Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255256296346746 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2009, 02:20
    Nelson Mello Jr
    Feliz novo proprietário
    Boa noite à todos!
    Achei esse fórum uma grande fonte de informações , todos estão de parabéns.
    Chegou minha Triton Diesel Mecânica na última sexta feira , estou adorando o carro, só rodei 120 Km em trecho urbano e de serra, pois moro na Cantareira em SP e estou me sentindo um veterano usuário Mit.
    Tenho uma Defender 110 e uma Frontier (MWM) que minha esposa usa, há 03 meses eu comprei uma Forester Subaru na qual rodei 7000 km e coloquei no rolo nessa camionete.
    Não teve jeito meu negócio é diesel e tem que ter peso e torque.
    Isso na Triton estou tendo de sobra , nunca dirigi uma camionete com tanta estabilidade , forcei nas curvas e a traseira firme ... sem sair nada .
    Maravilhosa !!!
    abs
  • 06/12/2009, 08:11
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por Nelson Mello Jr Ver Post
    Boa noite à todos!
    Achei esse fórum uma grande fonte de informações , todos estão de parabéns.
    Chegou minha Triton Diesel Mecânica na última sexta feira , estou adorando o carro, só rodei 120 Km em trecho urbano e de serra, pois moro na Cantareira em SP e estou me sentindo um veterano usuário Mit.
    Tenho uma Defender 110 e uma Frontier (MWM) que minha esposa usa, há 03 meses eu comprei uma Forester Subaru na qual rodei 7000 km e coloquei no rolo nessa camionete.
    Não teve jeito meu negócio é diesel e tem que ter peso e torque.
    Isso na Triton estou tendo de sobra , nunca dirigi uma camionete com tanta estabilidade , forcei nas curvas e a traseira firme ... sem sair nada .
    Maravilhosa !!!
    abs

    Parabéns pela frota na garagem Nelson... E mais ainda pela aquisicao da Triton.
    Tenho certeza que ficara felicíssimo com o carro (não anda com um Subaru, mas da conta do recado)!

    Bruno Sander
  • 06/12/2009, 12:31
    Nelson Mello Jr
    Obrigado pela recepção Bruno!
    Minha Subaru nem andava tudo isso , kkkkk
    Andei lendo os tópicos e acho que vc pode me tirar uma dúvida:
    Quanto ao remapeamento , eu estando em Sampa tenho que passar por uma inspeção anual que visa controlar a emissão de poluentes, como seria isso ?
    Teria que voltar ao original na epoca da inspeção, pelo problema da fumaça ou tem outra forma ?
    Penso em fazer o remapeamento depois dos 5.000 Km .

    Obrigado

    Abs
  • 06/12/2009, 13:08
    leobnaval
    Bem vindo Nelson.

    Que frota heim...

    Quanto a passar ou não na inspeção, não sei.
    Alguém que tem a Triton remapeada, já teve que passar por inspeção?

    Abraços, Leo
  • 06/12/2009, 18:20
    Nelson Mello Jr
    Valeu Leo , sei que o Maurício faz alguns tipos de remapeamento.
    Pode ser que aqueles que deixam com menos potência passe na inspeção.

    Abraços
  • 06/12/2009, 23:06
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por Nelson Mello Jr Ver Post
    Obrigado pela recepção Bruno!
    Minha Subaru nem andava tudo isso , kkkkk
    Andei lendo os tópicos e acho que vc pode me tirar uma dúvida:
    Quanto ao remapeamento , eu estando em Sampa tenho que passar por uma inspeção anual que visa controlar a emissão de poluentes, como seria isso ?
    Teria que voltar ao original na epoca da inspeção, pelo problema da fumaça ou tem outra forma ?
    Penso em fazer o remapeamento depois dos 5.000 Km .

    Obrigado

    Abs

    Nelson...
    Se você reprogramar sua Triton com ATE a Fase II da REIKO não tem problema algum!
    Será aprovado na inspeção anual normalmente.
    No meu caso, em velocidades muito altas (acima de 160km/h) sai muita fumaça preta... Mas, no trânsito urbano e, ate 140km/h a emissão de fumaça e normal.
    Lembrando que minha Triton esta com a Fase III da REIKO (291cv).

    Um grande abraço,
    Bruno Sander
  • 07/12/2009, 22:28
    DVFA
    tenho uma triton 09 esta com 34000km de uma semana para ca ela começou a acender a luz de injecao no painel, ja aconteceu 2 vezes e em cada vez durou +- 2 a 3h acesa. O carro normal, sem falhas etc. fui a concessionaria mit aqui em aracaju, eles passaram o scaner e verificaram que era sujeira no coletor que estava confundindo/obstruindo os sensores, provocado pelo diesel nacional de baixa qualidade, segundo eles. a recomendaçao foi de fazer uma limpeza do sistema, deixar o carro o dia todo pois vai desmontar o coletor de admissao, cobrou r$180,00. eles informaram que varias tritons estavam tendo esse problema. algum de vcs tiveram prob semelhante? nao seria para estar inclusa na garantia, ja que comprei aqui no brasil e o prob foi o diesel brasileiro?
  • 07/12/2009, 23:01
    leobnaval
    Vários aqui já relataram problemas devido ao diesel, podendo ter problemas no tanque ou no filtro...
    Isso que vc citou deve ser coberto pela garantia sem dúvida alguma a não ser que vc não tenha feito as revisões e trocas de filtros dentro dos prazos estabelecidos.
    Caso contrario é só bater o pé que eles não podem cobrar por um serviço como esse se eles vendem a camionete aqui, eles sabem das condições dos comb. brasileiro (que não é nenhuma maravilha).

    Abraços, Leo
  • 07/12/2009, 23:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por DVFA Ver Post
    tenho uma triton 09 esta com 34000km de uma semana para ca ela começou a acender a luz de injecao no painel, ja aconteceu 2 vezes e em cada vez durou +- 2 a 3h acesa. O carro normal, sem falhas etc. fui a concessionaria mit aqui em aracaju, eles passaram o scaner e verificaram que era sujeira no coletor que estava confundindo/obstruindo os sensores, provocado pelo diesel nacional de baixa qualidade, segundo eles. a recomendaçao foi de fazer uma limpeza do sistema, deixar o carro o dia todo pois vai desmontar o coletor de admissao, cobrou r$180,00. eles informaram que varias tritons estavam tendo esse problema. algum de vcs tiveram prob semelhante? nao seria para estar inclusa na garantia, ja que comprei aqui no brasil e o prob foi o diesel brasileiro?

    Caraca! Pensei que só as diesel eram sensíveis ao combustível. A sua pelo relato é a gasolina ou flex não é? Porque nos motores diesel o diesel é injetado diretamente dentro dos cilindros. Não passa pelo coletor...
  • 08/12/2009, 00:14
    DVFA
    a minha é a diesel, mas parece que uma parte dos gases do escape é reinjetada na turbina etc e é isso q deu a obstrucao dos sensores..
  • 08/12/2009, 00:53
    vvlfilizzola
    Bruno Sander
    Bruno tive q sai de viajem porisso num te liguei ainda viu mas sexta feira to chegando em Presidente Prudente ai te ligo.
    abraçosss
  • 08/12/2009, 17:16
    Billy the Kid
    Tenho uma dúvida: mandei minha ECU para o Maurício da Reiko fazer a reprogramação (fase II, com 240 cv) e gostaria de saber se seria bom trocar os pneus, ou os filtros da minha Triton. Lembrando que faço uso urbano e raramente pego estrada de chão. Obrigado e um abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255256296346746 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:53.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy