar o ano pra alterar o tanque que equipa as zero km. Se detectou que determinada peça tenha de ser mudada, muda logo na linha de montagem sem ter de esperar o novo modelo. Pelo menos acho que seria mais inteligente e menos problemático para os clientes. Mas vai saber....
  • 27/01/2010, 23:04
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Não sei se foi pelo tanque da 2010, mas não ando lendo relatos que este problema esteja acontecendo com quem tem uma modelo 2010. De qualquer forma, caso tenha sido detectado que a causa seja o tanque, não acredito que a Mit iria esperar mudar o ano pra alterar o tanque que equipa as zero km. Se detectou que determinada peça tenha de ser mudada, muda logo na linha de montagem sem ter de esperar o novo modelo. Pelo menos acho que seria mais inteligente e menos problemático para os clientes. Mas vai saber....

X2 !!! :mrgreen:
  • 27/01/2010, 23:44
    edpadilha
    Alguem viu a materia que saiu na 4 rodas? Sobre o problema de desgaste dos pneus.
    Alguem esta com este problema por aqui?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 288 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 188238278279280281282283284285286287288289290291292293294295296297298338388788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:34.