Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 739 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 239639689729730731732733734735736737738739740741742743744745746747748749789839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2012, 11:47
    Crisjovano
    Citação:

A triton hj é a mais defasada do segmento.
    Acho que seria a Hilux, não ? Principalmente, quanto a offroad acho que ela está bem atualizada. A única coisa que acho que ela estaria defasada, seria com relação ao câmbio e talvez ao controle de estabilidade. Me corrijam se eu estiver errado.
    Quanto a Savana, se a mesma não tiver muita diferença (suspenção, diferencial etc.) com relação a HPE, é melhor ir de HPE que é mais confortável e colocar uns pneus muds se for o caso.
  • 01/08/2012, 09:18
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Acho que seria a Hilux, não ? Principalmente, quanto a offroad acho que ela está bem atualizada. A única coisa que acho que ela estaria defasada, seria com relação ao câmbio e talvez ao controle de estabilidade. Me corrijam se eu estiver errado.
    Quanto a Savana, se a mesma não tiver muita diferença (suspenção, diferencial etc.) com relação a HPE, é melhor ir de HPE que é mais confortável e colocar uns pneus muds se for o caso.

A hilux teve a frente atualizada (não só essa grade nova da Triton que não mudou nada), tem esp, camera de ré, o painel é novo (embora seja horrivel), e acabou de receber um cambio de 5 marchas. A tritou recebeu essa maquiagem na suspensão e só...

Sinceramente pelo preço da HPE eu compraria um dos modelos novos Amarok, S-10 ou Ranger.
  • 01/08/2012, 11:06
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A hilux teve a frente atualizada (não só essa grade nova da Triton que não mudou nada), tem esp, camera de ré, o painel é novo (embora seja horrivel), e acabou de receber um cambio de 5 marchas. A tritou recebeu essa maquiagem na suspensão e só...

Sinceramente pelo preço da HPE eu compraria um dos modelos novos Amarok, S-10 ou Ranger.

É... Eu gosto da Triton, mas ela ta devendo às outras sim.... Cambio, mimos, spa de letrinhas, air bags.. Etc..
    A Triton é muito boa, mas tem que atualizar mais do que só os faróis e suspensão pra brigar de igual pra igual..
  • 01/08/2012, 17:31
    Marcelo-HPE
    Falta o cambio AT de 5 marchas e o ESP. coisas simples para a Mitsubishi
  • 01/08/2012, 17:47
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Falta o cambio AT de 5 marchas e o ESP. coisas simples para a Mitsubishi

E uns air bags a mais não faria mal...
    Mas... NADA é simples se tratando de Mitsubishi...

Se eu fosse apostar, diria que só quando sair a nova Hilux, em 2014 a mit vai atualizar de verdade...
  • 01/08/2012, 21:36
    Crisjovano
    cara isso é um problema da Mitsubish ou do Bra$il ?. Porque, acredito lá fora as Triton já trazem todos ou boa parte desses opcionais.
  • 01/08/2012, 22:43
    Paulista VM
    Eu acho que sim, em algum lugar foi postado um Video comparando a nova ranger, hilux, mazda,e a Triton...
    No Video falava sobre um cambio automático seqüencial de 5 marchas na Triton.. Pena que não veio pra ca...
  • 01/08/2012, 23:37
    leobnaval
    Citação:

cara isso é um problema da Mitsubish ou do Bra$il ?. Porque, acredito lá fora as Triton já trazem todos ou boa parte desses opcionais.

Mitsubishi Brasil, as L200 de fora tem muito mais recursos tecnológicos que a nossa, tem até opções de tração com dif. central, sopas de letrinhas, etc....

[]s
  • 02/08/2012, 09:28
    jbueno
    Citação:

Postado originalmente por silvio selbach Ver Post
    Ai galera, sou novo aqui. Vou comprar minha 1a picape da vida, e estou muito a fim da nova triton hpe diesel aut 2013..
    Alguem sabe algo sobre essa nova suspensao , e se vale a pena. Vou fazer uso misto, chao batido, asfalto e praia. Tbem quero iniciar algum off-road de leve se arrumar parceria.
    Outra coisa, quais equipamentos seria interessante deixar na caçamba? Por exemplo, quel cabo para guincho e tal? Lona? Extensor?
    Muito obrigado...

Silvio apesar dos depoimentos (reclamações"zinhas"...) dos amigos aqui do forum todos são apaixonados pela Triton e não largam ela de jeito nenhum, porque quem tem gosta sim, pra mim existem pendencias mas com a chegada da nova suspensão ainda é a melhor e não troco, principalmente que ela está com 220cv (Mauricio Reiko) ficou exatamente como eu precisava, ela é maravilhosa, um pouco menor que as outras no comprimento e largura mas é enxuta. Pode entrar nessa que não vai se arrepender, e ainda tem a opção da nova Savana, muito linda.

Abçs.
  • 02/08/2012, 13:57
    JoaoClaudio
    Citação:

Mit Brasil....

Entre em algum site europeu da Mit, pode ser o de Portugal, que vc verá a Triton de lá.... Cambio seq. de 5 marchas, motor 2.5 com 178cv e acho que 40kg de torque, tração SUPER select, com diferencial central, não essa "porcaria" daqui a Easy select, controle de tração, janela traseira eletrica, e outros mimos a mais....

Adoro a Triton, fui até cogitar uma a diesel pra trocar, mas ela não está nem aos pés das novas e o preço é até mais salgado... Vai Mit Brasil ferra mais a gente....
  • 05/08/2012, 12:39
    Mwneto
    L200 Triton ou Frontier
    Pessoal vou comprar está semana uma das duas(versão de entrada) CNPJ, os preços são parecidos, oque vocês indicam?? Obrigado
  • 05/08/2012, 16:00
    NGDaniel
    Acho que vc deve estar enganado, pelo menos por aqui a frontier fica mais barata que a Triton.. coisa de 4k... sendo que a frontier é completa com air bag dubplo e abs e a triton de entrada não..

acho que, em custo beneficio, frontier não tem mais concorrente, agora se vc está analisando outros atributos (desempenho offroad, p. ex.) e descartando o preço, dai são outros quinhentos..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 739 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 239639689729730731732733734735736737738739740741742743744745746747748749789839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:48.