Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 295 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 195245285286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305345395795 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2010, 08:24
    JoaoClaudio
    PBL200 - Vi sim em uma triton e em uma Dakar eram o mesmo aparelho, que provavelmente foi instalado pela concessionária, agora não consigo me lembrar em qual delas que eu vi, pois fui em muitas concessionárias. Fica instalado bem no lugar do computador de bordo.

Qdo eu digo mico digo pra vender depois, pq tava vendo umas manuais bem mais em conta e e um amigo que tem loja disse que depois pra vender é ruim.

Eu prefiro carro manual, mas se depois pra vender for ruim, ai pego uma zero mm que já que vou perder muito pelo menos ando de carro novo, com garantia.
  • 04/02/2010, 09:53
    Dfpf
    João

Mas se vc está disposto a pegar uma usada e realmente exista problema de revenda nas manuais, vc já estará pagando menos por ela e não terá eventual prejuizo por conta disto. Novamente, se existir este problema com a manual e vc pegar uma zero, ai sim vc terá de entubar o prejuizo quando for vendê-la...
  • 04/02/2010, 15:38
    skiter_r
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    PBL200 - Vi sim em uma triton e em uma Dakar eram o mesmo aparelho, que provavelmente foi instalado pela concessionária, agora não consigo me lembrar em qual delas que eu vi, pois fui em muitas concessionárias. Fica instalado bem no lugar do computador de bordo.

Qdo eu digo mico digo pra vender depois, pq tava vendo umas manuais bem mais em conta e e um amigo que tem loja disse que depois pra vender é ruim.

Eu prefiro carro manual, mas se depois pra vender for ruim, ai pego uma zero mm que já que vou perder muito pelo menos ando de carro novo, com garantia.

hmm.. se vc puder pegar mais informações,fotos, beijo seus pés :mrgreen:
  • 04/02/2010, 23:36
    PBL200
    Citação:

Pois é! A culpa agora são dos empresários né? Os preços no Brasil não abusivos. Os impostos sim.
    Bom, eu estava falando de preços de seguro, afinal o seguro de um mesmo bem variar de mais de 14 mil a menos de 3 mil deve ter algum abuso embutido aí. Quanto aos impostos, faz parte do custo Brasil sil sil :twisted:
  • 05/02/2010, 09:11
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    João

Mas se vc está disposto a pegar uma usada e realmente exista problema de revenda nas manuais, vc já estará pagando menos por ela e não terá eventual prejuizo por conta disto. Novamente, se existir este problema com a manual e vc pegar uma zero, ai sim vc terá de entubar o prejuizo quando for vendê-la...

Verdade.

Porém acabo de decobrir que toda triton tem apenas 2 anos de garantia, portanto pagar 10 mil (na verdade 7 mil) a menos que isso por um carro desse valor e sem garantia complicou. Prefiro amargar o prejuízo com a venda depois da zero, mas ter garamtia de 2 anos, se vc tiver qq problema sai muito mais barato. E mesmo na usada se for trocar em loja depois vai perder mta grana também.

Skiter-r: não sou mto fã de homem beijando os meus pés (hahahah), mas mesmo assim vou na mitsubishi esses dias e vejo se lá tiver o dvd pego as informações e posto.
  • 05/02/2010, 09:51
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Porém acabo de decobrir que toda triton tem apenas 2 anos de garantia

João. Quem te passou esta informação está equivocado. As tritons 09/09 com certeza tem 3 anos de garantia e pelo que vi no site as 10/10 também.

Veja a informação na foto que esta no link do site da mit: http://www.mitsubishimotors.com.br/m...1/subModelo/14

Talvez eu tenha entendido mal e vc está dizendo que todas as Tritons 08 possuem 2 anos de garantia....aí eu concordo com vc.

abs
  • 05/02/2010, 16:03
    Gastroman
    Prezados,

sou mais um novo proprietário da Triton diesel mecânica adquirida há 3 semanas.
    Atualmente com 950 km rodados,fazendo 6,5km/L na cidade e 10km/L na estrada.De defeito,veio com os retrovisores eletrícos não funcionantes (a peça demorou 8 dias para chegar).De resto,só alegria...
  • 05/02/2010, 16:19
    Dfpf
    Parabéns pela aquisição, Gastroman. Que a sua só lhe dê alegrias.

Vai rodando pelas areias, praias e trilhas aí do Ceará e depois me passa os tracks e dicas de passeios, pois no final de 2010 vou levar a minha pra essas bandas e quero ir até Lençois!!

abs
  • 05/02/2010, 17:53
    Nicodemus
    pneus originais
    pro pessoal que já tem a triton há mais tempo: Quantos kms tem seu pneu

original ou quanto rodou o original??

Grato.
  • 06/02/2010, 21:09
    Fxavier
    A minha ta com 30.000 e tá meia vida.....só que eu só ando com 32lbs, ela fica mais dura porem o pneu....acho que esta que estão acabando logo com certeza estão colocando os 26 lbs do manual
  • 06/02/2010, 21:31
    SAPO-BOMBA
    As Triton estão vindo com qual marca/modelo de pneus? Pirelli? Goodyear? Firestone?
  • 06/02/2010, 21:48
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    A minha ta com 30.000 e tá meia vida.....só que eu só ando com 32lbs, ela fica mais dura porem o pneu....acho que esta que estão acabando logo com certeza estão colocando os 26 lbs do manual

Se você rodar sempre com excesso de pressão no pneus ele terá um desgaste bem maior na região central e as laterais ficaram com menor desgaste e isso sim trará um desgaste maior no pneu, fazendo você antecipar a troca pois se o desgaste não é por igual e se concentra ou somente no centro ou somente nas laterais a pressão exercida em uma só parte é bem maior do que se ela fosse distribuida por toda banda de rodagem o que traria um desgaste por igual e máximo conforto, aderência, desempenho e segurança.

Lembrando que se o pneu atinguir o TWI (aquelas indicações de desgates) em qualquer parte do pneu mesmo estando as laterias "novas" o pneu terá que ser substituido e pode causar multa além dos inconvenientes causados à segurança.

Eu recomendo seguir o manual do fabricante para usar a camionete no asfalto, desde que com esta calibragem não se verifique desgaste desigual na banda de rodagem estando os pneus corretamente alinhados e balanceados.

Abraços, Leo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 295 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 195245285286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305345395795 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:58.