Bruno, já tem fotos do guincho montado? Se tiver poste aí pra gente ver. :concordo:
Versão Imprimível
Bruno, já tem fotos do guincho montado? Se tiver poste aí pra gente ver. :concordo:
Victor,
Por R$4.000,00 você compra, nos EUA, quatro Bilstein 9100!
Se você tiver como trazer de lá, e muito mais vantagem.
E, posso estar enganado, mas acho que o modelo 5150 não serve para a diateira da Triton (o reservatório de Nitrogenio e junto ao corpo do amortecedor, portanto, não daria para colocar as molas helicoidais).
Se você tiver como trazer, animo de comprar os Bilstein 9100 com você!
Bruno Sander
Caro Bruno Sander, tudo bem? Quase comprei uma PKP igual a que vc sempre cita como ruim, ontem eu ainda fui fazer um test driver. Confesso que a sua opinião pesou bastante na decisão, como queria uma M/C e vc trocou 2 vezes a embreagem da sua, sinceramente não tive coragem de encarar. Comprei uma TRITON M/C.
Espero ter a mesma felicidade que tinha com a minha OUTDOOR.
Um grande abraço.
Qual PKP é muito ruim?
A. Tavora...
Parabéns pela escolha mais que acertada (em minha opnião)!
Tenho certeza que ficará satisfeitíssimo com a Triton e, se quiser "equipá-la" como estou fazendo com a minha, pode contar com a minha ajuda.
Fico feliz por ver que os meus relatos (e opniões) estejam servindo para ajudar a direcionar a escolha de algumas pessoas na escolha das viaturas.
Levo isto muito a sério e pretendo, SEMPRE, ser 100% fiel em meus relatos com as minhas viaturas (afinal de contas, para isto serve o Site).
E, ao contrário do que disse o Peuqeno Jr... Eu não destruí a Frontier SEL... Ela acabou-se por sí só!
O carro é uma verdadeira "m..."!
Contra-indico a todos!
Inclusive, tem uma comunidade da Frontier SEL no Orkut onde tem um tópico com vários e vários proprietários da Frontier SEL relatando que trocaram a embreagem da Picape com menos de 25.000km!
Tem um que já trocou a embreagem 03 vezes e a Picape dele está com 32.000km!
A minha Triton já está mais rodada que a minha ex-Frontier SEL (quando eu a vendí) e NUNCA apresentou nenhum defeito (exceto o entupimento do filtro de Diesel aos 7000km)... E, olha que eu faço um uso severo da minha Triton (ao contrário do que acontecia com a Frontier SEL).
Atualmente a minha Capitú está com mais de 280cv... Bloqueio de diferencial... Em breve um guincho... Participando de trilhas, Paulista Off-Road... e é só o começo!
Inclusive, farei a minha inscrição esta semana para a Transparaná (www.transparana.com.br) onde TODOS me disseram que a Capitú não aguenta os 05 dias de Rally! Risos... Estou, literalmente, pagando prá ver!
Mais uma vez A. Tavora... PARABÉNS PELA EXCELENTE ESCOLHA!
Bruno Sander
Bruno, sou novo aqui, comprei uma triton ha 1 ano ate agora so o filtro que entupio com 17000km ( agora troco de 5/5 mil). Estava pensando em fazer a reprogramacao do chip com o mauricio ou outro, qual sua experiencia? é sensivel a diferenca? vale a pena o dinheiro investido, pq sao quase 3000.. e como existem varias programacoes, qual vc recomendaria (potencia, consumo, fumaça preta etc.) ?obrigado