Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 296 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 196246286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306346396796 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2010, 21:55
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    As Triton estão vindo com qual marca/modelo de pneus? Pirelli? Goodyear? Firestone?

Pirelli STR 265/70 R16
  • 07/02/2010, 01:29
    bittcorp
    Durabilidade dos pneus
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    pro pessoal que já tem a triton há mais tempo: Quantos kms tem seu pneu

original ou quanto rodou o original??

Grato.

Nicodemus,
    Vc tb está com problemas na durabilidade dos pneus da sua Triton ???
    Meu sogro está querendo comprar uma Triton Flex e tenho visto esse problema com recorrência na net...
    [ ]´s
  • 07/02/2010, 08:05
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Gastroman Ver Post
    Prezados,

sou mais um novo proprietário da Triton diesel mecânica adquirida há 3 semanas.
    Atualmente com 950 km rodados,fazendo 6,5km/L na cidade e 10km/L na estrada.De defeito,veio com os retrovisores eletrícos não funcionantes (a peça demorou 8 dias para chegar).De resto,só alegria...

Se a com motor Diesel está consumindo assim, como estarão as Flex?
  • 07/02/2010, 10:36
    Nicodemus
    Citação:

Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    Nicodemus,
    Vc tb está com problemas na durabilidade dos pneus da sua Triton ???
    Meu sogro está querendo comprar uma Triton Flex e tenho visto esse problema com recorrência na net...
    [ ]´s

O meu pneu está só com 2500km, estou só vendo com o pessoal quanto kms

esse pneu da triton aguenta, pois na l200 os pirelli que eu tinha rodavam

90mil (apesar de muito não acreditarem)
    Abraços.
  • 07/02/2010, 17:00
    RABUGENTO
    Citação:

Abraços.

Os Pirelli Scorpion A/T ou A/T-R duram mais de 90 mil km, com certeza, se forem usados somente em asfalto...
  • 07/02/2010, 20:00
    leobnaval
    Isso pode dar muito pano pra manga, desgaste de pneu depende muito do carro, tipo de condução do piloto, calibragem, local e situações utilizadas entre outros. É impossível prever quanto um pneu vai durar, tendo em vista a grande diferença entre os usuários.

Abraços, Leo
  • 08/02/2010, 00:24
    bittcorp
    Citação:

Abraços.

A preocupação não é com o pneu em si...

Meu sogro tá pensando em comprar um L200 Triton e vi algumas noticias na net sobre um "suposto" problema na Triton com a suspensão e consequentemente com o desgaste prematuro dos pneus.
    http://quatrorodas.abril.com.br/auto...n-528018.shtml
  • 08/02/2010, 01:27
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Abraços.

Não aguenta, eles desgastam no centro e a Mit teima em dizer que é calibragem, os que aguenta são os ATR porem na triton vem os STR que não passam de 35.000,
    Leiam a 4 rodas de Janeiro, apesar da reportagem falar mais de alinhamento tambem refere-se a pneus, e se repararem todo carro que usa o Pirelli STR ele desgasta bem no centro e sempre no pneu da tração.
    Digo assim pois os meus não duraram e quando vejo um pneu STR olha o desgaste e vejo que é igual ao meu, porem na hora que for trocar meu carro só compro se me entregarem com ATR pois na minha outdoor duraram 70.000 e coloquei na Triton já rodei quase 10 e nem parece.
  • 08/02/2010, 06:58
    RABUGENTO
    Putz!

Pneu STR em picapes é sacanagem das grossas.

Macio demais.

Meu comentário sobre a durabilidade foi sobre os A/T, atuais A/T-R.
  • 08/02/2010, 07:50
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Não aguenta, eles desgastam no centro e a Mit teima em dizer que é calibragem, os que aguenta são os ATR porem na triton vem os STR que não passam de 35.000,
    Leiam a 4 rodas de Janeiro, apesar da reportagem falar mais de alinhamento tambem refere-se a pneus, e se repararem todo carro que usa o Pirelli STR ele desgasta bem no centro e sempre no pneu da tração.
    Digo assim pois os meus não duraram e quando vejo um pneu STR olha o desgaste e vejo que é igual ao meu, porem na hora que for trocar meu carro só compro se me entregarem com ATR pois na minha outdoor duraram 70.000 e coloquei na Triton já rodei quase 10 e nem parece.

Desgaste no centro não tem como não ser calibragem errada. A Mit pode até estar errada especificando a pressão incorreta. Desgaste acentuado nas bordas pode ser um monte de coisa, mas no centro só pode ser uma coisa...
  • 08/02/2010, 08:55
    Nickerson
    Olá para todos,
    A mais de um ano acompanho esse fórum com o objetivo de obter informações para compra do meu primeiro 4x4. Várias informações úteis.
    Optei pela Triton, e como consegui vender minha Palio ontem, fecharei negócio no início do próximo mês, uma vez que já está vindo 2010/10 e com novo preço.:evil:
    Ainda resta uma pulga atrás de minha orelha com relação a comprar automática ou manual. Até agora só andei na automática, mas farei um teste na manual, mas pelo meu perfil, que será de andar mais na cidade estou optando mesmo pela AT.
    Pesquisei no fórum e não consegui informação ou comentário sobre o seguinte assunto.
    Estive em uma agência (não é concessionária autorizada) e eles conseguem esse carro, 0km, com uma diferença de até R$ 5.000,00. Significativo, pois será suficiente para pagar IPVA e seguro.
    Minha pergunta para quem possa ajudar:
    Vocês conhecem alguém aqui em Brasília que já tenha comprado esse carro ou semelhante em agência?? Será viável e confiável essa opção??
    Abraço.

Nickerson .
  • 08/02/2010, 10:18
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Desgaste no centro não tem como não ser calibragem errada. A Mit pode até estar errada especificando a pressão incorreta. Desgaste acentuado nas bordas pode ser um monte de coisa, mas no centro só pode ser uma coisa...

Walter,
    Se com 26 libras desgasta no centro, e só do pneu da tração e não pode ser outra coisa e isso só acontece com o STR fica dificil.
    Tire suas duvidas
    toda vez que vc ver uma triton com STR passe a mão no pneu da tração e veja como esta irregular, e não faça só em uma, Eu fiz em varias e constatei que estava tudo igual, toda vez que vou a concessionária fico observando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 296 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 196246286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306346396796 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:16.