Pirelli STR 265/70 R16
Versão Imprimível
Isso pode dar muito pano pra manga, desgaste de pneu depende muito do carro, tipo de condução do piloto, calibragem, local e situações utilizadas entre outros. É impossível prever quanto um pneu vai durar, tendo em vista a grande diferença entre os usuários.
Abraços, Leo
A preocupação não é com o pneu em si...
Meu sogro tá pensando em comprar um L200 Triton e vi algumas noticias na net sobre um "suposto" problema na Triton com a suspensão e consequentemente com o desgaste prematuro dos pneus.
http://quatrorodas.abril.com.br/auto...n-528018.shtml
Não aguenta, eles desgastam no centro e a Mit teima em dizer que é calibragem, os que aguenta são os ATR porem na triton vem os STR que não passam de 35.000,
Leiam a 4 rodas de Janeiro, apesar da reportagem falar mais de alinhamento tambem refere-se a pneus, e se repararem todo carro que usa o Pirelli STR ele desgasta bem no centro e sempre no pneu da tração.
Digo assim pois os meus não duraram e quando vejo um pneu STR olha o desgaste e vejo que é igual ao meu, porem na hora que for trocar meu carro só compro se me entregarem com ATR pois na minha outdoor duraram 70.000 e coloquei na Triton já rodei quase 10 e nem parece.
Putz!
Pneu STR em picapes é sacanagem das grossas.
Macio demais.
Meu comentário sobre a durabilidade foi sobre os A/T, atuais A/T-R.
Olá para todos,
A mais de um ano acompanho esse fórum com o objetivo de obter informações para compra do meu primeiro 4x4. Várias informações úteis.
Optei pela Triton, e como consegui vender minha Palio ontem, fecharei negócio no início do próximo mês, uma vez que já está vindo 2010/10 e com novo preço.:evil:
Ainda resta uma pulga atrás de minha orelha com relação a comprar automática ou manual. Até agora só andei na automática, mas farei um teste na manual, mas pelo meu perfil, que será de andar mais na cidade estou optando mesmo pela AT.
Pesquisei no fórum e não consegui informação ou comentário sobre o seguinte assunto.
Estive em uma agência (não é concessionária autorizada) e eles conseguem esse carro, 0km, com uma diferença de até R$ 5.000,00. Significativo, pois será suficiente para pagar IPVA e seguro.
Minha pergunta para quem possa ajudar:
Vocês conhecem alguém aqui em Brasília que já tenha comprado esse carro ou semelhante em agência?? Será viável e confiável essa opção??
Abraço.
Nickerson .
Walter,
Se com 26 libras desgasta no centro, e só do pneu da tração e não pode ser outra coisa e isso só acontece com o STR fica dificil.
Tire suas duvidas
toda vez que vc ver uma triton com STR passe a mão no pneu da tração e veja como esta irregular, e não faça só em uma, Eu fiz em varias e constatei que estava tudo igual, toda vez que vou a concessionária fico observando.